sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A VOLTA POR CIMA

A cantora Flordelis esta a todo vapor com a produção do seu novo CD. O disco já passou pela pré-produção e já foi feito o AO VIVO (Isso mesmo, o CD será ao vivo) no Ministério Flordelis, no Mutondo - São Gonçalo. O disco que é produzido por Melk Carvalhedo contém 10 faixas e já tem título definido, se chama 'A volta por cima'.
A sessão de fotos já foi feita sob o olha atento de Marina de Oliveira e Yvelise de Oliveira, Presidente da Gravadora.
O disco não tem data definida para chegar as lojas, mas já já poderemos tê-lo.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GEAN ERICK - NÃO FALTARÁ AZEITE SOBRE MIM (CLIPE)

Sabe aquele tipo de voz, simples e conquistadora? Então, essa é a voz de Gean Erick. Um dos novos talentos que está surgindo dentro do gospel. Com produção de Josue Godoi (Mítico), Gean lançará no dia 3 de Março o CD "Preço de Sangue", na Assembléia de Deus ministério de Belém (Igreja Sede). O clipe da canção carro-chefe do disco foi liberado a pouco tempo, e uma canção linda de composição do Pastor Lucas. A canção "Não faltará azeite sobre mim" tem uma letra linda e versa sobre a viúva que ousadamente chegou até Eliseu e pediu uma solução para seu problema, e ela dizendo que só tinha um pouco de azeite, ele, disse: Vai e pede vasos emprestados, não poucos. E o azeite foi multiplicado até que todos os vasos ficaram cheios. Adoro uma letra biblicamente cantada (risos).
A interpretação de Gean é simplesmente envolvente e sua voz é um chamativo para querer ouvir mais e mais, mas sua interpretação física no clipe deixou um pouco a desejar. Ficou muito contido os movimentos e até mesmo pareceu um pouco forçado, mas não estragou o clipe.
Um dos pontos mais a favor é o cenário, que igreja linda. Que decoração bonita. Tudo muito bem organizado. Além de que a qualidade da imagem está bem acima até mesmo de muitas gravadoras ai. Até mesmo o roteiro das câmeras, dos músicos. Josue Godoi dirigiu muito bem esse clipe e Tiago Assis trabalhou muito bem na direção do vídeo.
Bom pessoal, temos aí um grande talento que pode ser sucesso com toda certeza. Parabéns Gean Erick! Parabéns Josue Godoi!
Confira o clipe:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GABRIEL - 500 GRAUS (CLIPE OFICIAL)

Acabou o suspense... A MK Music liberou hoje o clipe oficial do Single do CD 'Grandes sucessos na voz de Gabriel' . A Canção escolhido foi '500 graus' da Cassiane, e trouxe um arranjo um pouco diferente. A introdução é totalmente diferente e trouxe a bateria e os metais em mais evidencia.
A interpretação do pequeno é arrepiante, dá pra sentir a entrega dela. Um ponto a favor do arranjo foi essa lambada que foi muto inteligente por parte do produtor Emerson Pinheiro, mas um ponto negativo foi ao fim da canção (onde Cassiane declara cantando: 500 graus de puro fogo santo e poder) o pequeno não canta 'Quinhentos graus de puro fogo santo e poder', mas sim declama, não gostei.

Comentando o clipe: O clipe é bem gravado, trás umas imagens ótimas e a interpretação (Física) de Gabriel é boa. As cenas da igreja são bem dinâmicas, mas tem uma parte que não contive o riso que foi no minuto 3:56' (As irmãs no manto). Fora essa parte é um clipe muito inteligente e muito bem gravado só isso.

Confira e dê sua opinião:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TUDO PRONTO, AGORA É SÓ LANÇAR


Essa foi uma semana bastante agitada para o Pastor Lucas. Nessa semana, o cantor fez a sessão de fotos para a capa e encarte do CD no estúdio da gravadora.

Além da sessão de fotos o cantor esteve hoje (19/02) na sede da gravadora para a audição do disco.
Ao lado do produtor do disco, Josue Godoi, A diretora artística da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, ouviu e aprovou todo o disco.
O disco conta com 10 faixas de autoria do próprio cantor e trás um repertório bem singular, bem pop, bem jovem. São faixas bem produzidas e com letras bem trabalhadas. O Disco conta com a participação da cantora e pastora Fernanda Brum na faixa "Intenso".
O CD não tem data pra chegar às lojas, mas tudo indica que seja até o fim de Março.
Agora é só aguardar mais um pouquinho para poder conferir esta verdadeira obra-prima que é este disco. Prometo que não irão se arrepender.
Fim da audição.  Da esquerda para direita: Pra. Thaís (esposa do Pr. Lucas), Pastor Lucas, Produtor Josue Godoi e Marina de Oliveira (Diretora Artística da MK Music).

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

AS CAPAS TÃO AGUARDADAS

Depois da tão aguardada gravação do DVD a única coisa (antes do lançamento) que faziam os fãs da cantora e pastor Fernanda Brum roerem as unhas era a capa do DVD ser liberada... E ontem a MK Music liberou a tão aguardada capa. Idealizada e produzida pala agência Quartel Design a capa é linda. Conta com as borboletas que foram sucesso no CD, que é do mesmo título. O fundo azul-marinho usado em contraste com a cor da borboleta que fica no centro da capa foi de uma sofisticação singular. Além das fotos utilizadas na borboleta que são muito bonitas.
Agora é só aguardar o lançamento, para vermos o tão elogiado DVD Liberta-me.
Outra capa que foi liberado hoje pela manhã, foi a capa do CD do pequeno Gabriel. O CD 'Grades sucessos na voz de Gabriel' tem um capa simples e bonita. A capa não tem nada de muito diferente, é somente o fundo em desfoque com a fotos do pequeno na frente. Graças a Deus não houve desastres nessa capa.

Agora é só aguarda estes lançamentos saírem.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TUCA NASCIMENTO DE VOLTA PRA MK


Hoje, quarta-feita (12/02), o cantor e produtor musical Tuca Nascimento assinou, ao lado da presidente da gravadora Yvelise de Oliveira, contrato com a MK Music. A Filha do cantor, Michelle Nascimento, esteve presente no momento da assinatura com seu pai.

Tuca Nascimento já produziu vários disco na gravadora como: Wilian Nascimento (Lugar mais alto, Agir de Deus e Levante tua voz), Michelle Nascimento (Louve e Adore e Batalha contra o mal), Gisele Nascimento (O sonho não acabou), Gislaine e Mylena (Romper meus limites), além do single da ganhadora do Som Gospel 2013 Michele Teixeira (Sonhos ressuscitarão).

"Meu ministério sempre foi muito abençoado por Deus. Ele direciona a minha vida e está à frente de tudo que ainda vou realizar. Lançar mais um CD pela  MK após tantos anos, é mais uma demonstração do amor dEle por mim." conta Tuca, sobre esse momento tão especial.


O CD já passou pela audição e já já o teremos disponível para compra. O Disco deve chegar entre o fim deste mês ou início do mês que vem. Aguardem para mais novidades.

MK INTERNATIONAL - ALINE BARROS E BRUNA KARLA

E a MK viajou para os Estados Unidos para gravar os clipes das Aline Barros e Bruna Karla.
A Cantora Bruna Karla gravou o clipe da canção 'Deixar a lágrima rolar', composição de Emerson Pinheiro, que compõe o CD 'Aceito o teu chamado' (Que foi certificado recentemente como disco de platina duplo), em Orlando na Flórida.
A Canção que virou o grande hit do CD, ganhou uma versão áudio visual. A produção conta com o roteiro de Alomara e com a direção de Dayane Andrade (Que de vez em quando conseguem surpreender).
Outra que veio internationar é Aline Barros, a cantora esteve junto com a produção da gravadora em Miami para produzir o novo clipe da cantora. A Canção escolhida foi o single do CD "Casa do Pai", composição do Pr. Lucas e Josue Godoi, que integra o novo disco. As locações escolhidas são linda e pelo andar da carruagem, promete ser um belíssimo clipe.

Em breve vocês poderão assistir estes clipes que com certeza irão ser sucesso, até porque as duas estão no auge de suas carreiras. Bem é isso. AGUARDEM.

MILAGRES SOBRANATURAIS - LYDIA MOISÉS (CLIPE)


Depois de uma boa aceitação de seu novo CD, Lydia Moisés investiu mais um pouco na divulgação e produziu o novo clipe para nós. Jonathan Nemer ficou responsável pelo roteiro e pela direção do clipe, que me decepcionou um pouco.

O clipe conta o milagre que Lydia viveu. Conta a história do acidente que ela sofreu em 2006, mas é essa parte que me decepciona. Tudo bem querer contar essa história, mas ai colocar a cantora numa maca toda suja de sangue cantando, é meio exagerado. Antes tivesse contratado uma atriz que interpretasse a cantora, e que a própria cantasse ao lado da atriz a canção.

Mas tirando o fato das cenas serem um pouco chatas de serem vistas, o clipe é emocionante e as imagens ficaram de ótima qualidade e as cenas em estúdio ficaram lindas.

Confira e dê sua opinião:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ANALISANDO: 'O QUE DEUS FEZ POR MIM' DE RAYSSA E RAVEL


Rayssa e Ravel é com certeza uma das duplas mais conhecidas do cenário gospel. Se consolidaram no meio e até hoje é um dupla referência para todos (Principalmente pra mim).
A dupla já passou por vários estilos, desde o sertanejo ao Pop-congregacional, mas o maior forte da dupla é o pentecostal genuíno que sempre trazem. E nesse novo CD não é diferente, trouxeram aquele pentecostal 'Rayssa e Ravel' que conhecemos e o produtor Rogério Vieira fez um ótimo trabalho neste disco.

Em e relação ao visual do disco, podemos ver que realmente a MK investiu nessa volta. Uma capa linda e bem feita, um encarte bem simples e luxuoso. Bem organizado e sem muita "papagaiada" e desastre. Devo arriscar em dizer que essa é uma das melhores capas da dupla e sem dúvida um dos melhores CD's.


O que Deus fez por mim (Samuel Santos) - A canção título do disco tem uma introdução linda e um arranjo maravilhoso, mas nada de diferente. A letra é o grande forte da canção, que conta com uma estrutura boa e um refrão que fica na cabeça. Só acho que o back podia ser mais forte por trás da dupla. Uma das canções mais bonita do disco. Foi liberado como single do disco.

Carimbo da Vitória. (Léa Mendonça, Dione Freire, Junior Marciel e Josias Teixeira) - Agora sim temos uma introdução bem forte, mas que poderia ser mais ousado. A canção é inciada por Ravel, que impressiona com sua desenvoltura. A Letra trás a história das filhas de Zelofeade e com um arranjo incrível declara que Espírito Santo é o nosso intercessor. Uma letra impactante e um dos destaques do disco.

O Grande (Samuel Mariano) - Esta canção é uma regravação da cantora 'Rayanne Vanessa' e mostra um arranjo bem diferente do original. A composição de Samuel Mariano é impecável e o grande single do disco. A interpretação da dupla e do back é bem sincronizada, principalmente no refrão. Tem tudo pra ser um sucesso nas igrejas.

Implacável (Claudio Louvor) - Esta é canção de maior destaque do CD não somente pela letra, mas pelo arranjo. Uma canção de um teor bíblico impressionante, com uma levada maravilhosa. O back trabalhou bem nesta canção e a dupla se saiu muito bem. Já vejo as irmãs cantando essa canção nos congressos por aí.

O fogo pega (Carlos de Oliveira) - Não me agradei muito dessa canção, mas tenho certeza que alguns devem ter gostado. O solo de Ravel mais uma vez foi bem trabalhado e a Rayssa na segunda voz foi incrível. A Letra fala do fogo que não pode se apagar. #Enchelinguiça

A arca da aliança (Samuel Santos) - Faixa super bíblica. Incia narrando a 'volta' da Arca da aliança para Irsael e conta a morte de Uzá. O arranjo é incrível. mais uma vez, e tenho que dizer que Rogerinho me surpreendeu. A interpretação da dupla é bem envolvente, contando que a letra pede essa 'entrega'. A letra ainda diz que somos a arca da aliança e que a presença de Deus está dentro de nós, mas que temos buscar esta presença e não nos afastarmos dela. Como diria o FNCG merece uns replays.

Prova de amor (Rayssa e Ravel) - Depois de uma onda de hinos vingativos, Rayssa e Ravel nos trouxeram um exemplo maravilhoso de verdadeiro cristão. A faixa que conta com um arranjo simples, mas bonito, relata que quando aqueles que nos humilharam, e tudo mais, vierem até nós devemos dizer: "Seja bem vindo, pode entrar. Deus me deu com fartura, hoje tenho tanto posso até emprestar. E o tempo prova, da luta e da cova, meu Deus me livrou..." Minha canção favorita do disco.

Ele me viu (Samuel Mariano) - Uma canção muito boa pra as irmãs. A Letra é fácil de aprender e seu refrão gruda feito chiclete na cabeça. Além de trazer aquela mensagem que todo mundo gosta: VITÓRIA. Remete ao texto bíblico onde Deus envia Samuel a casa de Jessé para ungir Davi. O Refrão é lindo e diz: "E quando ele vê não pergunta quanto tempo você estudou, pois pra ele não importa se é leigo ou doutor quando escolhe está escolhido, é dele o querer. Ele ainda vai, ao presídio na roça ou à cidade escolhe o menor sem perguntar idade. Pode se alegrar pois ele viu você"

Vaso de Honra (Marcos e Matteus) - Aquele forrozinho que não pode faltar nos CD's da dupla chegou. Somente senti falta de uma coisa, de um padeiro bem ritmado, dando brilho a canção. Mas uma canção muito bom pra vigília do reteté. Versa sobre o vaso que somos nós, que busca a presença de Deus, e que é reconhecido por Deus. Uma boa canção. Adorei!!

Deus está no controle (Rayssa e Ravel) - A décima e última faixa do disco é a segunda de composição da dupla e tem uma letra muito reflexiva e bem animadora. Ao ouvir essa canção sentimos consolo e ânimo. Fecha com grande estilo o disco que sem dúvidas é um dos melhores da dupla.


Como eu disse diversas vezes ao longo dessa analise, é com certeza um dos melhores CD's da dupla. Vale muito apena comprar. Desde os arranjos, que foram inexplicáveis, ao repertório muito bem selecionado, o encarte e a capa, tudo esta muitíssimo bem feito neste novo disco.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

E O MENINO TEM PODER

Tem mais estilo que EU
E o Gabrielzinho finalizou o clipe "500 Graus" single de seu primeiro CD. O Clipe foi Gravado na Nova Assembléia de Deus em Agostinho Porto, em um culto realizado pela cantora Beatriz.
O menino é bem expressivo para uma criança de 6 anos e tem todo um potencial. Se a MK souber cuidar bem, ele pode ser um versão masculina da BK.
Confira o vídeo dos bastidores do clipe e um trecho da canção: