segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

E O AO VIVO ACONTECEU

E na noite deste último domingo (26) aconteceu a captação do ao vivo do primeiro CD do Pr. Lucas pela sua gravadora, MK Music. A Captação aconteceu na Comunidade Evangélica Vida no altar, onde o próprio é Pastor da Juventude (JNV), em Arthur Nogueira - São Paulo.
A Captação contou com a participação de 300 pessoas, um coral lindo que cantou todas as canções do inicio ao fim. O Produtor do disco, Josue Godoi, coordenou tudo e obteve um belíssimo trabalho.

O disco tem previsão de chegar às lojas entre Março e Abril e conta com 10 faixas de autoria do próprio cantor. São canções bastante edificantes, com letras bem trabalhadas, com arranjos esplêndidos e com um único propósito: alcançar almas.
A Presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, disse estar muito feliz em ter o Pastor no casting de sua gravadora e mais feliz por ele ter estreado o novo estúdio da gravadora, que no fim do ano passou por uma reforma.

"O CD está assim... Bem moderno, bem jovem. Muito Looping, muito instrumento, muito efeito. Resgata algumas coisas... Está assim, um CD bastante diferente. E o principal, a gente está tentando deixar um essência de Deus nesse CD. Algumas músicas eu ministro. Eu "tô" tentando deixar toda minha identidade nele, eu não estou querendo fazer nada superficial..." Declara o cantor à respeito da produção do CD.

Bom para vocês que estão ansiosos para conhecer mais deste ministério e estão ainda mais ansiosos para ouvir o CD, eu só tenho uma coisa a dizer: Vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário