terça-feira, 25 de março de 2014

ANDERSON FREIRE E AMIGOS - PROMESSA (SINGLE)

A MK Music liberou o single do disco 'Anderson Freire e Amigos' que será lançado em Abril em todo Brasil. O disco conta com 15 faixas, sendo 2 inéditas (Avenida santidade. Part. Fernanda Brum e Faz de novo. Part. Gisele Nascimento) e 4 playbacks (Sim, playbacks).
O single desse disco é a canção "Promessa" grande sucesso na voz de Marco Aurélio.
A Vídeo letra (Que está acima) já foi liberada a alguns dias e é muito bem feita, rendendo ótimas críticas a Leandro Prado (Criador dessa vídeo letras).
O disco já está na fábrica e breve, breve o teremos em mãos (Eu quero o meu).

NOVIDADES DO PASTOR LUCAS

Em Julho do ano passado o cantor e compositor Pastor Lucas assinou contrato com a gravadora MK Music, e nesse meio tempo o cantor tem sido alvo de grandes expectativas da gravadora. O Cantor tem sido uma das grande promessas da MK para este ano e tem o tratado (Perdoem-me pelo termo) como um produto novo no mercado. Pastor Lucas estreará com um disco lindo, bem jovem, mas bem comprometido com a palavra. 
Além de explorar seu lado cantor a MK também explora seu lado compositor (A qual exerce com muito êxito). O mesmo compôs canções para o novo CD de Fernanda Brum, Flordelis e esteve recentemente no Rio de Janeiro para compôr com Geraldo Guimarães.
A MK também preparou para o cantor, que também é pastor, um "produtor" virtual novo (nada ainda certo). A MK vai trazer ao Pastor uma espécie de vídeo letra onde o mesmo trará palavras que serão feitas em áudio e transformadas nas "vídeo letras" digamos assim.

É meus queridos, a MK não está brincando não, está investindo pesadíssimo nesse novo talento.

Aguardem mais novidade!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

LEANDRO VINÍCIOS - SOBERANO (CAPA OFICIAL)


Está é a capa oficial do novo CD de Leandro Vinícius. O Disco conta com a produção de Paulo César Baruk. Leandro foi acompanhado por Melk Villar e pela Fonoaudióloga Lilian Azevedo.
O disco mostra Leandro bem pentecostal e contém 10 faixas compostas por Paulo César Baruk, Thiago Grulha, Tony Ricardo, Marcos Roberto e Klênio Fernandes.
"Soberano" foi um título escolhido pelo público. "Soberano" tem previsão de chegada às lojas em Abril.
Agora é somente esperar para termos este grande Lançamento.

sexta-feira, 21 de março de 2014

CG ANALISA: GEAN ERICK - PREÇO DE SANGUE

Gean Erick é um Goiano de voz suave e firme. Nascido em um lar evangélico, Gean, deu início ao seu ministério aos 12 anos e aos 19 anos foi para Espanha, onde morou por 5 anos. Lá aprendeu a depender de Deus e a viver os propósitos dEle em sua vida.

Depois de toda essa fase Gean lança seu primeiro CD intitulado "Preço de Sangue". O disco é assinado pelo talentoso Josue Godoi e conta com um repertório lindo com composições próprias e canções de Pastor Lucas e Josue Godoi. O disco tem belíssimos arranjos, mas tem seus pontos fracos também. Veremos tudo isso ao decorrer dessa analise.
A parte gráfica ficou linda, sem muitos artifícios pirotécnicos. Ficou um projeto clean e ousadamente jovem.

Reina sobre mim (Pr. Lucas) - Com uma introdução meio inesperada (Que não me agradou) a canção que abre o disco é bem pra cima, bem jovem. A letra é bem clichê. É um pedido para Deus estabelecer um trono dentro do coração. A interpretação de Gean é envolvente e dá vontade de cantar junto, fora que ao decorrer da canção a guitarra vai ritmando e envolvendo junto a bateria a interpretação do cantor e vai dando força ao refrão. Simplesmente espetacular (Salvou a introdução).

Preço de Sangue (Gean Erick) - Com uma introdução bem calma, com loop e teclado a canção versa sobre o sacrifício de Jesus na cruz. Uma canção reflexiva que ganha vida no refrão, quando o back, com força, entra junto com Gean e arrepia. O arranjo aqui foi simplesmente espetacular (Adoro paradinhas rs). Um hiper parabéns para o back nessa canção. E vale ressaltar que a pequena ministração de Gean foi arrepiante.

Não faltará azeite sobre mim (Pr. Lucas) - Escolhida como single, esta uma das melhores canções do disco. A introdução é mais uma vez simples (Simples, mas que deu certo). A canção versa sobre o texto bíblico onde Eliseu faz o azeite de uma viúva multiplicar. A canção nos alerta a fechar a porta do nosso quarto e buscarmos pelo azeite do Senhor e que ele nunca falte sobre nós. Grande destaque do CD, ganhando uma versão áudio-visual muito bonita. Confira:

Amor incomparável (Gean Erick e Josue Godoi) - Essa é uma canção linda, com uma letra esplêndida, mas com uma introdução e um arranjo que deixou a desejar. A introdução poderia ter sido mais ousada, com mais bateria e com violinos ou cordas mais trabalhadas. No arranjo por inteiro eu só achei desnecessário o loop de fundo, ficou meio monótono. A participação do Pastor Lucas foi bem interessante, mas o dueto não funcionou muito bem. As vozes simplesmente se entrelaçaram e não se encaixaram. Em certos pontos da canção parecia que era somente o Gean cantando, mas de repente Pastor Lucas aparecia. Somente no final as vozes se completaram e foi um fim harmonioso.

Mais fogo, mais glória (Gean Erick e Pr. Lucas) - Agora sim uma canção com uma introdução surpreendente. A letra é bem chiclete e você acaba pegando rapidamente. A interpretação de Gean é bem dinâmica e sua voz ficou bem aparente. Só não gostei do Pseudo-aovivo apresentado. Fora isso é uma canção alegre e boa de se trabalhar.

Restaurando o sacerdócio (Pr. Lucas e Josue Godoi) - Gostei dessa canção, tem uma letra bem forte e bem inspiradora. Essa canção é um convite em forma de canção, é simplesmente sensacional. Gostei do arranjo, gostei das paradinha inciais e da força da bateria no decorrer da canção. E o back é sem dúvidas muito bem trabalhado.

Tributo (Pr. Lucas) - A faixa mais congregacional do disco é um verdadeiro tributo a Deus. Adorei o arranjo crescente no refrão. A letra é bem expressiva e o refrão é para igreja mesmo, todos cantando juntos. Nessa canção o Pseudo-aovivo caiu super bem. A interpretação de Gean nessa canção é a mais bela de todo o CD, senti uma completa entrega, realmente senti a presença de Deus.

Posso confiar (Pr. Lucas) - No início parece uma canção bem calma, mas logo mostra-se ritmada e bem animada. Nessa canção as palmas fizeram com que o arranjo ficasse ainda mais bonito. Um back maravilhoso e bem trabalhado trouxe brilho para a canção. Nessa canção senti Gean um pouco menos operante, diferente da faixa anterior. Senti sua voz mais anasalada e menos expressiva.

A intensidade da tua presença (Pr. Lucas) - A canção apresenta-se simples, sem muito brilho, mas surpreende com o back forte e com Gean mais maduro. O refrão é o ponto mais alto da canção e do disco. Que arranjo ein Josue. A canção vai crescendo a cada nota dada e torna-se a melhor canção do disco. Letra e melodia se chocam com uma interpretação madura formando O SINGLE do disco. Nota 10 para essa canção.

Aos teus pés (Pr. Lucas e Josue Godoi) - Desde as primeiras notas da introdução vemos uma canção diferente e emocionante. Essa é a minha favorita do disco. Versa sobre a morte do "eu" e a vida de Deus em nós. Gean se mostra novamente um ótimo interprete e desenvolto (Esse é o grande forte dele. Canções calmas). O arranjo é aquele que cabia dentro da canção, sem exageros, mas sem ser simples demais.

A vitória é nossa (Gean Erick) - Não gostei da introdução dessa canção. Me senti num jogo de video-game antigo, uma mistura de jogos de luta com de corrida (Nada agradável). Mas o arranjo muda ao decorrer da canção e se torna gostoso de ouvir. A letra é bem estruturada, com bastantes chavões clichês, mas bem interessante. O que não é interessante é a interpretação de Gean. Mais uma vez sua voz ficou muito anasalada e me incomodou um pouco em certos pontos. Não acho que essa canção combinou com ele. Acho que o forte é aquele POP bem dance.

-
Para um primeiro disco conseguiu ser bem mais do que eu esperava. É um produtor (Sim, um produto) que tem potencial, tem força e tem público que curte. É um disco bastante estruturado e com canções edificantes. Trás letras forte e arranjos muito bons. Só uma dica ao Josue: Ouse mais, se arrisque mais.
Ao Gean tenho que dizer, que você não fica pra trás em relação ao cantores de renome. É um disco de peso, de multidão. É um disco bastante versátil que agrada a todos os públicos.

Caso se interesse pelo disco entre no site: www.geanerick.com
E faça seu pedido na loja virtual.

MÍRIA MICAL - MESTRE (CLIPE OFICIAL)

Míria Mical é um cantora Pop-pentecostal alagoana. Uma grande interprete e uma voz em potencial.
Míria Mical lançou ano passado o CD "Valeu te esperar" e um dos grandes destaques do disco foi a canção "Mestre", também gravada pelo cantor Jairo Bonfim (MK Music).
A interpretação de Míria na canção é singular e de um leveza excepcional. O arranjo simples trás personalidade a canção e mostra que o menos é mais, em certos casos.

A cantora já havia liberados 6 clipes de canções que integram o disco, sendo este o 7º e um dos mais bonitos. O roteiro é fabuloso (Ensinando a Alomara a fazer roteiro) e a direção é impecável, fora que a locação é perfeita. O clipe tem uma fotografia linda e uma cenografia inteligente.
A responsável pelo lindo clipe é a Rede Brasil de Comunicação, a quem só tenho elogios.
Míria interpreta lindamente e trás um brilho ao clipe. O figurino sem extravagância foi um ponto de destaque de seu clipe. Sendo assim eu declaro (Sim, eu declaro) esse clipe como um dos melhor que já vi.

Confira o clipe:

terça-feira, 18 de março de 2014

ANDERSON FREIRE - NOVIDADES (CD & DVD)

Anderson Freire está vindo com tudo em 2014, o cantor fará participação no CD do Trio Nascimento na canção "Infinito", na qual assina como compositor. Esta canção já foi gravada por Elyssa Gomes no CD "Clareia" lançado pela MK Music. Além da participação no CD do Trio, Anderson também está preste a lançar o CD "Anderson Freire e Amigos" que conta com participações especiais como: Marina de Oliveira, que cantará a canção "Coração Valente", Wilian Nascimento que cantará "Promessa", Gisele Nascimento, que participará na canção inédita "Faz de novo", além de outras participações. O disco chegará as lojas em Abril, aguardem.

Além do CD Anderson também revelou detalhes do seu DVD, como participações de: Wilian Nascimento, Gisele Nascimento, Bruna Karla, Fernanda Brum e Banda Giom. 

quinta-feira, 13 de março de 2014

A MISERICÓRDIA ME ALCANÇOU - TUCA NASCIMENTO (CAPA)


A MK divulgou hoje em sua página no facebook a capa do novo CD de Tuca Nascimento.
Este CD marca a volta de Tuca para a MK Music, onde já lançou alguns disco de grande notoriedade no meio evangélico.
Tuca assina o disco como produtor e tem uma grande responsabilidade em suas mãos, a de impressionar o público com sua voz assim como sempre impressionou.

Comentando a capa: Eu gosto bastante desses fundos meio rustico com ar de antigo, não sei bem, mas me agrada. Esse fundo escrito é bem legal e combinou muito com a foto do cantor. A fonte usada no título e nome do cantor é bem legal e ficou bem harmoniosa. Em um todo a capa está bem bonita e simples (Algo que me agrada muitíssimo). Só tenho um ponto hiper contra a essa capa, que é o uso exagerado de photoshop no cantor, até na roupa utilizaram. Fora que ficou bem fake esse rosto do Tuca, não me agradou muito isso, mas podemos relevar.

NOVIDADE DO FREIRE


Depois da divulgação do CD "Anderson Freire e Amigos" a MK nos trouxe a novidade do ano: A gravação do primeiro DVD de Anderson Freire. Depois do sucesso que o cantor tem se tornado a MK vai investir pesado nesse ministério.

Anderson Freire estrou como cantor solo na MK Music em 2010 com o CD "Identidade", que lhe rendeu um disco de ouro e um de platina. Em 2013 o cantor abalou o cenário gospel com o CD "Raridade" que já contabilizou mais de 100 mil cópias, sendo certificado com disco de Platina.
Além de um ótimo cantor, Anderson é um compositor excelente e tem vários hits emplacados como: Ressuscita-me, Advogado Fiel, Sou Humano, Fidelidade, Tô na mão de Deus, Consolador entre outros...

Anderson esteve na sede da gravadora, MK Music, para discutir detalhes de seu primeiro DVD. Na reunião também esteve presente a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e a equipe de gravações, Dayane e Alomara.
Agora é só esperar sair mais novidades do DVD para podermos comemorar ainda mais!

sexta-feira, 7 de março de 2014

ANDERSON FREIRE E AMIGOS


De olho no grande sucesso que Anderson tem se tornado, a MK não perdeu tempo e lançou um disco cheio de participações especiais, como: Léa Mendonça, Marina de Oliveira, Arianne, Gisele Nascimento e outros que estampam a capa.
A MK nunca jogou para perder, então visando a imagem de Anderson, que não pode ser esquecida, ela está lançando este novo CD.
O disco conta com faixa especiais com participações mais especiais ainda. Temos em mente que Arianne participará na canção "Aliança de Sangue", Ariely Bonatti na canção "Um novo endereço" e Bruna Karla na canção "Identidade".
A um tempo atrás Léa Mendonça havia postando que Anderson a havia lhe convidado a participar de um projeto novo e que seria lindo, bom, eis o tal projeto.
Esperamos ansiosos por este projeto (Principalmente eu, admirador e fã demais desse cara) e em breve o teremos para curtir bastante em casa (Risos).

PAMELA É SOM LIVRE AGORA

Depois de uma passagem rápida pela Mess entretenimento, a cantora Pamela fez suas malas e foi para a Som Livre. A Cantora postou hoje (07/03) fotos da assinatura do contrato com a nova gravadora.
Esta foi uma surpresa para muitos que achavam que depois de uma boa vendagem, que obteve o última lançamento da cantora, a mesma retornaria de braços abertos para a MK Music (Sua antiga gravadora), mas contrariando a tudo e a todos a Senhorita Pamela foi dar o ar de sua graça em outra gravadora.
É meus queridos, depois de contratarem a Andrea Fontes a som livre está investindo novamente num casting gospel. Espero que Pamela consiga o mesmo excito nas vendagens como conseguiu no CD anterior... E que comecem o enlouquecimentos dos GG's...

terça-feira, 4 de março de 2014

O QUE VEM POR AÍ? O QUE A MK NOS PREPARA?

A MK nos trará um dos maiores lançamentos desse ano, não é nenhuma das galinhas de oura que ele 'tem', mas é uma das promessas do império Oliveira. Pastor Lucas é um cantor de mão cheia e é um exímio compositor. Uma voz forte e marcante defini esse grande adorador.
O repertório é totalmente autoral (Algo bem arriscado) e conta com uma produção de primeira de Josue Godoi. Com arranjos e letras maravilhosas o disco tem tudo para emplacar, temos canções de fortes portes e de letras chicletes e uma participação especialíssima da Pastor e cantora Fernanda Brum (Na canção 'Intenso').
Mas vamos ao que interessa, O que vem por aí? O que a MK nos prepara?
Como eu já disse, vem um disco lindo por aí. Um disco ousado e bem pra cima, mas o que mais preocupa é o MK pode fazer com esse CD. Sabemos que pra um CD ser um sucesso, não basta somente ter um bom repertório ou um single chiclete, precisa de toda uma divulgação, um trabalho que somente um gravadora com o porte da MK consegue fazer. Mas infelizmente vemos a MK nem sempre saber fazer isso, lembremo-nos do CD 'Glorifica' da Liz Lanne. Um repertório lindo, um CD totalmente diferente do que a Liz vinha trazendo e não emplacou porque faltou uma divulgação. Então temos em nossa frente infinitas possibilidades para este CD do Pastor Lucas. Espero que ele consiga surpreender e consiga cativar o publico assim como me cativou.

Como já disse diversas vezes é um disco simplesmente especial e singular, fora dos clichês gospeis. Então, breve teremos este CD e vocês poderão me dizer o que acharam.

Para fim de curiosidade, confira o vídeo da audição do disco onde Pastor Lucas canta um trecho da canção 'O chamado' (Forte Candidata a single):