sábado, 31 de agosto de 2013

CG ENTREVISTA ABRAÃO LIMA



É com muito prazer que eu entrevisto esse rapaz do qual sou fã. Abraão Pereira Lima fez parte do casting da MK, lançou o CD "Shekinah de Deus" que é muito bom, particularmente eu gosto muito. Agradeço ao Abraão por se disponibilizar a estar nos dando esta entrevista. Vamos a entrevista.

Abraão Lima: Graça e Paz! Desde já, quero agradecer a vocês do ‘Clicadas Gospel’ pela entrevista, e gostaria de mandar um grande abraço para meu amigo Jonathan Max, e todos os que estão lendo essa entrevista. Bom, vamos lá.

Como foi Gravar seu primeiro CD pela MK?
Foi uma grande conquista. Embora eu não tivesse o sonho de gravar um CD, Deus fez da maneira dele, e me colocou lá. Agradeço a Ele todos os dias, pois a MK foi, e tem sido benção em minha vida.

Depois do Cd "Shekinah de Deus" você lançou algum CD de forma independente ou por alguma gravadora?
Não. Tem algumas faixas na internet de algumas apresentações que eu fiz, mas nada comercial. Mas espero voltar a gravar.

Tem projetos para lançar CD ou está focado mais em sua vida pessoal?
Eu tenho muitas prioridades, mas Deus sempre será a primeira delas. Embora a vida seja outra, eu com certeza não vou parar de cantar, e conseqüentemente gravar mais CDs. Sou acadêmico em Direito e trabalho, mas a obra de Deus não para. Dá pra conciliar tudo, a gente dá sempre um jeitinho (risos)

Qual é sua relação com a Cassiane?
Atualmente eu não tenho nenhum contato com ela, não por ter acontecido algum atrito, ou coisa do tipo, apenas perdemos contato. Cassiane é super ocupada, e eu também. Mas gostaria de aproveitar, e agradecer a Deus pela vida dela. Pelo profissionalismo, por ser um exemplo, por ter tido paciência mediante a minha inexperiência. Várias vezes ficamos até as três da manhã gravando, e eu levarei isso para sempre.

Se a MK lhe quisesse novamente a fazer parte de seu cast você retornaria ou acha que ainda é muito cedo para isso?

Sim, com certeza. Como eu disse: A MK foi, e tem sido benção até hoje. Gosto muito dos diretores, dos funcionários e de todo o grupo. São pessoas extremamente competentes, e extremamente simples. Então sim, eu voltaria. Até porque, mesmo com minha saída, o relacionamento continuou o mesmo.

A vida pessoal fica meio afetada por causa da agenda ou é bem tranquilo?
Dá pra conciliar tudo, graças a Deus. Trabalho e estudo a semana inteira, e nos fins de semana eu viajo para cumprir agenda. É corrido, durmo tarde, acordo cedo, estudo na madrugada, mas é isso. Todas as pessoas que me relaciono, compreendem isso.

BATE-BOLA (Me responda rápido):
Medo: Do escuro.
Deus: Amor.
Sonho: Escrever um livro.
Desafio: A vida é um desafio.
Ministério: O que me move.
Família: Minha base.
Igreja: Minha segunda base.
Abraão Lima por Abraão Lima: O Abraão é Sério, centrado, humilde, calado (mas quando se solta... risos) Carinhoso, perfeccionista em tudo que faz, desastrado, respondão, mandão, imparcial, durão, insistente, e principalmente, um menino de Deus.

Abraão Lima: Um grande abraço a todos que dedicaram um tempinho para ler a entrevista, espero que tenham gostado. Deus abençoe a todos!   

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

É DA ROZEANE RIBEIRO A VEZ


Depois do espetáculo que foi "É meu" nossa penteca foi convidada a estar participando do programa Raul Gil no SBT. Ainda não sabemos em que quadro ela participará, mas será com certeza tudo de bom. Fãs da cantora (I'm) esperam com ansiedade. Aguardem mais informações. O que vocês acharam?

ALINE E OS INÚMEROS PROJETOS


Entre os preparativos para o DVD e o CD inglês a nossa cantora esta em fase de fechamento de repertório para um novo CD inédito. Mas toda essa espera e esse montante de projetos pode não dar certo. Desde o começo do ano o DVD vem sendo planejado e até já estava sendo produzido, mas informações sumiram assim como a paciência dos fãs. Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, estava a todo vapor com as gravações em estúdio para o DVD, logo após tudo terminou e não se falou mais nada sobre este assunto. Cogita-se a possibilidade de o CD sair antes do DVD, e que músicas inéditas do CD integrem o repertório do DVD, que ainda será gravado ao vivo, agora, quando??? #SóDeussabe

