sexta-feira, 12 de setembro de 2014

BRUNA KARLA - COMO ÁGUIA (CAPA OFICIAL)


Hoje (12/09) a MK disponibilizou a capa do novo CD de Bruna Karla. O disco que tem por título "Como Águia" é o sétimo de sua carreira e promete trazer canções que irão superar o disco anterior!
Comentando a capa: No ponto de vista (Eu, falando), não me agrada. Acho que o Azul predominante não caiu muito bem. Mas as fontes usadas e a forma com que elas foram utilizadas são sensacionais. A foto de Bruna é bonita, mas ainda acho muito estranha pra uma foto de capa. Acho que se outra foto fosse utilizada ficaria melhor. A sessão de fotos desse CD foram dirigidas por Marina de Oliveira (Então se as fotos estiverem feias, podem voar em cima dela) e a Capa produzida pela MK Music.
Mas em um todo, essa capa não é de todo feio, podemos ver que Bruninha sempre fica nas capas intermediárias. Mas podemos esperar um conteúdo lindo e bem melhor que a capa.

MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS - CONFIA (CLIPE OFICIAL)

O ministério Unção de Deus estreou na MK com tudo. Com certeza, Confia (Single e título do novo CD), é uma grande canção e tem tudo pra ser um sucesso. A letra é linda, o arranjo simples e envolvente.

Esta semana a MK liberou o clipe que foi roteirizado por Alomara (Dessa vez deu tudo certo) e dirigido por Dayane.
No roteiro temos a história do vocalista do Grupo, Rafael Novarine. 
A história teve um encaixe lindo com a canção. E os atores, dentre eles a irmã de Rafael, Viviane Novarine (Esposa de Wilian Nascimento), deram um show de interpretação. Desde o início até o desfecho, os atores, realmente, atuaram. Mas o Pastor (Tadinho) deu uma queda na interpretação, totalmente inexpressivo, mas relevamos pois o mesmo não é ator!
Vale muito apena conferir o clipe!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

QUAL DESTES É O MELHOR CLIPE?

Lançamos a enquete "Qual destes é o melhor clipe" que vai se encerrar no dia 02/10. Você pode votar em qualquer um dos clipe que apresentamos e se você sentir faltar de algum clipe que merecia estar nesta lista e não está, coloque nos comentários e em breve faremos uma nova enquete:
O primeiro Clipe a ser lembrado é: Jesus Volta Logo (O céu se abre) de Marina de Oliveira:
O Segundo Clipe é: Além do Nosso Olhar de Rayssa e Ravel
O Terceiro é: Batismo no ônibus de Andrea Fontes
O Quarto é: Milagre de Liz Lanne
O Quinto é: Amo o Senhor de Fernanda Brum
O Sexto é: Adonai, aba pai de Aline Barros
O Sétimo e último de nossa lista é: Deus dos impossíveis de Jozyanne

Então já está valendo... Vote em seu clipe favorito!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

VANILDA BORDIERI - NA TUA VONTADE (PREVIEW)

Com um gosto de volta por cima, Vanilda Bordieri lança seu novo CD. Depois de uma aceitação boa por parte do público ao disco anterior, este novo CD promete abalar tudo por aí.
O preview é aberto pela canção que dá título ao CD, e é com certeza um belíssima composição. Ao decorrer vemos alguns destaques como, Viverei Milagres (Que é candidata a single) que tem um arranjo lindo, uma interpretação surpreendente e back desenvolto e bem trabalhado, além da participação especial de Bruna Paula. Outro destaque é O que é isso? Que tem a participação de Leandro Borges. A Letra é expressiva e coerente, tem um tantão assim de possibilidade dessa canção ser um grande destaque.
O grande e brilhoso coral de mulheres surpreendeu tanto que estou ansioso para ouvir a canção por completo. O forró contagiante demonstra um força linda.
Vale apena conferir o preview: