sexta-feira, 31 de maio de 2013

É PRECISO CRER

É meus amados leitores este é o novo título do novo CD da Nossa Deputado Lauriete, depois do grande sucesso do CD Tô na Mão de Deus que comemorava 30 anos de carreira da Cantora, É preciso crer vem na finalidade de substituir este grande sucesso. Lauriete é o grande ícone da Música gospel, tendo em sua carreira uma vasta lista de sucessos como: "Deus dos deuses", "O segredo é louvar", "Palavras", "O resgate", "Dias de Elias", "Quando Deus te tocar", "Sete Trombetas" e entre outras. Este CD vem sobre muitas expectativas a canção "Acalma o meu coração" já foi liberado como single do CD, a canção que anteriormente foi gravado pelo cantor e compositor da mesma Anderson Freire. Preparem-se para mais um lançamento, não é MK, mas é Visão Music.

BRASÍLIA SERÁ IMPACTADA

Desta vez será em Brasília a Manifestação Pacífica, Dia 5 de Junho, Promovida pelo Pastor Silas Malafaia e outros Líderes Evangélicos, será pelas Liberdade de Expressão, Liberdade Religiosa, da Família e da Vida. Se você pode esteja presente, a Igreja se mobilizará e fará uma grande manifestação pacífica. Lutará por seu direito de negar-se a concordar com o Casamente Homossexual,   A Palavra de Deus diz que Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, fico feliz em ver que o povo de Deus despertou para essa guerra, mas não podemos nos esquecer que essa luta não é contra e nem contra o sangue, mas contra as potestades nas regiões celestiais, Vamos povo de Deus mobilize-se. MUDE! FAÇA! VOCÊ PODE!

MARCHA PARA JESUS, NO BRASIL INTEIRO

O evento internacional, que chegou no Brasil em 1993, onde arrastou mais de 300 mil pessoas em São Paulo, hoje o evento não é somente em São Paulo, acontece em várias Partes do Brasil e do mundo, neste anos aconteceu aqui no Rio de Janeiro (Na qual estava) que Reuniu mais de 500 mil pessoas, Também Houve em Teresina Reuniu mais de 200 mil pessoas. No dia 29 de Junho haverá a maior Marcha Para Jesus do Brasil a que acontece em São Paulo, no ano 2000 a marcha arrastou 1 milhão de pessoas pelas avenidas de São Paulo, neste ano de 2013 onde o tema é: "Jesus uma vida de atitude" terá participações de vários ícones da música gospel como: Cassiane, Fernanda Brum, Fernandinho, Mariana Valadão, Ao cubo, Thalles, Renascer Praise e muito mais... A marcha é organizada para Promover a Liberdade de Religião, Liberdade de Expressão e a favor da Família...

SER CRISTÃO




Primeiramente peço perdão pelas fotos ousadas e muito eróticas que foram posta acima, mas é necessário tornar publico estas imagens. Em uma entrevista Xuxa Meneghel tornou Publica que na infância tinha sofrido abuso sexual do amigo de seu pai na época, porém recentemente ela chamou publicamente o Pastor Marcos Feliciano de Monstro, porém Xuxa estava em uma batalha judicial com a Google para que fossem retiradas essa fotos acima postadas, de um filme erótico no qual faz sexo com um menino que na época tinha 13 anos de idade, o filme que polemizou a cantora que até hoje é considerado a "Rainha dos Baixinhos". Após torna publica sua opinião sobre o Pastor Marcos Feliciano, Xuxa Meneghel perdeu a batalha judicial e as fotos e até mesmo vídeos foram autorizados e desbloqueados para acesso de todos. Será que depois de tudo isso Xuxa continuará sendo chamada de "Rainha dos Baixinhos" ou será que sua imagem gasta será massacrada após todos os seus atos Libidinosos se tornarem públicos?

NO AR



A Vídeo letra da nova música do Trio "Os Arrebatados" esta no ar, a vídeo letra é uma inovação da MK, sendo um sucesso, acho muito legal essa inovação, não sei de onde pegaram a ideia, mas é bem legal, a canção "Redes Sociais" já esta tocando na Rádio 93 fm ainda como exclusiva, o projeto que se Chama "Os Arrebatados Na real 2" que uma sequência do que foi lançado em 2011 pela gravadora, a canção é bem divertida e a vídeo letra trás o facebook e o Twitter como fonte de inspiração e funda para a letra seguir confira com exclusividade:
Se divirta muito com esse trio mais doido e mais divertido de todo universo...

GRAVAÇÕES A TODO VAPOR "EU MATO ESSE GIGANTE"


Vinda Para matar gigantes, e quem sabe até pra ganhar o Troféu Promessas 2013 (Quem sabe né??), Bom o Clipe da canção "Eu mato esse gigante" está a todo vapor, o cenário escolhido a história planejado (Alomara quem ficou para nós assustar com suas histórias sem pé e nem cabeça), as gravações ocorrem a todo vapor, lembrando que o clipe do CD passado o "Covardia" rendeu-lhe ótimas críticas, desta vez a missão é difícil, superar covardia é bem difícil, a simplicidade do clipe chocou-se com a riqueza que a história traz e tornou-se uma Joia Rara... Desta vez a MK deve ter pelo menos a decência de caprichar na finalização.

Fazer este clipe pode elevar o acervo de clipes da MK ou pode despencar a carreira de Alomara, viemos de uma sequencia totalmente desagradável de clipe horrendos da MK, como por exemplo: "Deixa Falar - Beatriz" "Eu não abro mão - Bruna Karla" "Escrito nas estrelas - Alex e Alex" e outros que prefiro nem comentar. Porém a MK de vez em quando acerta nos clipe, como: "Maravilhosa Graça - Geraldo Guimarães" "Um milagre - Alex Gonzaga" "Vou deixar na cruz - Kleber Lucas"... Bom a Mk desejo sabedoria e a Léa sucesso, e a nós paciência.

REVELADO A CAPA DO CD "RENOVO" DO DT

A capa do Novo CD do Ministério de Louvor da Lagoinha, o Diante do trono, e pra quem não entendeu este CD é o 15º da carreira do ministério que vende milhões de CD por todo Brasil, este CD contará com canção que marcaram a Carreira do ministério, canções cantadas por todo CD.
O Conceito da capa ficou por conta da Quartel designer, que mais uma vez arrebentou, sem comentários negativos a capa está espetacular, Muitos não entenderam as árvores atrás do Título do CD, porém eu entendi perfeitamente, remetesse a passagem de JÓ em que ele diz: "A esperança para a árvore seca, mesmo que seja cortada, ao cheiro das águas brotará e se renovará".
Este conceito é muito criativo e muito lindo, Para os Valandetes Parabéns pelo novo CD, e para o Diante do Trono, Parabéns pelos 15 anos de sucesso, que estes anos de lutas sejam recompensados...

terça-feira, 28 de maio de 2013

ATRIZ REVELA QUE É EVANGÉLICA

Imagem: reprodução de vídeo
A Atriz Heloísa Périssé, que atualmente trabalha na Rede Globo de Televisão, revelou no dia 12/05, para um Programa de Entrevista apresentado pela Jornalista Marília Gabriela, na GNT, que já havia passado pro diversas religiões até se encontrar na Evangélica, principalmente na Presbiteriana, onde congrega indo aos cultos somente aos Domingos, mas diz que assiste pela internet os cultos para manter a comunhão com a Igreja, disse também que suas faltas são por causa do trabalho como atriz, pois esta estrelando a peça "O mágico de OZ".

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NO AR

O Novo CD da Gisele Nascimento se chamará "O sonho não acabou" a canção está tocando na rádio e a sua vídeo letra já esta no ar, veja. A Vídeo Letra é linda, espero que caprichem o mesmo tanto no CLIPE. assistam e se preparem para ouvir bastante este lançamento...

sábado, 25 de maio de 2013

É HOJE!



É hoje querido leitores a Marcha Para Jesus 2013 aqui no Rio de Janeiro,terá participação de vários cantores, 7 trios elétricos, entre eles um Trio elétrico da 93fm... Eu vou estar lá, firme e forte, não deixo de ir, espero que quem vá esteja preparado pra pular com: Thalles Roberto, Jozyanne, Davi Sacer, Eyshila, Aline Barros, André Valadão, Bruna Karla e muito mais... Vamos receber de Deus, Bom saindo agora pra ir pra Marchar. A concentração será às 14:00h, na Central do Brasil depois os trio elétricos seguiram até a Cinelândia onde haverá Show de vários cantores além dos que já foram citado ali em cima, como Anderson Freire, Fernanda Brum, Jotta A., Comunidade Evangélica da Zona Sul, Sarando a Terra Ferida, Nani Azevedo, Marquinhos Menezes e Lilian, e muito, muito mais... Vamos receber...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

REVELADO TÍTULO DO NOVO CD DE MICHELLE NASCIMENTO


É isso mesmo, Michelle Nascimento postou me sua INSTAGRAM o título de seu novo CD veja só: michellenasc
Hoje termina os 21 dias de propósito pelo meu novo CD "Batalha contra o mal". Começa um novo tempo, um romper da glória sobre minha vida. Deus está levantando os Valentes capacitados por Ele. Eu vou Senhor!

O que vocês acharam de "Batalha contra o mal", bom lembrando que no ano passado Michelle divulgou o título e logo que o CD saiu, o título foi mudado, o CD que anteriormente se chamaria "Julga Minha Causa" tornou-se o famoso, "Louve e Adore", bem vamos esperar por mais este maravilho lançamento MK music.

LÉA DE VOLTA AO PENTECOSTAL



Vamos explicar esta volta de Léa Mendonça ao estilo Pentecostal: Em entrevista esta tarde a rádio 93 fm (Do grupo MK de comunicação) Léa explicou está "Volta" ao estilo pentecostal, Na realidade Léa se afastou um pouco deste estilo pra cantar coisas mais do coração, de quebrantamento e deu muito certo o CD "Louvores Proféticos" que a consagrou "Memórias" e "Porta aberta por Deus" como grandes hit da música gospel, até hoje é possível ouvir grupo louvando estes hinos, mas voltando ao assunto, Léa Gravou recentemente um hino no seu CD intitulado "Dia de chuva" a canção é forrozinho maravilhoso, além das participações de: Beatriz, Jairo Bonfim, Willian nascimento, Marcelo Dias e Fabiana, Gislaine e Mylena (Compositoras da canção) e FlordeLis. Léa disse que a muito tempo desejava voltar a este estilo, e que gravar este pentecostal pra ela foi demais, Falou também com exclusividade que chamou a Cantora Andréa Fontes para Participar, mas houve um contra-tempo e não deu pra a cantora participar. Bom se liguem que logo, logo, estaremos analisando este novíssimo CD.

SER CRISTÃO







Como diria nossa grande cantora Andréa Fontes: "Ser Cristão não é Andar Mal-humorado..." É Thalles Roberto você anda Meio estressadinho em relação ao mal comentário ao seu novo CD, nem mesmo Jonathan Nemer escapou de você.

É isso mesmo meus amados irmãos, Thalles Roberto andou trocando farpas com Jonathan Nemer tudo isso por que Jonathan Nemer andou fazendo mais um dos seus vídeos de humor gospel, desta vez Jonathan Nemer fez uma sátira do novo Clipe de Thaleco, sabe qual clipe, aquele da música Filho meu, aquele desastroso clipe. Jonathan Chamou até o Famoso "Sopa Pá Nois" para participar. Como? Você não sabe quem é o "Sopa pá nois"? É um grande sucesso da internet, o cara é muito chato, mas...
Thalles pediu a Jonathan Nemer que excluísse o vídeo, mas claro que já não dava mais tempo pois o clipe já foi compartilhado por muitos outro canais dentro do Youtube,  e eis ai a Raiva de Thalles Roberto:

É Jonathan Nemer a Censura te pegou e desta vez o seu vídeo ficou muito melhor do que o original.
Veja o Clipe Original e a Versão de Jonathan Nemer (Meu Xará)


ALINE E SEUS NOVOS PROJETOS



Gente esse ano tem CD novo e DVD tb!!!!quantos projetos...e a cabeça nao para de pensar já no próximo infantil tb!!!!


É meus queridos amigos Aline Barros ainda esta planejando nos surpreender, terá o DVD, terá também um CD exclusivo desta vez voltado ao público adulto, mas crianças não se sintam desprezadas titia Aline também está pensando em vocês. É isso mesmo povo de Deus Aline está planejando algumas novidades ainda para este ano, se preparem para mais um disco de Diamante, e mais um Grammy e quem sabe até mesmo um Troféu Promessas. É quando penso que ela vai deixar de gravar por um tempo é ai que ela se põe a gravar, mas todo Sucesso para Aline.

ANALISANDO "TEM QUE ESPERAR"



Prometi a vocês que analisaria a canção TEM QUE ESPERAR de Sergio Marques e Marquinhos do novo CD da coletânea AMO VOCÊ vol.19, bom não deste volume que a dupla assusta-nos com suas canções no volume passado eles lançaram a canção ISA que não era de composição deles e sim de ANDERSON FREIRE que na minha opinião deixou muito a desejar neste hino, mas voltando a este volume. A canção se chama TEM QUE ESPERAR, olhando o título começamos a imaginar aquela canção Alá "Meu pai me falou" que vai falar que o tempo de espera faz com que a nossa vitória seja melhor, mas quando me deparei com esta música eu meio que não quis terminar de ouvi. Não é só por que a canção fala de Deus diz que o Cara vai ter a bíblia na mão, e que a moça vai ser virtuosa que a canção é realmente evangélica, a letra é bem diferente fazendo assim a canção ser jovem, sabe, com todas as gírias, mas quem pensa que isso deixou a canção legal se enganou, eu simplesmente não consegui ouvir mais, o arranjo é legal para um sertanejo, mas por ser um CD romântico acho que não ficou legal. Eu não gostei deste hino, perdoe-me Sergio Marques e Marquinhos, mas você tem que tomar mas cuidado na escolha do repertório pois pode tornar o repertório mais secular do que evangélico, fazendo assim o CD não ter sentido. Bom a todos que comprarem o AMO VOCÊ vol.19 desejo que você gostem...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

TEM QUE ESPERAR

É isso mesmo, tem que esperar, mas não é uma ordem minha e sim o título da nova música de Sergio Marques e Marquinhos, depois comento com mais calma, preciso analisar, mas deixo aqui dizendo, não gostei. Depois de ISA do Amo você 18 nada mais me assusta nesta dupla.
Confira a canção:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

TWITTER DO CLICADAS GOSPEL NO AR

É isso mesmo, o clicadas gospel agora também está no Twitter siga-nos @ClicadasGospel conheça-nos ainda mais.

VEM AÍ

http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2010/07/relembrando.jpg 


Não somos a Globo, mas vale a pena ver de novo grandes Sucessos da música gospel, breve você verá analises de Grandes Sucessos, de clipes que marcaram e até mesmos DVD's  que fizeram a diferença no meio gospel. Aguarde!

DVD ALINE BARROS

 
Aline Barros esteve na MK Music para conferir detalhes de seu novo DVD, Extraordinário Amor de Deus, nesta segunda (13). A cantora se reuniu com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira; a diretora artística, Marina de Oliveira, e o produtor Rogério Vieira.

Foi assim que a MK entregou as últimas notícias sobre o DVD mais aguardado do ano. o DVD Extraordinário amor de Deus está sendo gravado em estúdio, porém muitas questões se Levantaram. Aline fez pública a possibilidade do DVD ser ao vivo, porém toda a gravação esta sendo em estúdio mesmo a MK tendo publicado que o DVD seria ao vivo. Outra questão. Será que o DVD se chamará mesmo Extraordinário amor de Deus, por que olha o que a Marina escrever em sua FanPage oficial "Aline Barros e eu encerrando as gravações de hoje.
Pré do DVD Geração Bem-aventurada. Tudo lindoooo!
#Amigas"
 MK por favor se pronuncie esta muito complicado entender este DVD. Mas a você que está ansioso por mais este lançamento da cantora dos HALELUIA's, o clicadas gospel trará tudo em primeira mão pra você, pois este é o nosso lema, excelência em notícias.
http://verbomag.com/files/2013/03/Aline-Barros.jpg
 

A IGREJA VEM E O CLIPE TAMBÉM

http://2.bp.blogspot.com/-5bNQ3kkT9H4/UWheecKhevI/AAAAAAAAJWY/J283AQ7FaZU/s1600/551513_589390191073110_1096916342_n.jpg
O Clipe mais aguardado dos últimos tempos ainda está sendo finalizado, o Clipe A IGREJA VEM de Anderson Freire contou com Participação de um grande coral, e foi gravado dentro de uma igreja, achei meio clichê e muito previsível, isto, se um hino fala de igreja nada mais esperado do que ser gravado dentro de uma igreja, mas o clipe deve estrear ainda este mês, mas não coloquem sua expectativas muito altas por que pode ser um clipe bem simples, mas bem bonito. vamos ver o que a MK nos oferece.

É MEU E DEMAIS NINGUÉM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR7btJlOmxIsnWeUPPyEsUm8HHXhiFd3NuE_lFAC7F4ClRGxCJwwmVqJwdpJNAG8vA2giIPSeRYS8NGmMiNbd6GE6SFDOGNLb18pgOVdy385AjmVKmc1QVLqP53YRKWMrayReD32vDMZIG/s1600/Rozeane+Ribeiro+-+CD+%C3%89+meu.jpg 


 2013 foi um ano de grandes lançamentos, um deles foi o CD É MEU da cantora ROZEANE RIBEIRO. O CD é simplesmente lindo, tem o UP que um CD precisa e uma suavidade que todos necessitam, a canção título foi liberada como single do CD e foi muito executada nas rádios, e muito aceita pelo público, além de aclamada pelos blogs, o CD é uma perfeição algo que muitas cantoras de nomes não conseguiram fazer, aqui em minha igreja já decidi coloca-lo na Mocidade, e até mesmo em nossa festividade prometo coloca-lo. Farei uma analise desta joia rara e também trarei uma entrevista com a cantora, ela será um entrevista pelo Twitter por isso será escrita, pois não consegui falar com a cantora por telefone e nem consigo ir em nenhum show dela. Para todos que visitam o SITE, você não perdem por esperar, novidades infinitas estarão por vir neste simples blog, Sorteio e muito mais...

NOVO CD DE MICHELLE NASCIMENTO EM CONSTRUÇÃO

 


 Michelle Nascimento compareceu ontem (21/05) na sede da gravadora MK Music, e reuniu-se com a Presidente da Gravadora Yvelise de Oliveira para decidir o repertório de seu novo CD pela MK music, o CD ainda não tem data de lançamento, mas podemos esperar algo ainda este ano, lembrando que o CD de estreia na gravadora o CD "LOUVRE E ADORE" já foi certificado com Disco de Ouro com mais de 40 mil cópias vendidas. Bom esperaremos por mais este CD e qualquer novidade você terá aqui no clicadas gospel.

VEM AÍ: MARCHA PARA JESUS 2013

http://www.supergospel.com.br/img/conteudo/2013/marcha_2013_conteudo.jpg
Todos os Anos o COMERJ em Parceria com o estado do Rio de Janeiro Organiza a "Marcha para Jesus" Este ano será sábado dia 25/05 com a concentração na central do Brasil que fará um percurso até a Cinelândia onde terá um palco posicionado para shows de: Aline Barros, Thalles, Bruna Karla, Pregador Luo, Davi Sacer, Jozyanne, André valadão, Eyshila, Fernanda Brum, Anderson Freire, Comunidade Internacional da Zona Sul, Renascer Praiser e Muito mais. Terá Palavra, Louvor e Muita Adoração e uma palavra profética, profetizando que é o tempo de Marchar sobre o Rio. Este ano, minha juventude estará lá e eu claro também estarei, se você estará compartilhe, além do Rio de Janeiro terá uma marcha pra Jesus também em São Paulo, breve estaremos falando também sobra a Marcha em São Paulo. Fiquem Ligados vem mais novidades no CLICADAS GOSPEL!

terça-feira, 21 de maio de 2013

GLOBO BRINCANDO COM FOGO




Tatá Werneck é uma comediante que interpretará uma "Piriguete" maria chuteira na nova novela "Amor à vida" da Rede Globo de televisão, porém no desenrolar na trama ela se converterá e se tornará uma cantora de música gospel.
Walcir Carrasco o autor da Novela se arriscou muito a fazer isto, colocando em risco sua reputação que pode ser exterminada se o povo evangélico se mobilizar.Segundo Walcir ele não tem nenhuma preocupação: “Não estou preocupado. Autor tem que ter coragem. Se não tiver, não pode ser autor” Diz o autor sem excitar. Será mesmo? Esta novela levantará uma grande discussão que poderá abalar o mundo evangélico. Levantar-se-á Silas Malafaia? Será que Marco Feliciano Falará algo sobre isto? E Edir Macedo? Vamos povo de Deus se Mobilize;

SORAYA MORAES AGORA É SONY MUSIC



É isso mesmo a cantora ganhadora de Grammy's e discos de ouros, platina e outros prêmios, agora assina com a Sony Music, depois de lançar um CD pela Graça Music, ela agora assina com a Sony Music deixando titio Mauricio de Olhos em cifrão $$$, na Realidade é uma oportunidade de Soraya Mostrar toda sua potência nesta nova empreitada, é muito importante lembrarmos que a cantora ganhou Disco de Ouro na Graça pelo seu CD Minha esperança. Veja o post que oficializa a contratação;
Agora é oficial! @sorayamoraes assina com @sonymusicgospel e passa a integrar o cast da gravadora!

OS ARREBATADOS NA REAL 2



Esta é a nova capa do novo CD do trio mais doido da música gospel, OS ARREBATADOS lança o NA REAL 2 bom o anterior foi muito criticado e ao mesmo tempo muito aceito. A capa é uma mistura de METRÔ ZORRA BRASIL, com INSTAGRAM, com FACEBOOK, meio doido e meio legal, bem a capa é inspirada na canção REDES SOCIAIS (Composição de Gislaine e Mylena). O Time de Compositores é bem diferente do anterior vem com: Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Andréia Maier (alguma coisa da 93 fm), Beno César e muito mais. Bom esperemos por este CD.

SERTANEJO GOSPEL???



Sério MK que você vai fazer isto com você mesmo?
Teremos participação de:
Anderson Freire - Imperfeito (Acharia melhor colocar esta no Clamor e Oração, por que nem de longe é sertanejo)
Marcelo Dias e Fabiana - Tá na cara (Nem de longe nem de perto, acharia melhor TÁ NERVOSO)
Willian Nascimento - Ele é Deus (Tá mais pra Forró)
Rayssa e Ravel - No partir do Pão  (Jura MK??? Festa de Crente não seria melhor não?)
Marina de Oliveira - Governa-me (Tinha necessidade mesmo de ter a Marina neste?)
Gislaine e Mylena - Do jeito de Deus (Seria melhor colocar DE JANEIRO A DEZEMBRO ou O BARCO)
Andréa Fontes - Deus arrebenta ( Nem comento, isto é forró)
Voices - O forró (Preciso mesmo dizer alguma coisa sobre isto?)
Cassiane - Vai abalar, vai sacudir (Forró)
Sergio Marques e Marquinhos - Vai dormir em paz (Acertou pelo menos uma)

Bom preparem-se pra mais este inesquecível lançamento.

NOVO CD DE GISLAINE E MYLENA


Povo de Deus hj estaremos na com a linda e o produtor Tucá Nascimento, escolha de novo repertório. Glorias!

É isso mesmo povo de Deus, Gislaine e Mylena estarão em estúdio em breve, o novo CD está na fase de Escolha de repertória, depois de DO JEITO DE DEUS que lhes rederam ótimas criticas a dupla está na fase de escolha de repertório, o produtor deste novo CD é Tuca Nascimento o novo produtor pentecostal da MK. Bom temos muito que esperar por este CD.

FILHO DE KLEBER LUCAS GRAVARÁ UM CD



yveliseoliveira Yvelise de Oliveira
Hoje tem @raphael_lucaas filho do @prkleberlucas e seu produtor @dudaandrade Repertório de seu 1º CD #mknãopara pic.twitter.com/VAagVLp0oA

Realmente a MK quer o Kleber no seu casting por mais tempo, contrataram seu filho. Raphael Lucas, não quero colocar a prova o talento do mais novo contratado da MK, mas nunca vimos ele cantar, será que a MK investiu bem mesmo?? Veremos. na realidade ele ainda não foi oficializado o contrato, mas acho que vai acontecer o mesmo que com Rayssa e Ravel vão fazer suspense primeiro. AGUARDEM mais um um lançamento MK MUSIC.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ANALISANDO NOVO CLIP DA EYSHILA

Realmente a Eyshila esta sendo muito bem valorizada na Central Gospel, Este é o 4º Clip do CD que já lhe rendeu um disco de Ouro, porém o disco não é lá essas coisas todas, mas vamos ao clip. A Canção é linda, uma oração de arrependimento, pedi perdão repetidas vezes e fazer um clipe desta canção foi uma bela jogada, o clip foi dirigido e produzido pala VLAD produções, é simplismente lindo, principalmente por que a canção tem uma ponte maravilhosa de um hino da harpa cirstã. O cenário é lindo é um quarto uma varanda, é bem legal o clip. Vale apena assistir.

EXCLUSIVIDADE AMO VOCÊ 19


http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/379873_573514956014481_991314067_n.jpg
Mesmo que tenha acabado com a Capa do Amo você 19 o encarte até que não foi um total desastre, porém não me encheu os olhos, você pode conferir aqui no http://www.encartedigitalmk.com.br/amo-voce/volume-19/
Porém a exclusividade de hoje é a nova música BEIJO NO ALTAR do Willian Nascimento. Graças a Deus a MK mudou o cantor pra fazer exclusiva, porém deixar o Willian foi meio repetitivo, lembrando que no ano passado ele não agradou muito com DEU CERTO, por causa da sua grande bagagem com músicas Românticas como, ERA VOCÊ, DON JUAN, 40º GRAUS. Deu Certo não agradou a grande massa romântica, porém Willian acertou em cheio em interpretar esta cançãocomposta por Anderson Freire, perfeita essa canção prevejo nos casamentos de minha família este hino.
Bom a MK também liberou a Música da Ariely Bonatti, achei a música estranha no ínicio, pensei que MK tinha postado alguma música da Paula Fernandes por engano, mas aí pensei MK, Paula Fernandes, de repente percebi que era a Ariely mesmo cantando, a canção foi muito bem escolhida, é uma música romântica por isso não tem necessitade de constatemente falar de Deus e sim falar de amor, claro que colocar Deus é essêncial por que é um CD romântico porém gospel, mas a letra é linda e a interpretação da Ariely é linda. Essa pegada meio arrocha, meio sertanejo, meio melô, ficou legal, Parabéns por mais um amo você e espero que surpreenda, por o anterior #SANGUEDECRISTOTEMPODER. Confira a canção:


sábado, 11 de maio de 2013

ANALISANDO "LOUVE E ADORE"



Bom foi difícil fazer esta analise, na realidade gosto muito deste CD por isso fiz esta analise, mas os contratempos foram maiores, mas nada que abale este pequeno blogueiro.
O CD LOUVE E ADORE foi um dos maiores destaques do ano passado indicado ao troféu Promessas e tudo mais, com direito de competir com Cassiane, Damares, Elaine de Jesus, Andrea Fontes e muito mais. O Disco é produzido pelo Pai e Maestro Tuca Nascimento que fez um belíssimo trabalho na produção deste CD é difícil encontrar um produtor hoje em dia no meio pentecostal que surpreenda. A Capa é linda, porém o encarte somente boas fotos, pois a forma com que arrumaram as letras ficou totalmente bagunçado e muito feio.
LOUVE E ADORE: Single surpreendente de um CD que foi muito aguardado e foi feito muita expectativa em cima deste trabalho, quando lançaram o single virou febre e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o single foi um grande destaque conquistando mocidades Brasil a dentro. Letra de Gislaine e Mylena versa sobra adoração e Louvor, fala que o louvor entra no terreno do inimigo e liberta cativos e oprimidos trazendo alegrias aos corações, o louvor é arma que Deus entregou em nossas mãos.
ADORNE O MEU CORAÇÃO: Adoração total, levada totalmente diferente da canção anterior, mas com um brilho singular onde tudo que a cantora pede é Adorne o meu coração e diz com toda a delicadeza que esta diante de Deus e que seu coração alegra esta. Composição de Moisés Cleyton.
AINDA BEM: Sabe aquele clichê? Não é essa canção, Ainda bem vem reforçando a Raiz Nascimento que a cantora tem e que nunca deixou de existir. Versa sobre o perdão e agrado a Deus. Composição de Moisés Cleyton.
A VITÓRIA É CERTA: Composta por Marcos nascimento, é aquele  pentecostal titia Rose, Adoraria ver Rose Nascimento interpretando esta canção, mesmo que Michelle tenha interpretado verdadeiramente bem esta canção não há ninguém que supere titia Rose não é? Parabéns ao Marcos que fez uma belíssima canção versando sobre vitória e o agir de Deus.
MULHER VIRTUOSA: Em tempo de Congresso de Mulheres todo mundo entrou nessa, a canção composta por Marcos Nascimento, a canção inteira é dedicado as mulheres fazendo singulares elogios as mesmas.
JULGA MINHA CAUSA: Composta por JP a canção inicialmente seria o título do CD, porém com a chegada de Louve e Adore a cantora decidiu mudar o título do CD, porém a canção é maravilhosa, Michelle Faz um interpretação maravilhosa, fazendo até mesmo uma pequena ministração, arrepiante.
MIGALHAS: Sabe aquela conversa que você tem com aquela pessoa que esta desviada? Esta canção incorporou toda a conversa, Beto Rocha, fez uma canção lindíssima dando vida a muitas conversas, eu mesmo já cantei esta canção em vez de ficar falando com a pessoa deu muito mais resultado, Michelle deu um interpretação digna de aplausos e elogios.
SEU NOME É JÁH: Quem disse que Beno César e Solange de César não conseguiriam compor uma canção pentecostal deve de engolir a seco, na realidade esta canção é uma regravação da cantora Jamily, mas convenhamos que Michelle deu uma bela interpretação (Na realidade diante da Michelle nunca existiu a versão de Jamily).
DUPLA HONRA: Michelle, Michel e Mário Nascimento compuseram esta canção, é bem clichê sabe, aquela história: Deus vai fazer você vencer, e vai mudar seu cativeiro, te da vitória e dupla honra, basicamente isso.
GUARDADA EM DEUS: Inicialmente pensei: Mais um para as mulheres? Mas não foi nada disso Sergio Marques e Marquinhos fizeram uma canção-oração que remete o desejo de termos nossas vidas guardadas em Deus. Belíssima.
RENOVO DE PODER: O Título é bem pentecostal tem crente que já pulou o CD pra essa faixa ao saber que aquele famoso Forrozinho alá Rose e Cassiane, Michelle fez a lição de casa e explorou todo seu potencial  nesta faixa, composta por Marcos Nascimento é o famoso pentecostal perdido, que delicia foi ouvir, me lembrou do CD Recompensa da Cassiane, o CD A Cura da mesma, o CD Há uma saída da Shirley, nossa quantas lembranças, Michelle fez muito bem em escolher uma faixa assim pra este CD. Arrepiante, pulei muito no mistério.
PORTÕES CELESTIAIS: "Santo, santo eu irei cantar quando eu passar nos portões Celestiais.." quem nunca ouviu esta canção? É do CD Começo, meio e fim da Titia Rose, Michelle deu uma interpretação magnifica a esta regravação fazendo assim um novo hit para este CD.

Vale a pena comprar? Sim, quem gosta sim, é bem pentecostal.
Nota: 0-10: 8,5, não é um CD feio, mas não é perfeito.
Destaques: LOUVE E ADORE, AINDA BEM, JULGA MINHA CAUSA, MIGALHAS e RENOVO DE PODER.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

SER CRISTÃO!

Verdade seja dita que o pior nos Sobreveio, é meus amados e querido irmão, inicio esta coluna que intitulei de SER CRISTÃO com uma bomba que sobrevoa o cenário evangélico desdo do dia 7 deste Mês. O Pastor Marcos Pereira (Aquele do Paletó, e da Igreja do Roupão) foi preso por Estupro e outras alegações, como, estelionato e lavagem de dinheiro, o Pastor Marcos foi abordado pelos Policias e tudo foi gravado com exclusividade pela câmera exclusiva da Rede Globo de Televisão, ao ser abordado pela Jornalista o Pastor disse não saber do que se tratava. Daí pra hoje a notícia se espalhou e nada mais sará como antes. Estava eu na estação de Trem da minha Cidade (RJ) esperando o trem e pude ouvir uma conversa entre outros passageiros sobre a tal prisão do pastor, até o presente momento eu não sabia de nada, e quando ouvi fui a fonte e pesquisei mais sobre o assunto, quando li que era verdade e que realmente houve prisão e que tudo ficou provado comecei a pensar no que seria inevitável, uma caçada insaciável pelo Pastor Marco Feliciano, motivo? Se um caiu pro derrubar o outro não seria nada difícil, ainda a escutar a conversa dos outros passageiros ouvi nomes dos cantores da gravadora a qual a Igreja Assembléia de Deus dos Últimos dias é Dona a ADUD records, da qual WAGUINHO, ELAINE MARTINS e TONZÃO fazem parte, ouvi eles falarem coisas absurdas e me calei, por um momento quis refletir e ouvir somente. E pra você que esta lendo isso espero que tenha a paciência e a confiança na sua fé, pois realmente a VOLTA DO REI se aproxima.

O SONHO NÃO ACABOU

Bom eis a capa do primeiro CD da Gisele Nascimento pela MK Music, a Mk divulgou Ontem a capa que virou uma das mais comentadas dividindo opiniões, de um lado pessoas que acabaram com a capa dizendo que o PAINT estava vivo dentro da MK e que a capa era esdrúxula e do outro pessoas que acharam a capa bonita porém com poucos detalhes. Agora este humilde blogueiro que tem em sua vida o dever de ser sincero diz sua opinião: Achei a capa simples porém luxuosa, esse fundo cor de burro quando foge deu um ar de sonho mesmo, sabe aquela onde que um sonho tem, as fontes das letras, tanto do título quanto do Nome da Cantora se casaram perfeitamente. A cantora ficou muito bem, o sorriso meio aberto, sem escancara todos os dentes e nem muito fechado deu uma suavidade ao rosto bem delicado da cantora, a Roupa quem se esconde atrás dos longos cabelo jogados ao vento dá um to sofisticado e eclético à capa, Bom as luzes ajudaram a compor um pouco esta capa deixando com ar de surreal a capa. Bem verdade que a capa poderia ser melhor, mas convenhamos que a MK surpreendeu não nos dando uma capa Alá "SONHOS NÃO TEM FIM" da outra Sonhadora, bom para este CD e para GISELE desejo sorte e que supere sua irmã e seus CD que são magníficos.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

DIVANDO, COM O MAIOR TROFÉU

Depois do sucesso de Diamante, Damares divou vendendo 80.000 Mil cópias com seu novo CD "O MAIOR TROFÉU" recebendo disco de Ouro e Platina por este belíssimo CD, estes dias estive lendo a analise deste CD no FNCG (Falo na cara gospel) e vi realmente que o CD esta bom, na realidade ainda não o adquiri, mas percebo que necessito desta obra-prima, bom o disco de Ouro e de Platina é merecido por o CD é lindo por dentro (Repertório) e por fora (Capa e encarte). Bom este Blogueiro recomenda esta CD para todos e também deixa aqui que também recebe presentes (Indireta Santa). Desejo sucesso para Damares e como muitos a chama Abelha-Rainha e Bom a ela tudo de bom sucesso com este novo CD, que marque mais que o Apocalipse, e que venda mais que o anterior (Mauricio e Sony Agradecem) por que realmente só pelas participações que este Cd tem já vendeu, Thalles, Jotta A., Brenda e Anderson Freire (O Raro, que lê que entenda) o CD veio surpreendendo.

CHEGOU, PRA MATAR GIGANTES


Para Nooooooossa Alegria chegou o novo CD da Léa mendonça, Profetizando Vida é o 8º da cantora pela MK Music, que já foi Publicitá, Bom a capa deu o que falar e que não falar também, o repertório eu ainda não ouvi, mas podem esperar minha análise deste CD, bom o Single foi perfeitamente escolhido e prevejo irmãs e Jovens brigando por este hino, aqui na minha igreja quase não se canta os hinos novos da Léa, mas como um bom regente que sou irei colocar este hino, pelo menos este no repertório de nossa Festividade, Voltando ao CD, produção impecável prevejo discos de ouro e platina voando por dentro da MK, bom queridos dica de hoje, comprem me digam como esta o CD e quem sabe semana que vem você teram uma analise deste CD, bem tenho que comprar primeiro né! Bey-bey.

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!


Bom a MK realmente não tem mais o que fazer, Top 10 CLAMOR E ORAÇÃO? Bom eu previa um repertório totalmente diferente, vejam o repertório: Fernanda Brum ("Espírito Santo"); Aline Barros ("Cubra-me"); Regis Danese ("Tu Podes"); Anderson Freire ("Coração Valente"); Léa Mendonça ("Covardia"); Kleber Lucas ("O Nosso Deus é Fiel"); Bruna Karla ("Deus Vem Me Socorrer"); Marina de Oliveira ("Aviva"); PG ("Meu Universo") e Cristina Mel ("Sinto Falta"). Previa um repertório Tipo: Sou Humano - BK, Capacita-me AF, Ressuscita-me AB, Mais de Deus, menos de mim LM. Bom Espírito Santo era bem esperado e Tu pode também, e a Marina entrar neste TOP não foi motivo de espanto realmente Aviva, marcou muito na minha vida e adorei vê-la ai.incrível mesmo foi ler o que a Mk colocou no finalzinho do seu post no seu Site leia e Boas compras: "Em breve, mais um lançamento MK Music para todos os adoradores de Deus."

O PRIMEIRO HERDEIRO

Hoje me deparei com esta notícia, bom estava doente e sem computador em casa dei um furtadinha na net da minha tia e vim postar algo que muito achavam que demoraria pra acontecer, bom é verdade Karletes, Bruna Karla e o Sr. Bruno Santos Serão Papais, bom retificou quem a cantora tornou publico sua gravidez no congresso Herdeiras da CEIZS (A CASA da Aline Barros), Bom, Sorte desta vez pra a Bruninha e Bruno e que tudo corra bem e como meus conterrâneos Alagoanos diriam: "Um bom momento".