A BATALHA JÁ COMEÇOU


Ontem a MK Music divulgou a capa oficial do novo CD de Michelle Nascimento. Quero fazer aqui uma crítica a Agência Excellence que fez a arte gráfica do CD. Bom, a foto que foi escolhida para a capa ficou ruim, a cara de mal da Michelle ficou feia, além do excesso de efeitos que colocaram. Para o fundo escolhido, uma cenário pós-guerra urbana tenta retratar o título do CD, mas sem sucesso, pois o título e o cenário divergem dentro da ideia. Me perdoem, mas acho que a capa do "Louve e Adore" ficou muito melhor, podemos pelo menos esperar para vermos o encarte e ouvirmos o CD que com certeza estará maravilhoso! Tem previsão de lançamento para este mês de Setembro.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

NOVO CD DE ELIANE SILVA "SENHOR DO TEMPO"


O novo CD de Eliane Silva já esta em fases de gravação e já tem título definido. "Senhor do tempo" tem previsão de lançamento para Novembro. A canção título do CD é de composição de Rogério Junior (Agradecimento ao nosso querido cliqueiro - Elias Bernardes). Paulo César Baruk é o produtor deste CD e já esta a todo vapor. Eliane esta muito feliz por mais este projeto e esta permitindo seus admiradores participar de tudo, postagens em seu instagram e em seu twitter proporcionam aos fã a possibilidade de viver com a cantora cada fase do CD. Bom o blog trará sempre novidades sobre mais este lançamento pentecostal, aguardem por mais novidades. Se tiverem novidades nos avisem, sigam nosso Twitter @ClicadasGospel

sábado, 24 de agosto de 2013

SINGLES DE LAURIETE

Foram Liberados mais dois singles do novo CD de Lauriete (É preciso crer). O primeiro foi Acalma o meu coração que ganhou um clipe esdrúxulo, mas agora a nossa penteca nos surpreendeu com o single "O agir de Deus" sabe aquele forró pentecostal? Lauriete foi ousada em escolher esta canção como single.

O Outro single é "Uma carta ao pastor" na verdade não bem uma exclusiva, porque canção já foi gravada por outra dupla que cantou super bem, mas nossa Lauriete sempre surpreender e trás uma interpretação surpreendente, vale conferir.

GRAVAÇÃO DE ANDERSON FREIRE NO RAUL GIL ADIADA

A um tempinho atrás publiquei que o nosso querido Anderson Freire gravaria sua participação no programa do Raul Gil na segunda-feira passada dia 19, mas houve um pequeno imprevisto e Anderson não pode comparecer, mas sua participação não foi esquecida e sim adiada. As gravações serão feitas no dia 26/08 nesta segunda-feira. O que acharam? Eu gosto muito do Anderson, sou fã deste homem de Deus, espero que ele arrebente assim como ele sempre faz.

SINGLE DE ARIANNE: DESERTO

Depois dos sucessos dos discos anteriores, Arianne surpreende, inova e conquista o público com sua nova música de trabalho. A canção foi liberada ontem (23/08) às 9:30 pela gravadora e já é sucesso instantâneo. Um letra forte, que gruda na cabeça, com um refrão fácil de aprender e impactante. Me arrepio ao ouvir, mas quero que vocês digam o que acharam da escolha do single. Gostaram? Deixe sua opinião!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

REVELADO O TÍTULO DO CD DE RAPHAEL LUCAS


Hoje foi realizada a audição do CD do filho do nosso profeta Kleber Lucas. Aos cuidados do produtor Duda Andrade, e das chefas, Yvelise e Marina de Oliveira, o CD de Raphael Lucas foi ouvido e aprovado. Você me faz tão bem já é sucesso segundo a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. Agora é somente esperar e vamos ver o que nos esperar daqui pra frente.

Curtiu · há 3 horas 

NOVIDADES SOBRE O NOVO CD DE RAYSSA E RAVEL


Estive hoje com o meu querido amigo Rogério Vieira e temos em primeira mão para vocês detalhes do novo CD de Rayssa e Ravel. Segundo ele, que é o produtor do disco, vem coisa pela frente. Perguntei se viria algo mais pentecostal ou mais sertanejo como o anterior (Biografia de um Vencedor - Álbum inédito) e ele me confidenciou que virá um álbum bem pentecostal, que o repertória esta bem escolhido, mas com o padrão MK de apenas 10 músicas, que na minha opinião retiram aquelas conhecidas "Enche-linguiça" do CD. Além desses detalhes, Rogério disse que a dupla esta feliz com seu retorno a MK e que estão a todo vapor, estão tão empolgados que amanhã (22/08) irão iniciar a colocação de voz no novo CD que ainda não tem título definido, mas assim que tiver vocês receberam em primeira mão! Depois de um tempo fora da MK Music me parece que a nossa dupla voltou mais madura, mais decidida e mais pentecostais, isso é bom para nós que iremos comprar este CD que na opinião do produtor é uma pérola. Que venha logo esta pérola, estamos ansiosos não é meu povo!? Mais pra frente teremos mais novidades deste novo álbum...


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CAPA OFICIAL DO CD A MÚSICA DA MINHA VIDA DE ARIANNE


Depois do espetáculo de capa que teve o CD "Tempo de voltar" a MK nos trás esta capa. Quando olho para esta capa, não sei se gosto ou se não gosto. A foto é meio estranha com toda esse efeito de luz, a fonte e o nome da cantora ficaram perfeitas, mas o título do CD ficou estranha e infantil com tanta cor, além da letra "A" ficar imperceptível com toda essa brancura. Concluindo, não gostei. E você o que acharam? Gostaram? Deixe seu comentário.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BANQUINHO GOSPEL




A MK acaba de confirmar a participação dos Cantores, Anderson freire e PG, no programa do Raul Gil, além de cantarem ele irão participar do quadro do "Banquinho". A Gravação será no dia 19/08 nesta segunda-feira, e ainda não tem previsão de sua ida ao ar, mas esperaremos não é meu povo?
Outro também que irá gravar o "banquinho" é Jonas Vilas,  o cantor faz parte do casting da Som Livre. Ansiedade total, mas uma vez o quadro traz cantores gospel, da última vez participaram do quadro os cantores, André e Felipe, Cristina Mel, Soraya Moraes, Elaine de Jesus, Regis Danese e Pregador Luo. Qualquer novidade vocês terão aqui!!
Segue a gente lá no Twitter @ClicadasGospel e receba todas as novidades em primeira mão.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A MK SAIU DO ESTÚDIO?



Foi realizada a sessão de fotos do primeiro CD do filho do cantor Kleber Lucas, Raphael Lucas, e a MK esta investindo muito neste menino porque até fotos externas ele fez. Sabe quanto tempo faz que a MK não tira fotos externas? Bom, parece que o filhinho do nosso querido profeta da esperança esta sendo bem valorizado antes mesmo de ser apresentado a nós o seu CD. Na minha opinião a MK tinha que fazer este tipo de investimento pesado com todos os cantores por igual, claro que uns vendem mais que os outros, mas se quer que todos vendam tem que investir não é mesmo? Lilian Lopes é um exemplo disso, tem tudo pra estourar porém a MK não divulga tanto. E a Cristina Mel? Tem um trabalho magnifico nas lojas e até agora nem um tipo de divulgação extra, além do normal padrão MK. Mas esperamos que o Raphael possa surpreender a todos. Para você que ainda não o ouviu cantar, confira:



Pode parecer estranho um recém contratado da MK Music estar cantando música secular, mas foi em 2011, não sei realmente o que aconteceu, mas agora esta na rede né!?
Termine de conferir algumas fotos:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PREVIEW EXCLUSIVO DO NOVO CD DE ARIANNE - A MÚSICA DA MINHA VIDA

Depois do grande sucesso do CD Tempo de voltar, a cantora Arianne trás para nós o CD A música da minha vida, o CD vem no mesmo estilo do anterior que o estilo peculiar da cantora, depois de muita expectativa a MK Music decidiu nos dar uma provinha deste CD e entrego a vocês. Confira:

LIBERADOS OS CLIPES DO CD "PAI, VOCÊ É 10"

O anos de 2013 trouxe uma novidade para todos, o CD "Pai, você é 10". Estávamos acostumados com o CD "Mãeeuteamo.com", mas a MK decidiu dar aos pais uma coletânea em homenagem... O CD Reúne os maiores nomes da gravadora e trás canção comoventes e emocionantes.
Foram liberados os clipes deste CD:
Primeiro Clipe é de Regis Danese com participação de Brenda Danese, filha do cantor, na canção "Amor de Pai". O clipe é bonito, comovente e muito bem elaborado, a família do cantor participa ativamente de tudo. Parabéns a Alomara pela escolha do cenário e a locação, até as imagens ficaram muito bem feitas e de muita qualidade, Parabéns!
O segundo clipe é da querida Bruna Karla com a canção "Amigo de todas as horas", a canção em si é muito bonita e o clipe não ficou atrás. Com participação dos irmão da cantora e do pai, personagem central, o clipe é uma obra prima. No fim do clipe vemos também a participação de Bruno Santos, marido da cantora, em uma imagem linda que é ele segunda mas mãos de Bruna em cima da barriga que espera Benjamin... Vale apena conferir:
Quero parabenizar a MK Music e a equipe que dirigiu os clipe que ficaram comoventes e emocionantes, e a todos espero comentários sobre estes lindos clipes.