segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TOP 10 RESUMÃO

Vamos fazer um resumão dos últimos acontecimentos da música Gospel:
10º Lugar: Clipe de Michelle Nascimento (Seja Livre):
Depois dos estrondoso sucesso que foi 'Louve e Adore', Michelle nos presenteou com o lindo 'Batalha contra o mal'. O Single do disco, 'Seja Livre', foi muito bem aceito pelo público e o clipe já esta em fazes finais.

9º Lugar: Clipe de Arianne (Deserto):
Arianne este recentemente trabalhando em seu novo clipe. A Canção 'Deserto', single do disco, foi escolhida para virar clipe.
O Clipe tem uma baita produção, além de um roteiro bem elaborado afastando as mesmices que vemos diariamente em muitos clipe, esse história de mãozinhas pra cima, cantora na igreja e tudo mais deixa um clipe monótono, assim como 'Tempo de voltar', e enchendo pouco o saco, mas não foi o caso desse. Cenário perfeito, roteiro perfeito, além de uma interpretação maravilhosa. Confira:
8º Lugar: Gabriel e o desenvolvimento de seu primeiro CD:
Depois do grande sucesso que foi sua apresentação na Marcha para Jesus, Gabriel, foi convidado a participar do Casting da MK Music. Após um tempo de treinamento e de aprimoramento, ele começa a colocar voz em seu CD. O disco será somente de regravação, o título está parcialmente definido, se chamará "Grandes sucessos na voz de Gabriel".

7º Lugar: Gislaine e Mylena, CD, Rompendo meus Limites:
Depois da grande repercussão que teve o CD 'Do jeito de Deus', Gislaine e Mylena começaram a preparar seu novo CD. Rompendo meus limites é segundo álbum da dupla pela gravadora, mas diferente do primeiro o disco contará com a produção de Tuca Nascimento.

6º Lugar: Mariana Valadão (Só uma frase):
Mariana Valadão, recentemente contratada da Sony music Gospel, lançou recentemente o single do disco, 'Só uma frase'. Composta por Tony Ricardo é uma canção com letra madura e bem elaborada, mas em minha concepção não foi uma boa escolha para single, tendo que o single é a 'melhor' canção do disco. Confira:
5º Lugar: Soraya Moraes (Cadeias Quebrar):
Outra que foi recentemente contratada pela Sony Music é Soraya Moraes. O CD 'Céu na terra' vem como um novo tempo na vida da cantora. O Single do disco em muito me agradou, a letra impactante e forte é bem produzida. Confira:

4º Lugar: Andrea Fontes e o CD "Diploma de um vencedor":
Andrea Fontes esta as portas do lançamento, e tudo indica que até o fim deste mês teremos o single do disco liberado. Feita a sessão de fotos, a cantora esteve da cede da gravadora, no Rio de Janeiro, para conferir os últimos detalhes de seu mais novo trabalho.
3º Lugar: Raphael Lucas e a formação do  Clipe:
Raphael Lucas lançou o CD 'Tudo que há de bom' e o clipe já esta em produção. A Canção que dá título ao CD é o single e será o clipe do disco.
 
2º Lugar: Cristina Mel na TV #Juntos:
Cristina Mel mostrou que além de respirar adoração esta com tudo e não tá prosa. Recentemente ela anunciou o lançamento de seu programa de TV. Será exibido pela Rede TV, todos os sábados, a partir das 18:45h. O Programa se chamará juntos e será totalmente voltado ao público gospel. Estreia dia 23 deste mês, aguardem.
1º Lugar: Aline Barros e a Graça:
Depois de muitos "bololos" a nossa querida cantora deu o ar de sua 'Graça'. A MK Music esta realmente investido todas as suas fichas na cantora. O CD da cantora tem por nome "Graça" e trará 14 canção, sim, isso mesmo, 14 canção. Canções de adoração e de alegria. O single do disco é 'Casa do Pai', composição de Pastor Lucas. Com uma letra linda e envolvente, a canção, é perfeita. confira a capa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário