domingo, 29 de dezembro de 2013

ESSE FOI UM ANO...


Esse foi um ano MA-RA-VI-LHO-SO. Ter criado este blog foi umas das melhores coisas que me aconteceu. Sei que não sou "O" blogueiro, sei que sou novo nisso e por isso meus textos parecem amadores e sem graça rs, mas é algo que eu através do tempo vou aprimorando, prometo. Esse ano conheci pessoas e vivi experiências maravilhosas. Agradeço a Deus primeiramente por sua fidelidade e por seu amor por mim. Agradeço a todos da minha família que no início eram os únicos que entravam no blog rsrsrs' grande parte dos views são deles rs'. Agradeço ao Danillo (Alfinetes Gospel) que nos apadrinhou e nos deu todo suporte necessário neste começo. Agradeço aos amigos que ganhei ao longo deste ano. A Lilian Lopes e ao Rogerio vieira que me proporcionaram momentos e alguns informações fantásticas. Ao Pastor Lucas que me concedeu a oportunidade de estar crescendo... É meu povo, em 2014 vocês terão novidades quentíssimas rs...

Enfim, agradeço a vocês que entram no blog. A vocês que comentam, compartilham e até mesmo critica (de uma boa forma). Agradeço e prometo que ano que vem as coisas vão ser melhores para todos nós...

Para finalizar fique com uma surpresa da MK Music. O Clipe do grupo Voices "Natal"...

Um abraço do seu blogueiro, Jonathan.... Feliz 2014 para todos nós!!

RAPHAEL LUCAS - TUDO QUE HÁ DE BOM EM MIM (CLIPE)


Umas das novas apostas da MK Music, Raphael Lucas, estreou no cenário gospel dividindo opiniões. O single do disco é "Tudo que há de bom em mim", que é uma canção maravilhosa e de autoria do próprio cantor. O arranjo de Duda Andrade é simples e íntimo.
O Clipe foi divulgado Terça- Feira (24). Segundo o cantor a proposta do clipe era ser algo íntimo e simples. Algo que fosse bem neutro e sem roteiro. O Clipe ainda contou com a participação de dois amigos do cantor.

Na minha opinião o clipe ficou bem interessante, mas desconexo com a música. Em algumas partes do clipe eu não sabia dizer que se era um trio ou um cantor solo. O clipe com cenas aleatórias ficou bem divertido, mas sem conexão com a música.

Essa foi uma nova aposta da MK. Não que o clipe seja feio ou ruim, mas poderia ter tido um roteiro mais maduro e mais trabalhado. Poderia ter dito uma entrega maior do cantor e um desenvolvimento mais profissional. Mas os pontos positivos do clipe foram imagens e as cenas gravadas do cantor e os amigos na praia. Podemos classificar com um clipe razoável, nem bom, nem ruim, mas razoável.

Confira o clipe e dê sua opinião:

ACREDITA - GISLAINE E MYLENA (SINGLE)


E depois de toda a produção feita, eis que Gislaine e Mylena trazem sua nova música de trabalho. A canção é um Pop-Pentecostal bem puxado para o pentecostal. O arranjo é bem desenvolvido e o back deu um show a parte, mas acho que o back deveria aparece mais em contraste com a dupla

A Letra é bem bonita. Sabe aquele enredo de vitória? Você é vencedor, deste que nasceu? Bom, é bem isso. "Acredita, Deus investiu em você. Acredita, você nasceu pra vencer. Levanta a cabeça, vista a armadura. Deus o reveste, a vitória é sua..."

O disco anterior ficou conhecido pelo sertanejo universitário e desta vez não vai ser diferente, o disco trás o pop-pentecostal, mas vai passar pelo sertanejo, pelo pop e até mesmo pela adoração. O disco promete agradar todos os gostos.

Confira a nova música de trabalho:
O disco chegará às lojas em Janeiro! Aguardem!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GISLAINE E MYLENA - ROMPER MEUS LIMITES (CAPA OFICIAL)


Eis a capa do novo CD da dupla Gislaine e Mylena. A dupla se prepara para lançar se segundo CD pela MK Music. A dupla é uma forte aposta para 2014 e promete conquistar mais uma vez o público.
O disco é assinado por Tuca Nascimento e contém 10 faixas que prometem superar o CD anterior.
2014 promete meu povo!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SEJA LIVRE - MICHELLE NASCIMENTO (CLIPE OFICIAL)

Eis que chegou o tão esperado clipe de Michelle Nascimento "Seja livre". Composição de Gislaine e Mylena a canção é um forte pentecostal, assemelhando-se ao sucesso anterior da cantora "Louve e Adore". O belíssimo single do disco vem ganhando destaque e o clipe trazia em si uma grande responsabilidade.
Podemos classifica-lo com um clipe inteligente e bem filmado. A banda foi um bom artifício e a interpretação de Michelle foi um espetáculo. A captação dela com a bandeira foi inteligente, mas o tecido dela parecia pesado e não houve muito movimento. Tirando isso o clipe é lindo. Adorei as transições de cenas ficaram ótimas! Só me resta dizer: Parabéns Alomara e Dayane. Parabéns MK!
Confira o clipe:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

REPERTÓRIO FECHADO


Com o repertório fechado, a nova aposta da MK Music, Pastor Lucas, entrou em estúdio na última semana para pré-produção do seu primeiro CD. Josué Godoi assina o disco como produtor.
O disco tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 e terá canções de composição do próprio cantor.
Lembrando que o cantor é compositor do novo single de Aline Barros "Casa do pai" e também é compositor da música título do novo CD de Regis Danese.
"Por ser compositor tem sempre algo novo que pode chegar, assim torna difícil a escolha. Mas estamos abertos se Deus quiser mandar novas canções" comentou Yvelise ao falar sobre a escolha do repertório.
"Eu e o Josué estamos muito animados com essa produção. É uma grande responsabilidade, estar lançando meu primeiro CD pela MK Music. Quero que 2014 chegue logo" conta, Pastor Lucas, empolgado.

Realmente 2014 promete ser um grande ano!!

É PRA MARCAR ESSA GERAÇÃO

E o "Trio Nascimento" vem aí meu povo!! 2014 promete ser um grande ano para a música gospel.
Segundo o produtor, Tuca Nascimento, o trio é um "Escândalo". Yvelise de Oliveira esta investindo todas as fichas neste trio que promete abalar o cenário gospel.
Com o repertório fechado o trio entra em estúdio para pré-produção e colocação de voz.

O projeto deve chegar em nossas mãos entre Janeiro e Fevereiro.
Agora é só esperar!! Controlem a ansiedade que 2014 tá quase chegando.

domingo, 8 de dezembro de 2013

E VEM CLIPE POR AÍ


Lydia Moisés inicio as gravações do seu novo clipe. A Canção escolhida foi "Milagres Sobrenaturais".
Jonathan Nemer esta na direção do clipe, e a produção esta a todo vapor.

Jonathan Nemer ficou conhecido por suas "gracinhas" na net. Suas paródias o levaram até ao Programa da Eliana, no SBT.
O Clipe ainda não tem data de estreia, mas fica aquele gostinho de ansiedade e ficamos com curiosidade de ver o resultado final.

Pelo que parece, o roteiro do clipe será baseado no testemunho de vida de Lydia, onde à caminho da igreja seu carro bateu num poste e Lydia foi levada ao hospital quase sem vida.
Esperamos ansiosos pelo Clipe. Responsabilidade ein, Jonathan (Meu xará)!!

CREDENCIAIS DE DEUS - ANDREA FONTES (SINGLE)

O novo single de Andrea Fontes estreou mostrando um novo lado de Emerson Pinheiro, um lado mais pentecostal. A Canção "Credenciais de Deus" é uma composição de Anderson Freire e tem tudo para conquistar todo o país e tem possibilidade de trazer Andrea de volta as igrejas.
Comentando a canção, ela não tem aquele "UUUU" mas também não é aquele "aaa". O arranjo não deu muito certo, ficou muito pouco diante do que se esperava. A Letra é linda e bem elaborada. Diante do single anterior ficou bem aquém.
Agora é só esperar o CD sair e conferir o trabalho por completo.
Confira o single:

GRAVAÇÃO DO DVD DE ELAINE DE JESUS


Aconteceu nesta sábado (07/12) na Assembléia de Deus do Bom retiro - SP, a gravação do DVD de 20 anos de Elaine de Jesus. A gravação foi um sucesso, tanto de público quanto de crítica. As participações foram de uma excelência de escolha e marcou com grande estilo os 20 anos de ministério da nossa Barbie Penteca.
Shirley Carvalhaes foi a cantora surpresa tão aguardada da noite. Elaine contou de sua admiração pela cantora e disse em seu Facebook oficial que foi um momento marcante em sua vida.

Além de Shirley, as cantoras Lydia Moisés, Vanilda Bordieri, Célia Sakamoto, Elaine Martins, Eliane Silva e a irmã de Elaine, Suelen de Jesus, participaram do evento. As cantoras ainda cantaram "Deus tremendo" da cantora surpresa, Shirley Carvalhaes, e houve um momento de elogios a Shirley, onde Elaine e Vanilda Bordieri falaram um pouco sobre sua admiração a cantora.
Vídeos do evento andaram circulando nas redes sociais, e pelo que parece todo o público cantou todas as canções do começo ao fim.
Agora é só controlar a ansiedade e esperar o DVD sair pra conferir como foi a noite do dia 7 de Dezembro.
Confira as Participações:
Sala do trono - Part. Lydia Moisés
Provocando milagres - Part. Vanilda Bordieri
Salmos 23 - Part. Eliane Silva
Escolhidos - Part. Célia Sakamoto
Autoridade divina - Part. Elaine Martins
O que tua glória fez comigo - Voz de muitas águas - Part. Suelen de Jesus
Pelo que tudo indica Shirley cantou, É demais e Vendavais, ao lado de Elaine de Jesus.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SENHOR DO TEMPO (CAPA E SINGLE)



Desde de Agosto vinhamos participando da construção do CD de Eliane Silva e já já poderemos tê-lo em mãos. Com lançamento marcado para o meado de Dezembro, o disco contou produção de Paulo César Baruk e Melk Carvalhedo.
Eu adorei a capa, e todo brilho fica para as fontes e a foto da Eliane.
O single é lindo. Composta por Tony Ricardo, a letra é bem desenvolvida e bem elaborada. O tema central é sonho, e como já era de se esperar JOSÉ é o personagem da canção. O arranjo ficou lindo, confira: