quinta-feira, 24 de abril de 2014

TOP 10: O QUE ACONTECEU NO GOSPEL


10º Lugar: Flordelis 'A volta por cima': A MK liberou hoje a capa do terceiro CD da cantora Flordelis pela gravadora. O disco é o primeiro 'ao vivo' da cantora e trás na produção o arranjador 'Melk Carvalhedo' e conta com 10 faixas. Comentando a capa só tenho a dizer que é simples demais e que essas luzes ficaram exageradas.


9º Lugar: Estreando: A MK disponibilizou a vídeo letra do primeiro single do Pastor Lucas. A Canção escolhida é "Faz acontecer" (Que também o título do CD) e contém uma letra bem estruturada, um arranjo bonito e uma interpretação majestosa, só não acho que é uma boa canção para ser single desse disco que tem canções tão mais forte e mais chicletes como "O chamado" e "O rei vai voltar". Mas é uma canção que pode surpreender. O lançamento está em atraso, pois foi idealizado inicialmente para ser lançado no meado desse mês, mas com esse atrasado pode se lançado no meado somente do mês que vem. Confira o single:


8º Lugar: E o clipe chegou: A MK liberou a umas semanas atrás o clipe da canção 'Deixar a lágrima rolar' da cantora Bruna Karla. O clipe é baseado em fatos que aconteceram com a cantora ao dar a luz ao pequeno 'Benjamin' (Primeiro filho da cantora). Em apenas 3 dias de lançado o clipe alcançou a incrível marca de mais 100 mil visualizações. O clipe é lindo, vale apena conferir:

7º Lugar: O grande: Outro clipe a ser disponibilizado pela MK Music foi o clipe "O grande", grande single do disco 'O que Deus fez por mim'. O clipe tem um cenário lindo e o figurino da dupla é o mesmo do CD (Ponto para MK), mas o que não me agradou nesse clipe foi interpretação da dupla e o roteiro que mais uma vez foi um fiasco. Podem me julgar dizendo: Você fala tanto, por que não faz um clipe você? Se a MK quiser estou a disposição dela para fazer. Agora uma pessoa formada, trabalhando a anos nessa área e vem me fazer um clipe desse é algo imperdoável. É hora de se reciclar Alomara. Confira:

6º Lugar: Probleminhas técnicos: A MK Music teve um problema com o material bruto que chegou de Miami do clipe de Aline Barros. Parece que teremos que esperar mais um pouquinho para poder estar visualizando o clipe da canção 'Casa do pai'. O problema está tendo de ser contornado e tudo indica que terá que ser refilmado algumas parte aqui no Brasil mesmo.
Fonte: Grupro MK de comunicação
5º Lugar: Outra da Aline: Aline Barros é a convidada desse Domingo do programa 'Domingo Legal'. Aline estará ao vivo juntamente com o apresentador do programa Celso Portioli divulgando o CD 'Graça', O mais recente lançamento da cantora pela MK Music. 
4º Lugar: É para as mamães: A MK liberou as vídeo letras dos singles do 5º disco da coletânea "Mãe eu te amo.com". O primeiro single é de Bruna Karla. A canção "Meu filho Benjamin" é emocionante e tem um arranjo lindo. confira:
Além da canção 'Meu Filho Benjamin' a canção 'Meu Isaac, Minha Laura', interpretada por Fernanda Brum, também foi liberada em vídeo letra também. Esta canção foi uma carta que Fernanda fez para os filhos. Confira essa emocionante canção:

3º Lugar: É gol: Gigante do amor foi liberado como a canção 'Gospel' da copa do mundo. A MK investiu na divulgação e preparou uma vídeo letra. A MK também está preparando um clipe para a canção.Confira a vídeo letra:

2º Lugar: Fernanda Brum no Ratinho: Nesta quarta-feira (23/04) Fernanda Brum esteve no 'Boteco do Ratinho'. Fernanda cantou grandes sucessos como: Cura-me e A tua glória faz, além de cantar a canção que dá título ao seu último lançamento, Liberta-me. O que deixou muitas pessoas revoltadas foi a dublagem mal feita de Fernanda. No facebook e no twitter os fãs e admiradores da cantora expuseram sua indignação e disseram: "Se tivesse cantado no playback teria sido melhor". A cantora vem sendo alvo de piadas desde o Louvorzão 93 onde a mesma dublou a canção "Gigante do amor" (Lançamento para a copa) e todos notaram que Fernanda mal conhecia a letra por completo. Fico feio produção!
Confira:

1º Lugar: Elaine Martins na MK Music:  A MK divulgou hoje a contratação da cantor Elaine Martins. Elaine esteve na sede da gravadora e ao lado da presidente, Yvelise de Oliveira, e assinou o contrato com a Gravadora. Elaine e seu Marido Oseas estão muito felizes. Elaine integrava o casting da ADUD Music (Aquela do Marco Pereira) desde o início da sua carreira. Seu último lançamento pela gravadora foi "Vencedor". A cantora irá lançar o CD "Santificação" pela MK Music ainda nesse semestre. Aguardem mais informações.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PASTOR LUCAS - FAZ ACONTECER (PREVIEW)

A MK disponibilizou essa semana o Preview exclusivo do CD do cantor e Pastor Lucas. O Preview trás trechos de algumas canções do disco, canções lindas. O disco é totalmente autoral (Quer dizer que o disco trás canções assinadas pelo próprio cantor) e é produzido por Josué Godoi. Trás também a participação da cantora Fernanda Brum na canção 'Intenso'.
Agora só aumentou mais a ansiedade não é mesmo? É só esperar mais um pouquinho e disco vai chegar. Ele tem data de chegada as lojas no meado desse mês.

Aguardem mais informações.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

20 ANOS DE AMO VOCÊ

Este ano a coletânea Amo Você está na sua 20º edição e como em todos os anos trará canção românticas interpretada por cantores do casting da MK Music.
Este ano por ser a 20º edição a MK preparou um DVD com a coletânea de clipes de todas as edições dessa coleção. Trás 

Bruna Karla colocando Voz na canção
"Agora tenho você".
Canção que integra o novo volume
do Amo Você.
O DVD tem no repertório grandes clássicos como:
Apaixonado coração. Don Juan, Um verso de Amor, As cores do amor, Contar as estrelas, O amor, Maravilhoso amor, entre outros...
Além desse DVD comemorativo chegará também a edição 20 da coletânea que pra surpresa de muitos trará Aline Barros de volta a playlist do Amor.
Aline está fora da coletânea desde edição 16 onde a mesma gravou a canção 'Nosso Lar'. Este ano Aline Grava uma canção linda intitulada 'Inesquecíveis gestos'.
Outra grande surpresa é o Dueto entre Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que em edições anteriores fez muito sucesso. Beatriz também entrou e gravou uma canção belíssima. Bruna Karla trará 'Agora tenho você comigo'.
Breve traremos mais novidades!

THIAGO ALVES INICIA PRODUÇÃO DO NOVO CD


Nesta Semana o Cantor Thiago Alves esteve nos estúdios da gravadora Melody Gospel em Curitiba-PR para dar inicio às primeiras etapas da produção do seu novo CD.

Juntamente com o produtor do disco, Adilson K. Rodrigues, Thiago escolheu 10 faixas para compor o repertório do novo CD. O time de compositores conta com: Alex Eduardo, Adriel veiga, Eduardo Schenatto, Jean e Júnior, João Victor e Diego, Luciano Zanetti e Moisés Cleyton.

A pré-produção já está pronta e todo o restante da produção seguirá para fora do Brasil onde será incluído Orquestra e outros detalhes da produção.
Para o produtor este novo disco será ainda mais impactante do que o primeiro, 'Não negarei minha fé'. Segundo ele, as canções estão de altíssima qualidade e tem a certeza de que a conexão entre as letras, melodias e a voz de Thiago irá agradar tanto ao mercado quanto ao público.

"Estou feliz demais! Esse novo álbum está muito especial, tive a necessidade dele e Deus preparou tudo pra que ele viesse, teremos algumas novidades no estilo Pop-Rock, adoração e músicas congregacionais, mas o CD continua com a pegada Pentecostal de sempre. Ele é esperado não só por mim mas por uma equipe tanto Melody, quanto da Sony Music. Família, irmãos e amigos do meu ministério o aguardam com ansiedade. Somente o repertório foi uma fase de difícil escolha! Ouvi muita música. A produção já estava em nosso coração. Deus mostrou  como seria, e assim DEUS o fez." Conta o Cantor.

O disco tem previsão de chegada às lojas no segundo semestre de ano e será distribuído pela Sony Music o que dará ao cantor uma maior notoriedade.

Aguardem mais informações!

Acompanhe Thiago Alves nas redes sociais:
Instagram: @ThiagoAlves_1
Por: Gesson Vasconcelos Nunes (gessonvasconcelos@gmail.com )

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PR. LUCAS - FAZ ACONTECER (CAPA OFICIAL)


A MK liberou hoje a capa do primeiro CD do cantor e Pastor Lucas pela gravadora. O disco tem como vertente o pop-adoração e contém 10 faixas autorais. Conta com a produção musical de Josue Godoi e participação da cantora e também Pastor Fernanda Brum (Na canção 'Intenso'). O disco é ao vivo e foi gravado na Comunidade Evangélica Vida no Altar (em Arthur Nogueira-SP) onde o mesmo é  Pasto da Juventude (JNV).
Comentado a capa: Ao olhar essa capa me bate um paradoxo enorme porque ao mesmo tempo que gosto a desgosto e muito, vou detalhar pra vocês meu ponto e vista.
Observando a capa de primeira instância a mesma é bonita e elaborada, tem cores e um 'conceito', mas olhando bem você percebe alguns ponto negativos como: A foto escolhida do cantor é um pouco estranha. Ele está flutuando? Nada legal. Fora que o sorriso do mesmo é bem exagerado. E o fundo? O que ele tem haver com o título? Cadê o 'conceito'?

O disco chega as lojas ainda esse mês e o preview do disco deve estrear por esses dias (Fiquem atentos!). A canção cotada para ser single é a canção 'O chamado' que contém uma letra bem forte e bem chiclete que tem uma grande chance de ser o hit do disco.
Fiquem atentos para mais novidades!

terça-feira, 1 de abril de 2014

É MAIS UM GOL DA MK

A MK Music liberou essa semana a música 'gospel' da copa do mundo. A Canção escolhida é "Gigante do Amor" composta por Pr. Lucas e interpretada por Fernanda Brum.
A canção tem uma letra bem impactante. Ressalta tudo o que todos nós brasileiros vemos acontecer no nosso dia-a-dia. A letra diz: "Tem estádio novo, tem gente sem moradia. Tem gente estudada roubando da educação, mas tem gente orando pelo bem dessa nação..."
Esse é grito do brasileiro nesses últimos dias: "Combater a violência, é gol! Ver a justiça sendo justa, é gol!..."
Com certeza um grande single para essa copa.
Fernanda Brum interpretou com intrepidez essa canção.
O refrão é chiclete e você sai cantando desde a primeira vez... confira: