sexta-feira, 28 de junho de 2013

RESPIRANDO ADORAÇÃO


Que capa é essa? Eu adorei, que capa chick, bem diferente, além de trocar de Título que em sua maioria vinha falando de amor como: Som do amor, Ame mesmo assim, Toque de amor, sempre te amei entre outras. Mas falando da capa, eu realmente fiquei assim, impressionado como a Quartel tem qualidade de Fazer capas espetaculares, parece que eu entrei totalmente na capa, e esse efeito de luzes no canto, deu um ar de sofisticação. A contra-capa é ainda mais bonita.

Esta contra-capa mostra a alegria da cantora, que jogada genial de Mostra-la jogando água para cima, que eu logo a liguei com a última canção do CD, Movimenta as águas KKKK. Fiquei muito impressionado com o profissionalismo e a competência da Quartel que mais uma vez nos surpreenderam. E a Mel que este CD venha atingir milhões e milhões de pessoas, através de sua suave voz!

A GLÓRIA É DO SENHOR - CAPA OFICIAL


Esta é a capa do novo CD de Regis Danese pela MK Music, e ainda não sabemos quem fez, se a Quartel ou a MK, não foi dito nada, nem por parte do cantor nem pela empresa Quartel que a capa seria produzida por eles, mas se foi a MK, realmente a Marina voltou aos seus tempos de Glória, a capa ficou espetacular, a posição onde Regis está mostrando a Submissão e humilhação diante de Deus e o reconhecimento que a Glória é dele, e a colocação da Palavra Glória com a luz forte, mostra que a Glória de Deus é a luz de toda a criação (Momento poeta, no clicadas!!). Eu adorei a capa, qualquer novidade estaremos postando aqui para vocês ficarem por dentro!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUESTIONA OU ADORA - CLIPE

Eis o clipe da canção que dá título ao CD de Flordelis, o clipe é muito bem produzido, a MK quando quer realmente faz um clipe digno e muito bem trabalhado, só veja alguns defeitos no clipe, mas que não tiraram o brilho deste linfo clipe. 1º ponte negativo, no começo quando Flor começa a andar, parece que esta mancando e fica meio estranha, ficando até feio. 2º ponto, a qualidade da imagem, parecida com a do Anderson Freire. 3º ponto negativo, foi a falta de imagem das participações, como: Beatriz, Léa Mendonça, Marcelo Dias e Fabiana, que foram simplesmente 2 segundos do Clipe, fiquei meio decepcionado, porque foi todo um anuncio gerado em cima destas participações que ficaram escondidas, por mais que clipe seja da Flor todos queríamos mais profissionalismo para colocar estas participações em foco. Mas em um todo o clipe é muito bom vale apena conferir!

CLIPE DO CD PAI, VOCÊ É 10, EM PRODUÇÃO


Isso mesmo, a gravadora MK Music já esta gravado o clipe da canção "Amor de Pai" do Cantor Regis Danese, que também tem a participação de Brande Danese, filha do Cantor, a produção já esta a todo vapor e a pouco tempo teremos este clipe no ar. Mas deixo aqui meu apelo a gravadora que também faça um clipe da canção "Herdeiro de seu amor" da Marina de Oliveira entenda o por que de meu apelo
A Voz de Marina esta no auge de boa forma, a voz gostosa e a letra profunda e bem trabalhada me emociona.

PRODUÇÃO DO CLIPE DO NOVO CD DE REGIS DANESE


O Novo CD de Regis Danese "A Glória é do Senhor" vem rapidamente, uma prova disso é que o clipe já esta sendo gravado acreditamos que venha como QRCode no novo CD a Presidente adiantou que CD já vai para fábrica, e assim que for para a Fábrica a música exclusiva começará a tocar na Rádio 93fm e A Capa será divulgado, bom o clipe esta sendo produzido, mas ainda não sabemos de que hino ainda? Sabemos que é da canção que virá como a de Trabalho.

FINALIZADO O NOVO CD DE ARIANNE


Com os últimos detalhes acertados o novo CD já esta na parte de criação de arte, no último CD da cantora "Tempo de voltar" teve um arte magnifica, pelo menos me agradou muitíssimo, e esperamos que Marina acerte mais um vez, o título já foi definido, mas ainda não foi divulgado, estamos ansiosos por este lançamento, ansiosos é pouco, mas tudo bem. Arianne tornou-se referência nos últimos anos e o estilo da cantora agrada não somente aos Jovens, mas a todos. Bom este lançamento ainda não tem data de lançamento, mas esperamos que seja em breve, o mais breve possível.

FOI PARA FÁBRICA PRIMEIRO CD DE LILIAN LOPES PELA MK


O Primeiro CD de Lilian Lopes pela MK Music já foi enviado para Fábrica, tem previsão de chegada as lojas em Julho, a produção do CD é do Marido da Cantora, Rogério Vieira, ainda não sabemos o estilo da cantora, mas contando pelo título do CD, seja um POP ou POP-ADORAÇÃO, esperamos que ela tenha sucesso, e esperamos por este CD, o CD tem feito muita gente se perguntar: Mas já? É o CD iria ser lançado de forma independente, mas com a contratação da cantora pela MK, o CD só foi enviado para a Fábrica com o Logotipo da Gravadora, por isso a rapidez da entrega do CD.

VEM AÍ NOVO CD DE EMERSON PINHEIRO


É isso mesmo querido, o produtor e compositor, Emerson Pinheiro, a presidente da Gravadora publicou no seu Twitter e Facebook que o cantor esta preparando o repertório de seu novo CD. Espero que CD venha maravilhoso assim como o anterior, e que venha com Playback (Por que o anterior nem isso teve), esperaremos com ansiedade este novo Lançamento.

NOVO CD DE ANDREA FONTES



Muitos CD vem vindo na MK ainda este ano, entre eles, Andrea Fontes, que vem com um novo CD este ano, depois de DO OUTRO LADO, os CD vem para mudar as relações de Andrea com o publico. O Novo Cd terá a produção de Emerson Pinheiro, que depois de fazer o CD de Damares "O maior troféu" ficou bem reconhecido e até mesmo ganhou espaço no meio pentecostal da MK. Vamos esperar este lançamento, o título deste projeto ainda não esta definido, mas esperamos que venha como "Momento de Deus", "Pregador Fiel",  "Deus faz e acontece" e "Do outro lado", e esperamos que venha melhor do que "Do outro lado" que veio muito bom, trazendo um pentecostal Genuíno, bem raiz, trazendo grandes singles como "O diário" que esta sendo trabalhado. Bom a todos que acompanham o blog, deixem suas opiniões e quero que você comentem mesmo.

CD ARIELY BONATTI COM 2 PRODUTORES

Dona Yvelise de Oliveira, presidenta da Gravadora da MK Music, publicou em seu Facebook oficial, que o novo CD da Nossa Querida Ariely Será produzido por dois produtores: Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo. E Também declarou que virá canções ao Estilo "Pra ser eterno" do Amo você 19, Esperaremos por mais este lançamento, lembrando que o último CD da cantora foi muito bem aceito pelo publico, esperamos que Ariely não decida abandou o pop-pentecostal que vinha trazendo.

FECHADO REPERTÓRIO DE SERGIO MARQUES E MARQUINHOS


É meus querido sertanejos de Jeová, Sergio Marques e Marquinhos já fecharão seu repertório, o CD vem no estilo "Pentecanejo" como disse nossa Querida Yvelise de Oliveira, vamos esperar por mais este lançamento que virá para impactar mais uma vez, o CD "Boas Notícias", CD de estréia da dupla na Gravadora foi muito bem aceito pelo publico. E este lançamento vem com produção do Talentoso Melk Carvalhedo.
Vamos esperar por este lançamento, qualquer detalhe a ser divulgado vamos estar noticiando aqui com exclusividade!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PRONUNCIAMENTO DE JOZYANNE SOBRE SUA DOENÇA

Esse é o comunicado de Jozyanne sobre sua doença o LÚPUS, que uma doença rara, continuem orando para que ela possa voltar com tudo para Louvar a Deus! Muitos podem pensar o que é Lúpus veja:
É uma doença autoimune rara, mais frequente nas mulheres do que nos homens, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, exatamente aquele que deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes patológicos. O fato é que, no lúpus, a defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. Essas múltiplas formas de manifestação clínica, às vezes, podem confundir e retardar o diagnóstico. Lúpus exige tratamento cuidadoso por médicos especialistas. Pessoas tratadas adequadamente têm condições de levar vida normal.

JESUS, VOLTANDO ESTÁ


Vivemos esta semana momentos incríveis e manifestações pelo Brasil, os olhos do mundo estão sobre nós. Com a copa das confederações em curso, o Brasil mostrou que não quer o futebol como prioridade e sim a Educação e a Saúde. Vimes que em meio ao alvoroço, homens se levantaram para falar mal como Ronaldo Fenômeno: "Não se faz copa com Hospital". Romário: "A Copa é no Brasil e não para o Brasil" e quem ouviu a entrevista de Péle (Que chamam de Rei): "Vamos apoiar a seleção, a seleção é o nosso Brasil". Quero saber quem foi que colocou o Carnaval e o Futebol como prioridade neste País? Mas os nosso Gospeis não ficaram de fora, Pamela, Jean (Oficina G3) e muitos outros, mas peço ao povo de DEUS, vamos orar, nosso Brasil Precisa mais de Deus!

TOP 10 INFANTIL


É realmente a MK gostou da brincadeira e lançou mais um TOP 10, desta vez para os "KIDS" com o time de cantores bem legal, porém não sei se a MK investiu tão bem nisto veja a lista de músicas: Aline Barros ("Pedro, Tiago e João no Barquinho" e "Homenzinho Torto"); Fernanda Brum ("Ovelha Boazinha"); Bruna Karla ("Escola Dominical"); Marina de Oliveira ("Ah!Ah!Ah!"); Cristina Mel ("Pra Jesus Louvar"); Voices ("Davizinho" e "Alegria do Senhor"); PG ("Muito Good") e Os Arrebatados ("Brincar de Ser Criança")

GISELE, MICHELLE E WILLIAN NASCIMENTO - EM ESTÚDIO



Eles chegando, e aos poucos vão conquistar o mundo (rs), o Trio Nascimento como esta sendo chamado, o trio formado por: Willian Nascimento, Gisele Nascimento e Michelle Nascimento, já está preparando um CD. Estive na quinta-feira (20/06) com Gisele, na tarde de autógrafos dela, e ela nos confidenciou que esta levando a Presidente da gravadora a Ideia de por o nome do Trio de "NASC" que é uma abreviatura de "Nascimento", ontem (21/06) na Rádio 93 FM (Do Grupo MK de Comunicação), comentou o mesmo, dando a ideia. Bom sabemos que este nome pode ser este, mas esperemos por mais este lançamento, ainda estou muito eufórico por isto... Esta havendo boatos que este CD saí este ano ainda! Esperemos!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

JOELMA ENCERRÁ ATIVIDADES DO CALYPSO EM 2014

Muita gente deve ter se perguntado: E eu com isso? Mas responder-te-ei eu com sinceridade, nada, mas quem era fã da banda quando era do mundo outrora vai gostar de Saber que Joelma Lançará um CD somente de Música gospel, encerrando assim as atividades de Calypso em 2014 temporariamente,  ela já foi a publico explicar que o Calypso não acabará, mas sim apenas dará a ela a oportunidade de gravar um CD que tanto queria, que é somente de música gospel, o seu marido o conhecido "Chimbinha" também lançará um CD, mas um CD de instrumental, não se sabe ao cero se gospel ou secular mesmo?
Será que teremos mais uma cantora pentecostal ? E será que Joelma escolherá o caminho gospel e deixará a banda Calypso somente na lembrança de seu vago passado? Esperarei muito por este lançamento, quero te-lo em minhas mãos para poder analisa-lo.

E pra quem pensou que Ariely estava parada eis que ela mostra que esta com tudo (E Tudo mesmo) em cima, Trazendo para a Presidente da Gravadora MK Music um CD com um repertório pré-selecionado para a presidente ouvir e aprovar. Desde que entrou na gravadora Ariley tem feito história ao trazer um diferencial para a Gravadora, um pop-pentecostal mais puxado para o lado pentecostal, Dona de uma voz gostosa e meiga, e fez sucesso com a canção "Metade do Filho" do CD O Tempo lançado pela gravadora em 2010. Em 2011 a cantora lançou o CD "Minha conquista" que levou a canção "O Tribunal" ao sucesso assim como a canção "Faixa da Vitória".
Desta Vez esperamos que este CD venha para nos impactar mais uma vez, desde que Ariely começou a lançar seus CD's pela MK vem conquistando todo o Brasil e principalmente agradando todo a mídia crítica que existe como os blogs e sites de informação sobre o mundo gospel.
Para os fãs (Como eu) que tenham paciência para mais este lançamento, e não deixem de acompanhar o nosso blog porque a qualquer momento teremos novas informações deste novo Lançamento da MK.

LÁ VEM MAIS UM CLIPE MK!


É isso mesmo, a gravadora MK music começou a produzir o primeiro clipe de Gisele Nascimento pela gravadora, o clipe será da canção o Sonho não acabou, a canção que é uma regravação, mas como não conheço a primeira versão levo a de Gi como a original. Todo o trabalho de roteiro ficou por conta de Alomara e esperamos que desta vez agrade a massa crítica que surgiu de uns anos para cá.
Teremos um história de superação e de um Sonho que não acabou diante das dificuldades. A Interpretação de Gi sempre é inovadora e simples, amo o jeito com que ela canta, não precisa ser muito atriz para ver sua potência e sua originalidade.
Para Mk espero que consigam fazer um clipe bem interessante para este hino que esta conquistando todo Brasil, em breve #Profetizo veremos um disco de ouro na mão de Gisele!

Eu respiro adoração - Cristina Mel

No dia 4 deste mês em estúdio de São Paulo foi feita a captação das vozes do Coral Life Casa de Deus em Jundiaí. Todo o CD é uma obra-prima que Cris tem preparado para nós, mesmo por que a Cantora que se superar. Depois de um sucesso com o CD "Som do amor" CD lançado em 2011, Mel quer inovar e trazer toda sua doçura e autoridade através deste novo CD chamado "Eu respiro adoração"
Geraldo Guimarães participará do novo projeto na Canção "Precioso Jesus", a captação de sua voz foi feita no Estúdio da MK music pelo produtor deste projeto Rogério Vieira.
Depois teremos mais informações deste novo lançamento MK!

CONHEÇA

Bom quero apresentar-lhes minha conterrânea belíssima e talentosíssima cantora Míria Mical. Alagoana, natural de Maceió (Ó minha cidade linda), Míria tem um dom sublime e delicado, com uma voz doce e suave Míria Conquistou o Nordeste do Brasil. Em muitos Lugares como, Alagoas, Pernambuco e Aracaju, conhecem e cantam Míria Mical, Recentemente a cantora lançou o seu CD, "Valeu te esperar" pela Gravadora Patmos Records. Este Cd é o segundo dela pela gravadora sendo seu primeiro CD lançado pela gravadora o CD "Sonhar outra vez". Assinou com a gravadora em Janeiro de 2011. Tendo em sua carreira 8 CD's sendo este o 8°. Grande Talento e muita unção definem Míria, que desde pequena louva ao Senhor, minha mãe congregou com esta grande pessoa, disse que era simples e muito humilde, mas determinada e empenhada na obra do Senhor, a você que hoje conhecem esta grande cantora, espero que curtam esta novidade e compartilhem esta ideia.
Ouça a canção título do seu novo CD:

A Cantora também gravou a canção "Mestre" atualmente conhecida na voz de Jairo Bonfim veja:

 Grande orgulho meu saber que de onde eu vim temos muitos talentos, breve você verá outros talentos e Joias da Música Gospel Brasileira.

COMUNICADO

http://www.fundahc.ufg.br/uploads/267/original_comunicado.jpg?1354745538 
Peço realmente desculpa ao leitores deste blog, pela minha recente falta de atualização. Estive com problemas com meu computador (Nós Brigamos rs) ele teve um problema, então se houver demora na atualização do Blog peço um pouco de compreensão pois agora estou sem computador, preciso ir a lan house ou até ir na casa dos meus tios (Na qual estou agora rs), breve estarei abrindo vaga para Repórter os interessados por favor sigam o nosso Twitter (@ClicadasGospel) e esperem por mais novidades no blog, a qualquer momentos eu posso estar lançando este pedido de repórter.
Fiquem atentos para mais este inovação, sei que não sou MK, mas penso no futuro até melhor do que a mesma rs!

DVD LEONARDO GONÇALVES PRINCÍPIO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg99ZDJB5JpzSCpx58kHQUAyVolTjgvajlnw-XKXCCQxUNz5JBLrpc-otbfhwkTPp4iV-9e4BqsaHqvHAwisvVFDBVSbUVmV56ijRZHHWymXqrvMY3pDmvsUHMJB3Dbswv_uWfpzURgCXE/s640/leonardo+gon%C3%A7alves.jpg 
Conheço Leonardo Gonçalves a mais ou menos, 7 anos, Lembro a primeira vez que ouvi a canção "Getsêmani" seu maior Sucesso, executada em muita igrejas até hoje. Me arrepiou até hoje quando a minha mocidade decide louvar este hino.
Na Noite do Dia 11/06 (Um dia antes do meu aniversário rs) Leo (Como é conhecido, pelos íntimos) gravou o tão esperado DVD Princípio. Uma noite de adoração e lembranças maravilhosos, na presença de fãs, amigos e parentes. Leo Relembrou Sucessos, cantou e adorou ao Senhor. Como não poderia Faltar Daniela Araújo, subiu ao palco por duas vezes para cantar com seu esposo, emocionando o publico com uma canção inédita e um sucesso de Seu mais recente CD "Princípio e Fim".
Bom o tão esperado DVD chegará em breve em nossas mãos, eu como grande fã farei de tudo para tê-lo em minhas mãos, sou grande fã. Desculpe a todos por estar dando de Fã doido, mas não posso esconder a felicidade de saber desta notícia, pena que não pude estar a gravação.
A Todos aguardem este mais novo lançamento e comigo esperem por mais esta obra-prima de Leonardo. Breve mais um Lançamento, não é MK, mas é Sony Music.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

#MKnãoPARA 2 - Contratação e CD do Gabriel


Lilian Lopes esposa de Rogério Vieira é nova contratada da MK, se ela canta bem ninguém sabe, mas temos que esperar para saber, tudo pode dar certo... Linda ela é, para ela que inicia esta caminhada Sorte...
Agora o novo Contratado da MK o Grande Gabrielzinho já começará a fase de escolha de repertório, Toda a produção de arranjos será por conta de Rogério Vieira... Bom eis as novas MKasianicas... Muito BOM!

terça-feira, 11 de junho de 2013

DETALHES DO CD "EU RESPIRO ADORAÇÃO" CRISTINA MEL

Que este novo CD da Cristina Mel tem feito muita gente sonhar isso não é nenhuma novidade, mas as novidades deste CD tem chegados a todos os momentos e a toda hora, é impossível não contagiar com o ritmo que este CD está tomando veja o que foi liberado no facebook da cantora alguns trechos das canções  como "INVICTO" composição de Anderson Freire:

"MOVIMENTA AS ÁGUAS" composição de Junior Maciel e Josias Texeira:

"DEUS LUTA POR VOCÊ" composição de Junior Maciel e Josias Texeira:

E aquele ao vivo que pensamos que seria simplesmente perdeu o encanto quando descobrimos que o ao vivo é simplesmente 40 pessoas dentro de um estúdio. O CD contará com a Participação de Geraldo Guimarães espero que essa parceria dê certo:

QUARTEL COM O RESPIRO ADORAÇÃO


Depois de Fernanda Brum, acho que ninguém mais quer que a MK produza seu projeto gráfico, mas de vez em quando a MK acerta no alvo e faz um encarte até que legal com: EADD - Aline Barros, Vivendo o Impossível - Min. Sarando a Terra Ferida, Aceito o teu chamado - BK, Cura-me - Fernanda Brum e muitos outros. Nos últimos dias a querida Cristina Mel tornou publico que seu encarte e capa serão feitos pela Quartel Design, Desta Vez acertou, por que a MK realmente tem deixado um pouco a desejar em seus encartes... Vamos esperar por mais esta obra prima que vem pelas mãos da Quartel

#MKnãoPara - Novas Contratações



É meu amados a MK irá mesmo inovar, sabemos que o forte da MK é Realmente Levantar novos talentos na Música gospel (My Dreams), Como foi com Bruna Karla a MK quer fazer de novo, só que tememos por mais esta contratação, depois de Gabrielzinho e Rafael Lucas (Filho do Profeta da Esperança), A MK nos trás esta novidade. Um novo Talento chegará no Império MK, veja e tire suas próprias conclusões: Yvelise de Oliveira ‏@yveliseoliveira
Hoje tem contratação na @MKMusicBrasil É a MK lançando novos talentos! Aguardem! #mknãopara

GABRIEL E MK, UMA NOVA HISTÓRIA

Sei que muitos blogs já se adiantaram e publicaram essa notícia em seus blog, mas preferi postar agora.
Bom, toda essa história de contratação começou no mês passado quando a Rádio 93 Fm lançou um concurso que se chamava "Eu vou cantar na marcha" que era para levar algum cantor para cantar e mostrar todo seu talento na Marcha Para Jesus 2013, e o ganhador foi o pequenino Gabriel de 6 anos, ele cantou e encantou o público de mais de 500 mil pessoas na Marchar com a canção "Ressuscita- me" da Aline Barros que como sucesso cantou também. No dia 30 de maio aconteceu o Evento Canta Madureira (Eu estava lá) que reuniu evangélicos e não evangélicos no Parque Madureira, e como quem estava presente sabe, Gabriel Novamente estava presente e cantou mais uma vez, Ressuscita-me, logo no final de sua apresentação o Dep. Arolde de Oliveira deu uma pista escrachada de que Ele seria contratado, dizendo que nós ouviríamos muito ouvir falar dele, Logo após ele apareceu um lindo dia na Rádio 93 onde novamente se  Ressuscitou e falou com o público sobre seu talento nato, Semana Passado ele concretizou o que eu realmente previa, assinou contrato com a MK, para delírio dos olho$ de Vovó Yve, Para Gabriel Sucesso, e Dona Yvelise Cuide Bem desta Joia Rara.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A IGREJA VEIO E TROUXE O CLIPE JUNTO

 
É queridos amigos a MK Lançou o clipe mais aguardado dos últimos tempos, a MK fez todo um mistério para mais este lançamento, aguardamos ansiosos por mais este lançamento. Vamos analisarmos: Começamos com uma imagem do Céu, parece que está amanhecendo, bem legal, depois do Céu vamos para as estrelas, algumas imagens meio distorcidas que não deu pra ver direito (somente entendi depois)  da perseguição dos Cristãos, logo após o nosso querido Cantor apresenta-se de braços abertos e o coral aparece começa a Cantar: "Glória, Rompendo em Glória, de Glória em Glória, Reflete a Glória" e Todos Começam a Cantar o refrão que no momento é um dos mais conhecidos no meio das Igrejas, já ouvi muitas mocidades entoa-lo. Porém o clipe ficou muito mal feito, a Presença de Anderson e a Unção fizeram o clipe ficar maravilhoso e arrepiante.
Os pontos negativos deste clipe são nítidos, a imagem ficou muito ruim, a colocação das imagens do Louvorzão não foi uma boa ideia, mas quando Anderson Desce do Púlpito para declamar a ponte do hino: "O Noivo vem ai, A Igreja esta se preparando, pra cantar no coral, Junto com os Anjos", O Back entra repetindo a abertura do Hino e Anderson Continua, mas nesta hora arrepia e deixa o clipe ainda mais bonito: "O Noivo vem aí, ele esta te convidando, pra cantar no coral, junto com os anjos, junto com os anjos, junto com os anjos..." e retorna ao Refrão em Grande estilo, porém isto não foi muito bem representado no clipe.
Vi uma ideia que realmente me chamou a atenção, que um dos membros da Comunidade (do Orkut) da qual faço parte, da MK. Ele disse que o clipe podia se passar dentro da igreja, mas também em uma praia, sabemos que quando a MK resolve fazer clipe na praia ela realmente se sai muito bem, a imagem fica bonita e sua ideias ficam expostas com sabedoria e criatividade. A Você desejo que sinta a presença de Deus. Confira mais este lançamento MK...

JÁ JÁ NAS LOJAS




 É meus queridos, a Família MK está correndo para lançar os seus novos CD's, Entre eles (O Senhor Família) Regis Danese,  que esta em estúdio para gravar sua voz, bom será um CD ao vivo, aquele Ao vivo e estúdio ao mesmo tempo (Eu odeio), porém os vocais estão em estúdio também, esperaremos por mais este lançamento (Música de Família não pode faltar), A Todo Vapor MK!


A Gravação do Público foi feito na Igreja Assembleia de Deus Jardim ìris, O Título também já esta Definido, o CD se chamará "A Glória é do Senhor", bom Título, Agora é somente esperar por mais este lançamento da MK, que Não para!




terça-feira, 4 de junho de 2013

AGORA NÃO TEM MAIS JEITO!!!



Meus amados e queridos companheiros essa é a notícia que o Yahoo acabou de postar em seu site vejam e tirem suas próprias conclusões (http://br.tv.yahoo.com/noticias/elas-o-evang-licas-e-fazem-strip-tease-201500982.html?page=5).Não tem mais jeito, as evangélicas são tachadas de Santinhas em Novelas, mas tornam-se grandes "Piriguetes". Isso é uma total falta de respeito com nós evangélicos e principalmente com as nossa queridas irmãs. A recente novela "Amor à vida" mostra a vida de Valdirene uma Maria-Chuteira que sonham em Se tornar famosa, pensando até em Engravidar de um Jogador de Futebol.  Porém ao converter-se ao evangelho pode tornar-se uma cantora evangélica e tudo mais, Realmente o povo de Deus esta sendo envergonhado e não faz nada para mudar isso.

OURO! THALLES, SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO

Isso mesmo queridos, O CD Sejam Cheios do Espírito Santo já é disco de ouro antes mesmo de chegar ás lojas. O disco atingiu a incrível marca de 75 mil cópias vendidas. O CD acabou de chegar as lojas por que a fábrica adiantou 20 mil cópias das 150 mil do CD. O Cd é uma continuidade dos últimos Cd lançados pelo cantor, principalmente do CD "Na casa do Pai" que marcou o retorno do Cantor para a casa do Pai e que teve como grande HIT a canção "Deus da minha vida". Hoje Thalles é considerado um dos maiores cantores da música gospel Brasileira. No dia 10 de Junho chegará as lojas o restante das peças prevista. Bom Para todos que curtem a pressão que Thalles faz, que você sinta a presença de Deus ao ouvir este CD e seja tocado, e além disso que vocês "Sejam cheios do espírito Santo".

PAI VOCÊ É 10 JÁ NA FÁBRICA

Esto mesmo queridos amigos, está é a capa da nova coletânea da MK Music, o repertório conta com a participação de: Bruna Karla, Fernanda Brum, Marina de Oliveira entre Outros... Bom, mas vamos a capa, bem, juro que esperava mais desastres na capa, a capa não é uma coisa perfeita, mas vamos dizer que ficou legal, podia ser pior não é mesmo? Espero que o conteúdo esta bem melhor, já já teremos este CD em uma loja mais próxima de nós, você podem deixar suas opiniões aqui...



SITE DE CRISTINA MEL PRODUZIDO POR QUARTEL DESIGN

O Novo Site de Cristina Mel ficará por conta da Quartel Design. E para quem não conhece a Quartel, a 
Quartel é uma empresa de Design em todos os sentidos, a melhor do Ramo, conhecida por estar atuando em alto peso no meio gospel, produzindo muitas capas e sites como os CD's: Creio - DT, Nada Temerei - Ana Nóbrega, Liberta-me Fernanda Brum, Site da Arianne, Maior Troféu - Damares, Jesus, o Brasil te adora - Eyshila, e muitos outros.. Espero que o novo Site de Cristina esteja Lindo, queria que ela fizesse o encarte com eles, mas vamos esperar, vai que este desejo se realiza...

NOVO CD DE ARIANNE EM FASES FINAIS

Isto Vale ou não vale um glória a Deus? O novo CD da Cantora Arianne Esta em fase final de colocação de voz, em Breve a cantora fará um sessão de fotos para este novo CD. Este Lançamento é um dos mais aguardados, o CD anterior foi um estouro de tão bom, para mais este lançamento espero sucesso, e Arianne muito mais, ela além de ser uma ótima cantora é muito humilde admiro isso em um cantor...

NOVO CD #EURESPIROADORAÇÃO SERÁ AO VIVO

Esta é a notícia mais esperada de todos os tempos, o novo CD da Cristina Mel será ao vivo, a captação acontecerá hoje veja:
A Data de lançamento ainda não é certa, mas a certeza é que será em Julho. Para os amigos da Mel a espera esta acabando, o CD anterior o "Som do amor" que eu comprei é lindo, fazia tempo que eu não ouvia um CD tão bom como esse... Até a Dona Yvelise esta Feliz por mais este lançamento aguardem


SERGIO MARQUES E MARQUINHOS

Sergio marques e Marquinhos estão hoje em audição do repertório do seu novo CD, Yvelise acabou de postar em seu Twitter oficial, isto é noticia novíssima que você só encontra aqui no clicadas gospel. Lembrando que o CD anterior o "Boas notícias" que é um CD que antes de ser comercializado pela MK teve o nome de "Pra Glória de Deus", vamos esperar que este CD venha melhor que o anterior e que seja ainda mais pra Glória de Deus...


  1. Hoje tem audição de repertório de Vem coisa mto boa por ai!

DVD LIBERTA-ME EM RECIFE

Confirmado! O novo DVD da Cantora e Pastora Fernanda Brum será gravado em Recife, e já tem data de gravação sera dia 31 de agosto. Então preparem-se para mais este lançamento, lembrando que Fernanda sempre inova, como no anterior que foi gravado em uma comunidade não pacificada, e no DVD Cura-me que a palavra intimidade foi o que superou tudo, o DVD foi feito com um número de pessoas determinado, mas não deixou menos bonito, mas deixou ele mais intimista.
O local do evento ainda não foi determinado, mas logo mais a frente teremos novidades para mais esta lançamento que promete abalar as estruturas da música gospel, gostaria muito de estar presente nesta gravação, mas a verba que tenho não em permite, mas quem estiver presente me conte os detalhes, tenho certeza que muitos fãs de Brum irão se deslocar para Recife para esta gravação, assim como na gravação do DVD de 20 anos de Aline Haleluia Barros. Bom, gente se gostou participe deste blog e compartilhem esta ideia. Valeu!

VEM AÍ



Bem essa semana começou muito agitada não é mesmo? Começaremos Pelo CD "Amo você" que já esta na sua 19º edição, o amo você é um ícone na música Romântica gospel, com grandes Hits como "Amar você - Fernanda Brum" "Meu eterno namorado e Soube que me ama - Aline Barros" e muitos outros que não daria para escrever aqui, mas percebemos que nos últimos anos os CD's tem caído um pouco na qualidade,e o gosto de alguns cantores tem deixado o CD um tanto horrível, mas este ano a edição de número 19 veio com um grande destaque, sabe o Willian Nascimento? Ele veio com uma canção digna de entrar nos casamentos de todos, apesar de que muitos quisessem que este ano o clipe fosse de Bruninha, Willian foi o felizardo, este ano teremos o clipe da canção "Beijo no altar", que esta sendo gravado, nos últimos dias a canção foi preparada para esta gravação, veja algumas fotos: 
Este clipe, pelo que parece esta sendo gravado na quinta da boa vista, lá onde o louvorzão é feito. Bom pelas fotos o clipe vai ter um casamento, bem legal, romântico e diferente. Esperem por mais detalhes deste clipe que promete fazer a diferença...