terça-feira, 26 de agosto de 2014

ELAINE MARTINS - SANTIFICAÇÃO (CLIPE OFICIAL)

Estreando com maestria na MK Music, Elaine Martins, trouxe com certeza um dos melhores singles e CD's de sua carreira. E a responsabilidade de fazer um clipe a altura era preocupante para a gravadora e para todos nós que esperávamos.
Claro que a dupla imbatível da MK (Alomara e Dayane) não dirigiu e nem roteirizou esse espetáculo de clipe. Na verdade, nesse caso, houve realmente um roteiro, um história fascinante, algo que surpreendeu.
O roteiro como eu já disse é fascinante (Não é nada foral do normal, até porque a música não permite) e passei por dentro de uma igreja linda.
O coral usado e a banda, abrilhantaram ainda mais o clipe, dando um ar simples e bem "charmoso" ao roteiro.
A grande sacada se encontra em um trecho onde parece que "A igreja subiu...". Com essa cena o clipe me ganhou e se tornou singular.
Acho que os produtores Samuel Filho e Felipe Arcanjo, conquistaram um espaço grande no meio gospel escatológico.
Saber utilizar os poucos recursos dado pela MK em um clipe não é fácil, mas com criatividade tudo fica fácil...
Desejo que a MK saiba que temos bons roteiristas e que a sua dupla, Lolô e Day, não estava dando certo!
Vou parar de falar e vou deixar vocês verem com seus próprios olhos esse incrível clipe:


KLEBER LUCAS - O FILHO DE DEUS (CAPA OFICIAL E SINGLE)


E ele não para. Kleber Lucas trás para nós mais um disco. A capa foi produzida pela MK Music e mais uma vez foi péssima assim como a capa do disco anterior. Mas no que interessa, em minha opinião, o disco parece ser muito bom. Confira o preview:
O preview mostrou que o disco tem um potencial muito bom e que pode superar o disco anterior, Profeta da esperança. Agora o single, em minha opinião, deixou um pouco a desejar e talvez não consiga superar "Vou deixar na cruz" que foi sucesso imediato. Mas é uma canção que não deixa de ser linda e bem arranjada. Confira:
Mas de todo jeito, Kleber tem tentado e conseguido reerguer seu ministério, de forma que tem reconquistado o público e conquistado um público novo. Vale apena esperar!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FLORDELIS - A VOLTA POR CIMA (CLIPE OFICIAL)

A MK disponibilizou o clipe de Flordelis. O clipe tem uma história linda, emocionante e muito motivacional. A conexão entre a história e a canção é singular, mas o encaixe entre a letra e o roteiro é meio divergente. 
O ponto mais alto da canção é o ponto linear do clipe, onde a história ainda está em desenvolvimento (Erro grave). Outro erro que encontramos nesse clipe, é o filtro utilizado para a gravação das partes onde Flor canta. O filtro amarelado é horrível e de péssimo gosto. O clipe melhora depois da ponte do hino "Vai virar... Vai virar... A página da minha história meu Deus vai virar..." onde o filtro é trocado e pode-se ver melhor o cenário (Clichê) exibido.
O clipe tinha toda a possibilidade de ser bem mais amplo e melhor do que foi apresentado. Com toda a extensão que vimos ao final do clipe, com certeza, este poderia ser bem melhor.

Acho que Alomara fez um roteiro sábio, mas ineficaz e a direção ficou um pouco atrás, para mim, do que esperava.

BRUNA KARLA - SESSÃO DE FOTOS PARA O NOVO CD

E ela vem com tudo! Depois do grande sucesso que o disco anterior (Mesmo não superando o sucesso "Advogado Fiel") obteve, Bruna Karla finaliza novo CD. Esta semana ela fez a sessão de fotos e em breve o novo disco será enviado para fábrica.
Este CD que conta com a produção do esposo de Bruna, Bruno Santos.
A sessão de fotos foi dirigida por Marina de Oliveira e feitas por Ronaldo Rufino. O cenário deste sessão foi muito bem escolhido. A sacada de um apartamento (Que se não me engano é da Marina de Oliveira) e uma vista extraordinária compôs as fotos de Bruna e promete tirar o fôlego.
Vale apena esperar por mais informações e pelo que está por vir.

VANILDA BORDIERI - NA TUA VONTADE (CAPA OFICIAL)


Vanilda Bordieri é dona de grandes composições, de grandes canções e de grandes projetos gráficos, mas em seu novo CD a cantora optou pela simplicidade. A capa que foi divulgada esta manhã (15) pela gravadora, Musile Records, recebeu críticas e elogios.
Em minha sincera e simples opinião, esta capa realmente deveria ser simples, com um ar arrojado, vintage e bem elaborado, mas não nesse nível de simplicidade. O que mais me causou estranheza foi a falta da logo de Van. A logo que acompanhava a cantora desde o CD "Assim sou eu" não foi utilizada.
Segunda a gravadora a troca da logo foi para demonstrar um novo momento na vida da cantora.
Desejo a Vanilda todo sucesso e que este CD seja um divisor de águas em seu ministério.

Confira a Canção "Viverei Milagres" que é grande cotada a single desse CD:

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JOZYANNE - ESPERANÇA (CAPA OFICIAL)

Peço mil desculpas aos meus queridos acessantes pela falta de postagens e pela demora na entrega dos pedidos de postagens. Tenho tido muito pouco tempo para me dedicar ao blog por conta de problemas pessoais e talvez demore um pouquinho para se normalizar, mas em breve traremos postagens constantemente e com toda exclusividade (assim como a nota sobre a saída de Cristina Mel da MK Music).
Um dos assuntos mais comentados nas semanas que passaram, foi a divulgação da Capa do novo CD de Jozyanne, Esperança. O disco reúne canções que realmente trazem esperança aos nossos corações. A produção mais uma vez fica a cargo de Josue Lopez, que já vinha produzindo alguns discos da cantora anteriormente como: Meu Milagre (CG), Herança (MK) e Eu tenho a promessa (MK).
Comentando a capa eu não tenho muito o que dizer, ora gosto, ora desgosto. Tenho a sensação de que essa não faz jus ao conteúdo do disco. É uma capa simples, mas ao mesmo tempo muito cheia de detalhes e com uma cor muito padronizada. Essa cor creme, meio pastel, predominando toda a capa não me agrada muito, mas a foto da cantora está um verdadeiro espetáculo.
O que mais me chamou a atenção nessa capa foi o posicionamento das sílabas que formam a palavra "ESPERANÇA". De muito bom gosto e com um toque bem jovial... Boa escolha.

"NÃO PODEM ME PARAR..."

E para a felicidade dos amigos da Mel, Cristina Mel anunciou o contrato de distribuição de seu novo CD infantil. A cantor que a pouco tempo anunciou sua saída da MK Music, assinou um contrato com a Sony Music (Para raiva de dona Yve) para distribuir seu novo CD infantil, que tem data de chegada as lojas em Outubro.
Para Mauricio Soares é um motivo de festa, pois desde sempre esse é o desejo do Presidente da Sony Music Gospel ter Mel em seu casting. Para  Mel é mais uma etapa que se inicia. Pelo que tudo indica o contrato com a Sony pode se estender para um contrato fixo e com posição de ministério voltado ao público mais adulto.
Vale apena esperar pelas cenas dos próximos capítulos!