quarta-feira, 31 de julho de 2013

O MISTÉRIO É TER PACIÊNCIA

Desde de os primórdios do gospel os nossos idolatrados cantores vivem dos paparicos dos idolatras fãs, mas muitas vezes esse fãs perdem um pouco da razão e nos idolatrados cantores acabam tendo de dar uns puxõezinhos orelhas nesta idolatra massa. PG perdeu as estripulias num Show em Maceió (My city)
Nossa até a mascara ele tirou, uiuiui ficou tenso o bagulho por lá...
Nossa Pastora dos cabelos proféticos Fernanda Brum também já teve seu momento de brumca com os seus queridos GG's, ops! Fãs, idolatras, enlouquecidos GG's!! Postei um mais leve (Mentira não encontrei o outro) para vocês verem como nosso Pastora cabeluda se vira com essas situações:
Aline impacto Barros também parou um de seus show para dar um puxãozinho de orelha em um dos seus idolatras fã. Só que nossa diva é bem moderna e pra chamar a tenção do arruaceiro rapazote utilizou até a bateria (Brados de Júbilos), bem inteligente, e o carinha de camisa listrada deve ter ficado um tomate né!
Tenho certeza que o menino ficou bem impactado e depois disso com um brado de júbilo o show e o de todos os outros singers amados retomam seu curso!! Como diria Aline foi um Impacto!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

CG ENTREVISTA GÊ ALLIS





O CG tem prazer em entrevistar o querido Gê Allis!! Ele se tornou conhecido depois de se destacar na comunidade da MK (No Orkut) com suas criações que deixavam qualquer capa da MK no chão, não creem?


Lindas né!? É uma questão de tempo até que a Quartel contrate ou a MK tome vergonha e queria algo de bom gosto, não é mesmo!? Vamos a entrevista...
Sei que hoje você é considerado um grande design, mas quando e como tudo começou?
- Então, não me acho um grande designer, eu só tento fazer tudo aquilo em que acredito ser do propósito de Deus em minha vida. Sempre gostei de desenhar, quando criança rabiscava algumas capas de CDs de cantores que gostava. Ao passar do tempo fui pegando o jeito com programas profissionais. 
Você sempre pensou em ser designer ou isso nunca foi cogitado?
- Na verdade já quis ser de tudo: Cantor, modelo, fotografo, desenhista... Brinco em dizer que Deus me deu vários caminhos pra seguir, caso outros não me agradem. 

Você já recebeu proposta para fazer a parte gráfica de algum CD?
- Já fiz alguns projetos de cantores do sul do país e outros locais daqui do meu estado CE. Mas estamos aqui, se quiser é só cutucar no face rs

Você tem projetos para o futuro?
- Eu pretendo fazer desse "hobby" algo profissional e grande. Eu apenas quero ser levado pela vontade de Deus.

Qual seu maior Sonho?
- Meu maior sonho de vida é ser feliz, estar bem comigo e com Deus. Poder transmitir algo para alguém, seja com uma imagem ou com alguma palavra.

BATE-BOLA (Me responda rápido):
Carreira: É algo que precisa ser conquistado a cada dia.
Sonho: Cantar um trechinho de uma música com minha cantora amada, Cristina Mel haha
Deus: É tudo, não importa onde eu ande, com quem eu ande ou como eu esteja. Ele sempre permanecera sendo tudo pra mim.
Medo: Tenho medo de mentiras.
Futuro: Esta entregue nas mãos de Deus.
Família: Não vivo sem minha família, somos um só.
Amigos: Quando verdadeiros, são meus "xodó"
Gê Allis por Gê Allis: Tímido, ciumento, preguiçoso, chato, companheiro, amigo... sou humano!

Agradeço ao querido amigo Gê por nos ter concedido esta entrevista, foi uma honra de verdade!! Sucesso e uma estrade de alegria!! 

A MK APRESENTA....

Não é de hoje que vemos que a MK gosta de um compositor não é mesmo?? É legar ser compositor, se estourar eu gravo pela MK!! Lembro quando a gravadora contratou o compositor Agailto Silva (Aquele da Damares!!) e por algum motivo o contrato foi rescindido (acho que ele não conseguiu trazer a Damares junto). E o Anderson Freire? Depois dos sucessos (Cassiane, Jozyanne e tantas outras) decidiu o contratar solo, porque já era da gravadora, mas com a banda Giom (Sucesso 0). Gislaine e Mylena depois de Louve e Adore, Geraldo Guimarães, Lilian Lopes (Minha amiga) e agora??
Pastor Lucas (Quem??), eu nunca ouvi falar, mas a MK já leu seu nome em seus encartes! É sim, ele é compositor de TU PODES de Regis (Ajeita esse cabelo) Danese... Quem quiser saber mais (Como yo) pergunte ao próprio né?! Qualquer fofoca me chama no twitter @ClicadasGospel to sempre lá, pode chamar!

terça-feira, 23 de julho de 2013

A MÚSICA DA MINHA VIDA, ESSE É O TÍTULO DO NOVO CD DE ARIANNE



Eis o Título do novo CD de Arianne, que título legal não é mesmo?! Ela sempre trás coisas novas e com muita qualidade! O produtor é Emerson piano Pinheiro que já esta com ela desde o primeiro CD, aliás, é tio né!! Terá participação da titia Cabeluda Fernanda e tem novidades por ai.... To bem cheio dessas novidades que nunca chegam, mas...

CHEGOU!

É com muita alegria que informo a todos os leitores deste humilde blog que o 1º CD de Lilian Lopes pela MK Music já esta nas lojas, corra e garanta o seu! o CD trás canções de adoração e muito louvor ao Senhor Jesus. Tenho certeza que você não vai se arrepender, e em breve teremos a analise deste lindíssimo CD!! Além de um ótimo repertório tem produção do marido da cantora o nosso querido Rogério Vieira!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VIROU MODA



A MK nunca foi uma gravadora de criação, mas de cópias bem feitas (SQN) e uma delas tem pegado bem por aqui.... As vídeo Letras vieram com um certo estouro, mesmo que a MK nem tenha tanta criatividade assim para a coisa. Além da MK o nosso Designer Leandro prado que não para (Nem quer imitar a MK né?!) entrou na brincadeira e agora até a dupla André e Felipe tiveram uma, confira:
Claro que a MK não criou isso né?! Isso é uma mera cópia das video letas americanas (Que são muito mais legais e criativas) que contam com grande produção, produção de clipe mesmo sabe, com bons movimentos e criatividade superior, mas a nossa cópia até que não é ruim não, mas não é boa, fica ali na intermediaria! Veja alguns que entraram nessa de vídeo letras: Amanda Ferrari, A própria dupla André e Felipe (acima citada), Mara Maravilha, Além dos da MK... Tem mais, mas vamos parar nesses!!

REGIS DANESE - A GLÓRIA É DO SENHOR (CLIPE OFICIAL)

É bem notório que o nosso cantor que como Zaquel desceu da árvore e como Bartimeu precisou de um milagre esta ganhando muita notoriedade dentro da gravadora, a dona Yve tem dado muita atenção a este irmãozinho!! O último trabalho dele se chama "A Glória é do Senhor" (Aleluia), e o clipe já esta pronto (Oque??), isso mesmo pronto e já esta divulgado!! A MK quer mesmo que esta canção vire febre como as anteriores... A Canção é forte, mas o clipe, Jesus é na causa ein?! Depois do fiasco que foi "Eu mato esse gigante" que me matou em vez do gigante vem esse esdrúxulo clipe sem pé e nem cabeça... A História é sem nexo, mas a interpretação do cantor foi bem expressiva e dinâmica, a locação foi bem escolhida para o cantor, mas apara os atores (Que quase não apareceram) foram muito mal escolhidas... Mas... Fazer o que??

VAI PASTOREAR EM SÃO PAULO

Depois de ir na delegacia para provar que era inocente das acusações que a sua antiga gravadora MK Music havia lhe feito, Cassiane foi levantada a Pastora. Segundo a própria Cantora e Pastora claro, foi uma surpresa, nada estava combinado, mas como nada que Deus faz é por acaso ela se levantou e ao Som dos Louvores agora vai a São Paulo, Alphaville mais especificamente, vai dar uns brados por lá. Seu queridos Idolatras intercessores ficaram muito felizes por este novo momento, que deveria ser divulgado somente em Outubro (Segundo Jairinho), e outros estão triste por esta mudança da cantora que sempre esteve aqui no Rio de Janeiro... Mas agora esperamos que nossa querida Pastora seja feliz nesta empreitada como Pastora, Vale um Glória Deus ai??

VAMOS DANÇAR TANGO

Você pode não acreditar, mas essa capinha ai no cantinho do Banner é a capa oficial do novo CD da Penteca Lauriete. Depois de 2 anos sem lançar um álbum inédito titia lau decidi nos dar o ar de seus pulmões e lançar este CD, só que em relação a sua capa, bom, fala sério tia você podia fazer algo melhor, este é o segundo álbum da cantora que fica com a cor de burro quando foge, quem se lembra do CD Vou profetizar??
Além disso a nossa penteca esta parecendo uma dançarina de tango na capa deste novo CD... Bom a Quartel mandou lembrança e a Marininha deve ter a amado esta capa né?!

NINGUÉM MAIS QUER A MARININHA

Depois de Fernanda Brum pedir para ser "Liberta" do mal gosto de dono Marininha/paint/nada-de-photoshop de Oliveira outros cantores decidiram não mais viver assim e foram atrás de quem fizesse suas fotos ficarem bonitas (Mas nem sempre se pode salvar né) e deixaram a nossa Marininha de lado. Dona Cristina Mel disse que "Respira bom o gosto da Quartel" e o Regis disse que a "Glória é do Senhor", mas o projeto gráfico é da Quartel. Mas desta vez Michelle #Cabelodelado Nascimento disse que vai armar Uma Batalha contra o Mal gosto da nossa diretora artística. É meu povo o novo trabalho de Mi não será produzido pela MK e nem tão pouco pela Quartel, mas pela Agência Excellence (Do David Cerqueira). Bom esperamos e cremos que a Batalha será vencida né Mi?? 

Podemos sonhar em um projeto gráfico que preste, porque Louve e Adore #Deustenhapiedadedeminhaalma

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CLIPE: A CONQUISTA - PG

PG Tem sido referencia de cantor de rock evangélico a algum tempo, saindo do Oficina G3 (Foi um grande erro, mas..) lançou alguns discos solo entre eles o CD "E sou livre" que é o mais conhecido até hoje, mas recentemente lançou o CD e DVD Imagem e Semelhança e foi a maior flopação porque a própria gravadora não deu divulgação, bem típico da MK, mas hoje ela resolveu lançar o clipe que íntegra o DVD Imagem e Semelhança, não sei em que parte, mas faz. Mas vamos ao clipe, não entendi nada, a música é do CD do mesmo título da canção, mas o clipe ta no novo trabalho. Ta todo mundo de mascara neste clipe, menos o PG que anda sem rumo pelo meio da mata, quase no fim do hino e do clipe todos vão pra frente de um palco onde o cantor esta cantando essa música (Que é muito repetitiva, mas o arranjo é Power, um estouro) e todos escutam atentamente e no fim retiram suas mascaras, mas tem um que ta com a cara pintada e com a mão suja de sangue ele começa a olhar para o PG que está a mais de 6 minutos cantando a mesma música e fica com raiva porque a maquiagem ta muito feia e decide retirar com um papel que do nada apareceu, mas nem deu certo o clipe acaba e o bichinho fica com a cara toda suja, toda preta, mas da próxima vez ele vai aprender a tirar a maquiagem de forma correta e assim acaba o clipe, sem um pingo de sentido e sem nexo de contexto. Ha e nem foi a Alomara que produziu o clipe viu?! Foi o Adilson Borges (Quem??) que dirigiu e roteirizou o clipe. bom fiquem na paz e com o sem nexo e descontextualizado clipe de PG!

ANALISANDO ESCOLHIDOS DE ELAINE DE JESUS



Lançado no ano passado foi considerado o melhor CD pentecostal, mas como tudo tem seus prós e seus contras ele não foi muito divulgado pela gravadora, mas como tudo que Nane faz tem sempre uma surpresa ele foi muito bem aceito pelo publico. O encarte, a capa e a contracapa ficaram espetaculares realmente ficou divônica, a Barbie é A Barbie, não é meu povo?! As fotos externas foram feitas em Curitiba e as em estúdio em Boston meu povo!! Isso que é poder, viu. A produção ficou por conta de Adelson Freire e Ronny Barboza que fizeram um belíssimo CD. Mas vamos analisa-lo logo?
Que ele Cresça – Com letra do Mestre Anderson Freire a canção foi lançada como single do CD, foi lançado até o clipe desta canção (O Clipe é horrível), mas é um caso a parte. A Canção é linda, uma letra de humilhação humana e exaltação a Deus, letra muito boa, indico ao meu querido Thaleco que escute esta canção, porque tem feito seus ataques de estrelismo Brasil a dentro, isso é feio ein irmão! Produção musical de Ronny Barboza.
Provocando milagres – Há muito tempo que não ouvia uma canção de Elizeu Gomes, esta canção é aquela canção que somente ele sabe escrever, aquele pentecostal maravilhoso, me fez lembrar: É demais, Deus dos deuses, Vem Jeová e tantas outras que marcaram realmente o verdadeiro pentecostal. Esta canção é muito boa, mocidades pelo Brasil já cantam com força. Produção musical de Ronny Barboza.
Escolhidos – Com letra de Anderson Freire é a faixa título do CD, remete-se ao texto de Mateus 22 que diz: “Muitos são chamados, mas poucos escolhidos”. Nane grita que quer estar entre esses escolhidos, eu muito me agradei desta faixa, merece aplausos para sua interpretação e pro arranjo que ficou por conta de Ronny Barbosa mais uma vez.
Então será curado – A letra desta canção é de Adelson Freire (Irmão de Anderson), mas o que poucos sabem é que essa canção já foi gravada por Talita Pagliarin no CD “Amor sem limites”, mas a canção ficou muito bem na voz da Nane né? É impossível não ver o tamanho do talento e do vozeirão da nossa querida penteca. Destaque para a ponte nane arrebentou! Haa, o arranjo ficou por conta de Adelson Freire o compositor.
Salmos 23 – A Letra é de Moisés Cleyton e o arranjo de Ronny Barboza. A Letra pode até falar um pouco do Salmo 23, mas a letra se perdeu pouco do tema e falou mais do óleo da unção e da própria unção do que do Salmo em si. Uma dica para os compositores ponham  título depois de escrever a canção para não pôr um título desconexo com o que você escreveu, veja o que mais se destaca. Mas num toda a canção é bem legal, um destaque especial pra interpretação de Nane.
Hoje tem festa – Anderson Freire, Adelson Freire, Aretusa e André Freire são os compositores desta canção divertida e Adelson é o produtor. Nane sempre põe uma música animada em seus CD’s, gostei muito dessa canção, deu vontade de dançar. O interessante é a interpretação que é meio um rap, sei lá meio falado eu adorei foi diferente!
O Senhor do Reino é Ele – Moisés Cleyton fez uma canção muito boa, melhor dizendo um hino muito bom, a um tempos não vemos hinos de verdade e este é de verdade. A letra diz: “A Glória é para Ele, não toque no que d’Ele, o Senhor da Igreja d’Ele, o louvor é para Ele, a eternidade é d’Ele, é tremendo o trono d’Ele, ai de quem mexer com Ele, todo poder é d’Ele...”. Foi cansativo ouvir tanto “Ele” “d’Ele” “Para Ele” e tudo mais, mas é uma boa canção, Nane até a entoou no Programa Raul Gil quando participou. O arranjo é lindo e todo mérito é de Adelson Freire, destaque para as subidas divônicas de Nane.
A demora de Deus – Não é minha favorita, não gosto do arranjo que Ronny deu pra esta canção, sabe, a letra é linda, Elizeu fez um belíssimo hino, mas esta regravação ficou meio estranha não gostei, porém a nossa querida Barbie fez uma interpretação melhor que a primeira.
Sacerdote fiel – A sister da nossa Barbie fez participação nesta canção que tem uma letra enorme (só que não), mas muito bonita, porém o inicio dela deixou-me um pouco na duvida, achei que era uma canção em Inglês, porque o back cantava: “Holly, Holly” com força, mas depois veio com: “Santo Santo” então ficou meio confuso. Por ser uma letra pequena achei o arranjo de Ronny bom, mas extenso demais e também achei o refrão e a divisão entre as duas muito legal, ficou bom ein.
Atos 2 – Com letra de Anderson Freire e produção de Adelson a canção é bem pentecostal, gostei dela principalmente porque Anderson é o compositor né? Por acaso ele deixa a desejar em algum momento? A interpretação de Elaine é bem forte e o back foi muito bem trabalhado como em todo CD.
Anonimato – Anderson Freire e Dedé dy Jesus trabalham muito bem juntos, fazem cada letra linda e esta é A canção. Versando sobre a exaltação de Deus sobre a vida do crente e de uma forma diferente do comum fala sobre este assunto, mas exalta não somente essa parte da exaltação do homem, mas de Deus também: “ohh.... oh.... Todo poder é do Senhor.... ohh... ohh... Honras e glórias ao Senhor”. Muito bem Anderson e Dedé, e Adelson também pelo arranjo maravilhoso que esta canção tem, que bateria, que violinos maravilhosos, parabéns!
Parceria – Ervencio é compositor desta canção que tem a produção de Rony Barboza. Versando sobre o relacionamento de Moisés com Deus é uma letra muito bonita, mas é somente isso, bonita, não gosto do título, não gosto do refrão porque tem aquele famoso bordão de Moisés, toque nisso, toque naquilo, não me agrada.
Surpresa de Glória – Elizeu Gomes por ser irmão de Elaine aparece bastante em seus CD’s, e nesse em particular aparece muito bem em relação as sua composição, dou os parabéns a ele por ter uma boa criatividade para colocar título nesta canção e dou parabéns a Adelson pelo arranjo que foi lindo, percebi que ele aposta muito na bateria como forte das canções, mas esta canção eu não considero um pentecostal forte, mas gosto da letra e da forma com que a cantora interpreta. Muito boa mesmo.
Quero Mergulhar – Com letra de Celso Barbosa e arranjo de Ronny é um pop rock no começo, mas depois se torna mais pop, ficou bem legal. Mas sinto falta de música mais pentecostal do que pop-pentecostal, a letra é bem clichê repete várias vezes o título, cansando, fazendo ficar bem repetitiva, mas a interpretação da nossa penteca mais uma vez é o que surpreende.
Ressuscitou, ele está vivo – Anderson Freire, Adelson Freire, Gislaine e Mylena compuseram esta canção. O arranjo de Adelson ficou esplêndido, uma introdução forte, confrontante, espetacular, cinematográfica, noooosa irmão arrepiou ein. A letra fala sobre a morte de Jesus, quando se trata deste tema eu fico muito atento, por ser muito delicado o assunto, fico apreensivo com o que pode vir, mas vindo dessa turma não podia vir nada ruim e esta interpretação tanta da cantora quanto do back é muito boa fechou o CD muito bem de forma espetacular.
Bom quero destacar aqui: Que ele cresça, Provocando milagres, Escolhidos, Então será curado, Hoje tem festa e Ressuscitou, ele está vivo.

Digo que se você quer um bom CD, este é uma boa opção.

CLIPE: EU MATO ESSE GIGANTE

Bom, este foi um clipe muito esperado, mas a decepção veio a galope. A canção merecia algo melhor do que a produção de Alomara deu. A intenção foi boa, mas a interpretação dos atores e a história foram horríveis, além do som que ficou atrasado, e das imagens que mais uma vez ficaram de péssima qualidade, parece que foram gravados com um Tablet, ficou horrível, odiei, mas fazer o que né?! Poxa a MK vinha numa leva tão boa de clipe, o da Flor, da Gisele, sabe e veio com esse clipe chinfrim, decepção ein MK, Alomara precisa aprender a contratar bons atores (A História foi boa, mas a execução ficou péssima), os próprios desempenharam muito mal seu papel. Bom gente confira este clipe que pra mim entra no ranking de piores de 2013.


LOUVE E ADORE DIVOU

O clipe Louve e Adore da cantora Michelle Nascimento ultrapassou 1.000.000 de acessos no portal da gravadora no Youtube. É realmente os olhos da Dona Yvelise se encheram de $$$$ alegria ao ver que além de vender Mi faz sucessos na net, aliás o clipe nem é tão bom assim, mas faz sucesso.
Michelle acabou de colocar a voz no seu novo CD, Batalha contra o mal, terá produção de seu pai novamente e esperamos que este venha melhor que o anterior e que Marina aprenda a fazer encartes e capas, mas como não conseguimos tudo na vida, fazer o que né?? Mas parabéns Michelle!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

AGRADECIMENTO

Bom amados leitores deste simples blog, quero torna publico meu agradecimento a todos que estão acessando o blog que graças a Deus esta bem acessado e agradecer também ao nosso padrinho e amigo ALFINETES GOSPEL, que com muito carinho nos abraçou, nos incentivando e nos dando todo um apoio especial, quero dizer ao meu amigo Danillo, que é o dono do blog, que sua amizade é importante e espero que algum dia meu blog seja tão bom quanto o seu, seus conselhos e avisos estão sendo valiosíssimos, não haveria melhor forma de agradecer do que mostrando aqui nosso agradecimento!! Obrigado!!

terça-feira, 9 de julho de 2013

ANALISE: ANDERSON FREIRE (RARIDADE)


Bom, me preparei muito para analisar este CD, por ser um CD tão esperado e tão aguardado, foi muito bem planejado e muito bem executado lançado no começo deste ano, em Março mais especificamente. A Produção Musical ficou por conta do próprio cantor juntamente com Dedy Coutinho e Adelson Freire que fizeram uma verdadeira obra-prima logo mais vamos saber porque! A capa que você pode ver acima é muito diferente e muito bonita, realmente Marininha fez uma capa bem elaborada, mas quando abrimos o CD vemos um desastre de montagens e de encache de fotos com letras, ficou uma escarcéu no modo negativo da palavra, mas ainda bem que o conteúdo salva todo o trabalho. Então vamos analisar este CD que já é considerado o melhor de 2013 por superar o antecessor o "Identidade", era uma responsabilidade muito grande supera-lo e Anderson realmente conseguiu e na minha opinião já tem indicação forte para ganhar o Troféu como Melhor CD, Cantor do Ano e Música do Ano. Mas vamos analisa-lo.

1- A Igreja Vem (Anderson Freire) - A Canção foi liberada no 15 de Março como single deste CD e foi um estouro estrondoso, foi sucesso imediato, principalmente porque já vinha de uma leva boa do CD anterior então pra estourar era somente algo revolucionário e bem trabalhado, algo que esta canção tem. Versando sobre um tema pouco abordado que é a Perseguição da igreja ao redor do mundo desde os primórdios da existência do evangelho, o back nesta canção é simplesmente sobrenatural, muito bem trabalhado e uma sincronia maravilhosa e a interpretação de Anderson é singular e muito bem trabalhada, vei realmente pra conquistar e substituir o Sucesso "Identidade". Foi muito forte e é de arrepiar a ponte deste Hino: "Glória, Rompendo em Glória, De Glória em Glória, Reflete a Glória...." Foi imediato sucesso.
2- Raridade (Anderson Freire) - Me fez Lembrar um pouco "Coração Valente" não sei se por falarem de força e de motivação, mas me deu esta impressão, mas a canção tem sua particularidade e singularidade que somente a interpretação de Anderson podia dar, a letra é linda, reflexiva e muito motivacional, é aquela canção que se canta pra quem esta passando por um período difícil na caminhada, muito boa.

3- Um Novo Endereço (Anderson Freire e Dedé de Jesus) - Esta canção tem a participação de Ariely Bonatti. A Canção fala da volta de Jesus, mas sem falar das placas tectônicas que se movimentam e dos gritos de dores que quem ficar dará e muito menos dos desastre que ocorrerão, mas fala de uma forma clara e muito forte sobre esta volta, a participação de Ariely Ficou perfeita a voz dela (Calma e bem suave) se deu muito bem com o Back que foi muito bem trabalhado que em todo o CD foi muito bem trabalhado mesmo, o Auge da canção é o Refrão e sua ponte que é um hino maravilho: "O Rei esta voltando, o Rei esta voltando, a trombeta esta soando o meu nome a chamar, O Rei esta voltando, O Rei esta voltando, Aleluia, ele vem me buscar" que deu a canção um UP maravilhoso, um grande hit, uma grande candidata a ganhar todo o Brasil.
4- Acalma o meu coração (Anderson Freire) - A Canção que Lauriete insiste em regravar ficou mil vezes melhor na voz do autor, Anderson tem algo na voz (Unção) que dá uma força para esta canção. Versando sobre as lutas é uma oração cantada, pedindo em vez de fazer a tempestade acalmar pede que acalme seu coração e diz: "Só venço este mundo se for em tua presença acalma o meu coração!". Não preciso mais comentar nada a canção pro si própria se apresenta e se mostra forte e um grande HIT.
5- Efésios 6 (Anderson Freire) - Quando pensamos que não nos podemos nos surpreender com uma canção vem Anderson e nos traz essa canção, inicia-se com um dialogo de Um "Cristão (Anderson Fabrício)" com a "Base (Janderson de Souza)" que realmente remete a uma guerra a canção versa realmente sobre o escudo da fé escrito em Efésios 6, sem sair do tema em nenhum momento esta canção tem conquistado todo o país, principalmente por ter um back muito bem trabalhado, e com um trabalho maravilhoso entre o Cantor e o Back num trabalho de pergunta e resposta na ponte, ficou magnífico, os produtores estão de Parabéns! Aplaudo de pé!

6- Deus e seus Milagres (Anderson Freire e Dedá de Jesus) - Com uma letra parecida com a de Amanda Ferrari na canção "Espetáculo de Deus", mas tendo em si um letra profunda e ao mesmo tempo totalmente diferente da canção de Amanda Ferrari, mas é muito clichê, não é minha favorita, mas é muito bonito o trabalho do back que mais uma vez se destacou.

7- Aliança de Sangue (Anderson Freire) - Com a participação de Arianne a canção fala da Aliança que foi feita na cruz por nosso Senhor Jesus Cristo, uma interpretação muito boa de Anderson e de Arianne, o Refrão me comove: "És o Rei da Glória, Teu trono não te separou de mim, teu sangue eternizou nossa história, nossa aliança não tem fim". Não tem como não tem chorar com essa canção, o back ficou meio apagado nessa canção porque a interpretação de Arianne e Anderson fizeram toda diferença. Vale apena conferir:

8- Atitude de Cristão (Anderson Freire) - Sabe quando alguém volta pra Jesus e esta declarando pra todos que ama a Jesus e seu amor é incondicional, e que ele mudou sua vida por inteiro? Essa canção é retrato disso, muito boa para grupo de novos convertidos, fica lindo, mas é uma canção muti difícil, por mais que seja calma trás uns agudos Altíssimos que arrepiam, mas que vale apena. Não preciso nem dizer nada do back que mais uma vez surpreendeu.
9- Ele Chegou (Anderson Freire) - Uma das minhas favoritas, hoje eu passei a tarde inteira ouvindo-a fazendo sei lá, ela repetir umas trocentas vezes, quase não aquentei de tanto ouvir, mas tive de ouvi-la porque quero canta-la (Olha eu canto muito bem quem quiser me convidar pode entrar em contato ta rs) e porque para analisar preciso saber bem do que a canção fala. O Arranjo é espetacular principalmente na entrada da Ponte que ficou algo surpreendente. A Letra versa sobre a profecia de Isaías, que disse que a semente nasceria de uma virgem e viria para matar e esmagar a serpente que enganou Adão e Eva no Jardim, e refere-se ao calcanhar ferido de Jesus que esmagará a serpente, Anderson fez uma letra Gloriosa, mas realmente a ponte é muito linda e o trabalho do back com o Arranjo ficou esplêndido. Parabéns!
10- Meu hospital (Anderson Freire) - A introdução é simples e espetacular, vem com uma letra parecida com "Imperfeito", mas desta vez vem dizendo que a presença de Deus é nosso hospital, mas no refrão me fez lembrar de "Remédio sobrenatural" ao citar: "Tu és a medicina do céu, socorro bem presente pra mim, um novo coração transplantou..." mas sem perder sua singularidade é uma bela canção.
11- Uma história contigo (Anderson Freire e Pr. Claudio Duarte) - A letra fala sobre o pedido de Deus entrar no barco (Alá "Não vou desistir" e "Mestre"), mas realmente esta ponte trás algo que eu amo, a menção de Manassés e Efraim: "Oh Deus de Manassés me faz esquecer, os traumas de uma noite que passei no mar, Oh Deus de Efraim me faz prosperar, tua palavra é o que preciso pra mudar". Me diga você não é lindo?
12- Força e Sabedoria (Anderson Freire) - Fechando muito bem o CD a canção é a minha favorita, sabe aquela canção de Jovem apaixonado no começo da caminhada no evangelho? Essa canção é lindo, o back é tudo de bom, no começo já se vê que o back é o que se mostra forte e sincronizado. A letra é uma declaração de amor pra Deus: "Te dou toda a juventude que há em mim, quero transpirar de amor, te amo, te amo, com obras com fé" foi interessante o uso dessa frase "Te amo com obras, com Fé" Por que a palavra de Deus diz que sem obras a fé é morta. O Arranjo e a letra com o back se completam, sabe eu me preparei tanto pra analisar este hino, mas o que falar dele, eu choro só de ouvi-lo porque é tudo que eu sempre quis dizer pra Deus, sabe! É uma benção do Céu, tenho certeza que conquistará muitas mocidades e muitos corais, porque com esse back qualquer coral vai querer cantar, Aliás o CD por completo é uma força de back, surpreendente o trabalho do back e nesta canção em especial o back aparece com força e coragem, eu realmente amei esta canção.


Tem também a canção "O retorno do Rei", mas vou analisa-la separadamente e mais pra frente vocês terão a analise pronta!
Bom fale apena conferir este lançamento, quer realmente um CD bom, este vai te surpreender e te encartar, prendendo sua atenção até o final! Sabendo que o CD já é disco de Ouro que mostra a explosão do CD, lembro que em menos de dois meses a primeira tiragem havia se esgotado e a segundo esta acabando, a primeira tiragem é AA0025000. Bom este ano começou muito bem com este CD e esperamos que faça muito sucesso prevejo CD de Platina chegando (Informantes LC), quem sabe chega até platina duplo??
Bom eis ai nossa analise desta Obra de arte maravilhosa que Anderson Freire nos presenteou.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

CLIPE "O MAIOR TROFÉU" EM RETA FINAL


    1. Gravando! Amanhã terminamos..Ta Ficando Lindo! . RT : Como está sendo a gravação do novo Clipe?
    2. O clipe "O maior Troféu" entrou em reta final, assim como você pode ver acima, nossa penteca declarou que o clipe termina as gravações amanhã e que esta ficando lindo. A Canção escolhida é a canção single e título do CD "O maior troféu", e esperamos por mais este clipe que está nas mãos de Bruno Fioravanti. O clipe do CD Anterior foi um sucesso, o Clipe "Um novo Vencedor" foi indicado na categoria melhor clipe em 2011 no Troféu Promessas, mas perdeu pro Clipe "Pavão Pavãozinho" da Pra. Fernanda Cabelos Brum, mas pra mim o clipe "Um novo Vencedor" é lindo então vamos recordar um pouco deste lindo clipe:

quinta-feira, 4 de julho de 2013

DATA CONFIRMADA DE CHEGADA DO CD EU RESPIRO ADORAÇÃO

O novo CD de Cristina Mel esta com data de lançamento na FIC (Feira Internacional Cristã) e será lançada oficialmente no dia 17/07 e a cantora em seu Twitter oficial acaba de oficializar e nos dar essa nóticia maravilhosa. Confira:
  1. Boa noite, Amados. Acabei de ter confirmação q o CD chegará dia 17/7 na FIC, SP! Estarei 18/7 o dia Td! Vejo Vcs lá! Bj

CHUVA DE CERTIFICAÇÕES PARA MK MUSIC

Recentemente a gravadora divulgou em seu Facebook alguma certificações de seu cast confira:
Começamos pela 4 por 1 que ganhou disco de Ouro pelo CD "Quatro por Um" que vendeu 100 mil cópias (Lembrando que com a pirataria a ADPB decidiu diminuir de 100 mil cópias para 40 mil o disco de Ouro)

Bruninha Karla ganhou DVD de Platina pelo DVD "Advogado Fiel Ao vivo"

Fernanda Brum ganhou disco de Platina pelo CD Quebrantado Coração que vendeu 350 mil cópias.

O DVD Aline Barros e Cia. 2 Ganhou DVD de Platina Triplo

O CD Amigas de Fernanda Brum e Eyshila recebeu disco de Platina

O DVD Aline Barros e Cia. 3 Recebeu disco de Platina Triplo

O Glória In Rio de Fernanda Brum recebeu disco de Ouro

Anderson Freire recebeu disco de Ouro pelo CD Raridade

E o CD Profeta da Esperança de Kleber Lucas recebeu também disco de Ouro

Bom a MK esta de parabéns por esta chuva de certificações, que deixa claro que a gravadora esta andando em passos largos!

NO AR O PRIMEIRO CLIPE DE GISELE NASCIMENTO PELA MK MUSIC


O clipe do Single de Gisele Nascimento já esta no ar. Baseado na história da cantora o clipe trás uma história de Ciumes e traição, que acabou em uma reconciliação e transformação de Deus, mas vamos analisar mais profundamente.
O clipe baseia-se na história de Gisele e seu Esposo, a clipe é emocionante e a interpretação de Gisele é simplesmente expressiva e muito maravilhosa, o esposa ao sair de casa deixa os filhos e a esposa num lamento profundo (Quero parabenizar ao atores que deu uma interpretação maravilhosa ao clipe), ele traí a esposa com outra e sua esposa acompanhada de Gisele vê tudo e quer partir pra cima, mas Gisele como boa amiga impede. A nossa irmã decide buscar ao Senhor e em meio a um culto onde Gisele cantava seu marido entra pela porta (Atrapalhando o culto, achei meio estranho, mas tudo bem) e os dois se reconciliarão, e de repente a família de atores é substituída pela Família de Gisele que acompanha dos Filhos e Marido se transforma em uma foto e finalizam o clipe em grande estilo. Em tudo Alomara arrebentou, fez um roteiro maravilhoso e envolvente do jeito que a canção pedia. Parabéns MK, acertou em cheio desta vez. Confira o clipe na íntegra:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESPALHANDO


Nossa penteca estará sábado no Programa do Raul Gil, esta sendo divulgado agora por nós, e como ela disse, Espalhem!!

GRAVAÇÕES DO CLIPE "O MAIOR TROFÉU" DE DAMARES

Isso amados o clipe da Cantora Damares já esta sendo produzido, esta se criando uma grande ansiedade em torno deste clipe, depois do sucesso de "Um novo Vencedor", Damares vem para impactar, e desta vez ela repete a dose e Bruno Fioravanti fica a frente deste clipe, que sem duvida, pode impactar ou não, todo o seu publico. A canção tem um tema muito forte, o Troféu que recebermos na Glória o nosso galardão, sem dúvida um diferencial em seus singles que sempre vinham falando de vitória e que causavam e muita gente um certo questionamento. Mas Damares mostrou que não é só de Vitórias terrenas que o Crente tem que preocupar, mas também com o Troféu da Glória, "O Maior Troféu".
Amanhã querendo Deus,começa a gravação do Clipe "O Maior Troféu. 2 dias de gravação!Roteiro lindo d "Orem por+este projeto!

E quem não sabia saiba!


Muita gente achou e com muita dúvida que Marina de Oliveira tinha feito a espetacular capa de Regis Danese, para quem não sabe, a capa foi produzida pela Quartel Design. Mas toda essa dúvida gerou-se porque nem a MK, nem mesmo o próprio cantor divulgou quem faria e fez sua capa. Na minha mente eu já desconfiava que não fosse Marina que havia feito, mas qualquer outra pessoa ou Empresa, até por que a Própria gravadora tem um programa na Web (O Conexão Gospel) que publica o passo a passo dos lançamentos MK desde a escolha do repertório até a chegada as lojas, mas a MK não divulgou a sessão de fotos do cantor como fez com a Léa Mendonça veja:
Assim a minha mente se pôs a trabalhar (Pelo menos uma vez) e comecei a desconfiar disso, depois disso o que muita gente desconfiava se confirmou, e o cantor publicou em seu Twitter oficial que a Empresa Quartel Design (Que tenho o Sonho de conhecer rs, vai que eles leem e me concedem o prazer de conhece-la rs) foi a responsável pela magnífica capa que divide opiniões, muitos acham linda (Como eu) outros acham que esta bonita, mas abaixo das capas produzida pela Empresa, mas isso não se pode questionar a Quartel sempre surpreender, eu já dei minha opinião sobre a capa, você pode conferir.
Lembrando que a nova canção do Cantor que dá título ao CD, já está tocando na rádio 93 Fm, e pra falar a verdade eu gostei, porque deixou bem claro, que "A Glória é do Senhor". Bom Aproveitem para dar suas opiniões, quero saber o que vocês acham, pode ser anônimo mesmo, o que importa é que você deixe aqui seu comentário.