segunda-feira, 14 de outubro de 2013

E VEM CLIPE POR AI





Duas cantoras da MK Music, Arianne e Cristina Mel, estão em fase de produção de Clipe. Arianne esta em fase final de seu Clipe "Deserto" Confira as fotos:










As fotos acima mostram um cenário lindo, logicamente no Deserto. Adorei a ideia de coisa enterradas na areia, ficou surreal.
Outra Cantora que esta preparando seu clipe é Cristina Mel, a canção escolhida foi "Movimenta as águas".

Ainda não temos muito detalhes, mas assim que tivermos, você irá saber de tudo e mais um pouco rs!

O QUE DEUS FEZ POR MIM - RAYSSA E RAVEL


Depois de uma temporada longe da MK Music, a dupla mais querida do Brasil voltou, e voltou com tudo. O CD já tem título defino, se chamar´"O que Deus fez por mim". O título é bem sugestivo quanto ao momento que a dupla esta vivendo.
O disco é assinado por Rogério Vieira e as fotos foram tiradas hoje confiram:



Ainda não sabemos quando o CD chegará as lojas, mas estamos ansiosos!

sábado, 12 de outubro de 2013

GUSTAVO NASCEU

Link permanente da imagem incorporada
Depois de Bruno Santos, marido da BK, é a vez de Marquinhos, da dupla Sergio Marques e Marquinhos, viver a emoção de ser pai. Gustavo Inácio Gonçalves nasceu 09:30 do dia 12/10/2013, pesando 2,810 Kg e com 55 cm. Os Pais, Marquinhos e Alice, estão vivendo uma alegria sem igual. Desejamos ao Casal felicitações e que o pequeno cresça nos caminhos do Senhor!! E agradecemos ao titio Sergio Marques, por nos permitir, em primeira mão, estar contando a todos esta benção do nosso querido Marquinhos... Felicidades!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

CLIPE: SABOR DA VITÓRIA - MARCELO DIAS E FABIANA

Ontem trouxe a matéria sobre a capa e o Preview do novo CD de Marcelo dia e Fabiana, CD A fonte, e disse que o single seria a canção "Sabor da vitória" e hoje a MK Music disponibilizou o Clipe oficial desta canção. Confira:

Gravado em Petrópolis, Rio de Janeiro, o clipe é bem gravado, tem uma fotografia muito bonita. A interação entre os dois não ficou muito romântica, mas bem profissional. O Clipe não trás nenhuma novidade, é somente eles cantando na locação. Comentando a canção, ele é bonita, com arranjo bem elaborado, mas que não se destaca muito. O Surpreendente desta canção é Fabiana na primeira voz, ela nos mostra todo seus talento. A Letra da canção é muito bonita e com um refrão que fica na cabeça, principalmente a partezinha: "Pra sentir o sabor da vitória, Pra sentir o sabor da vitória, Pra sentir o sabor da vitória que Deus vai mandar..." . Só acho que não supera o single anterior, "Tudo bem", mas tem tudo para conquistar todo Brasil. Agora é somente esperar por mais este lançamento.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A FONTE


A MK estes dias divulgou, capa e Preview do CD "A fonte" de Marcelo Dias e Fabiana. A Capa acima é a oficial. Na minha opinião a capa esta simplória, nenhuma novidade ou destaque. O único destaque fica para a foto escolhida, que pra mim é bem bonita, mas as fontes ficaram mal posicionadas e mal escolhidas.
Em relação ao Preview podemos notar que as canções vieram fortes e ousadas, com arranjos bem elaborados (Pelo menos no Preview tive essa impressão). Dentre as canções do Repertório esta a canção "Quem me vê cantando" que foi originalmente gravada por Rayane Vanessa. confira:
Há uma pequena diferença de arranjo, mas nada que retire a personalidade da dupla e da canção.
Depois da boa repercussão que houve do CD anterior, a responsabilidade da dupla era superar. Se todas as canções estiverem no nível das dos Preview podemos dizer que houve essa "Superação". O CD é assinado por Melk Carvalhedo e Rogerio Vieira. A Canção escolhida para ser single do CD é "Sabor da vitória". O disco já foi enviado para fábrica e breve teremos o single liberado.

CÉU NA TERRA (CAPA) - SORAYA MORAES

Link permanente da imagem incorporada
A Sony Music divulgo esses dias a capa oficial do novo CD de Soraya Moraes (1º pela gravadora). Sobre a capa só tenho uma coisa a dizer, muito SHOW!! Com esse título fica difícil a criação de uma arte voltada ao tema, mas a capa ficou muito bem projetada, a cor, a foto e até as fontes combinaram perfeitamente. As fotos são de Décio Figueiredo e o desenvolvimento de arte ficou por conta da "Na massa Design". O álbum conta com produção de Paulo César Baruk e Esdras Gallo.
O que vocês acharam?

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DIVULGADA CAPA DE ROSE NASCIMENTO - O MENOR DA CASA

Link permanente da imagem incorporada
Esta é a capa do tão aguardado CD de Rose Nascimento. Depois do enorme sucesso do 'Primeiro Passo' o publico aguardava o CD com uma certa ansiedade, tendo em vista que a notícia de um novo CD vinha circulando desde o começo do ano. Mas comentando a capa, eu achei simples demais, em comparação a anterior tão muito simples, é bonita, mas ta simples. Melhor ter sido algo simples, do que algo feio. Vamos esperar para conferir este trabalho maravilhoso.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DIPLOMA DE VENCEDOR - ANDREA FONTES

O Novo CD de Andrea Fontes esta vindo com tudo, o disco conta com a produção de Emerson Pinheiro e já tem título definido, se chamará "Diploma de Vencedor". As fotos ficaram a cargo de Ronaldo Rufino e já estão parcialmente prontas. Andrea é conhecida pelo seu pentecostal genuíno e por suas canções cheias de histórias e bem ritmadas. Vamos esperar para conferir o resultado final.
Confira algumas das fotos que foram tiradas: