quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CÉU NA TERRA: SORAYA MORAES

Depois de sua chegada a gravadora, Sony Music, Soraya prepara seu mais novo CD. Intitulado "Céu na Terra". O CD é produzido por Paulo César Baruk.
Ontem Mauricio Soares divulgou algumas informações sobre este lançamento. Segundo Mauricio o CD vem super moderno, com bastante músicas para corais. Contendo emocionantes composições. Composições de vários compositores, como Tony Ricardo que tem uma canção chamada "Teu é o Reino" e Josy Santos com "Deus que me busca". Tem um dueto com Cassiane na canção "O silêncio de Deus". O Single do disco ainda não esta definido, mas tudo indica que seja a canção "Cadeias Quebrar". Mas vamos aguardar mais notícia deste projeto, que pode devolver a Soraya aos holofotes.

JAMILY AGORA É SONY MUSIC

A Sony Music apresenta, Jamily como a mais nova contratada de seu CAST. Jamily deu uma passada rápida na Som Livre depois de anos na Line. Agora Jamily pretende alçar voos altos!!
Espero que possa retomar seu sucesso. Porque quem não conhecer "Conquistando o impossível"?.
Os crentes mais antigos devem lembrar de "Tempo de Vencer": A mão de Deus, vai escrever mais um de seus milagres... Com direito a participação de Robson Monteiro. 
O seu último lançamento foi "Além do que os olhos podem ver", que não foi assim, um grade sucesso, mas que tem um repertório muito divertido e jovem.
Esperamos que nossa querida Jamily tenha sucesso nessa nova estrada.
Momento da assinatura do contrato

LILIAN LOPES NÃO ESTA MAIS NA MK

Depois de tudo que passou nas redes sociais nossa queria Lilian Lopes decidiu pronunciar-se quanto a sua saída da MK Music. O Blog Alfinetes Gospel tem informações de extrema importância para que você possa entender. Muitas coisas ainda ão de rolar debaixo dessa ponte, mas nada que os olhos de Deus já não tenham visto. Mas para todos os efeitos Lilian Lopes não integra mais o casting da MK Music. Como Lilian disse, não foi por causa da baixa venda de CD, até porque mais de 5 mil cópias em menos de 4 meses é muito bom para quem esta inciando. Desejamos toda sorte de benção sobre a vida de Lilian e Rogério. Sucesso!

domingo, 22 de setembro de 2013

CG ENTREVISTA: SERGIO MARQUES E MARQUINHOS




Com muita honra que o Clicadas Gospel entrevista uma das maiores duplas sertanejas gospel do país. Ganhou destaque depois de assinar contrato com uma das maiores gravados do País. Hoje o Clicadas Gospel entrevista: Sergio Marques e Marquinhos



1° Como a dupla começou?
No ano de 1989 em um culto de missões, quando ainda éramos cantores mirins (Sérgio Marques com 6 anos, e Marquinhos com 9) “disputávamos” oportunidade de louvor na Igreja. E neste vai e vem o pastor sugeriu que nós dois cantássemos juntos naquela noite. Todos ficaram admirados com a harmonia das vozes e o bom senso falou mais alto. Optamos pela formação da dupla.
2° Como vocês reagiram ao convite de assinar contrato pela MK Music?
Nosso cd estava pronto, e um dia a cantora Pamela veio cantar em Belo Horizonte (nossa terra natal). No fim da programação, ela ouviu algumas canções desse cd, e ficou apaixonada. Logo disse: “Gente, eu preciso mostrar esse cd pra Dona Yvelise”. E assim ela fez: Levou o cd assim que retornou ao Rio de Janeiro, e nesse mesmo dia, 31 de Outubro, o nosso telefone tocou trazendo Boas Notícias. Era da MK Music demonstrando interesse em nos contratar. Nessa hora todas as reações possíveis, como crise de riso, vontade incontrolável de chorar, e até mesmo a sensação de ser um trote! Kkkkk. Mas era verdade! Daí pra frente foram reuniões, detalhes até a assinatura do contrato, que se deu no dia 06 de Janeiro de 2012.

3° Quem foi/é o(a) maior incentivador do ministério Sergio Marques e Marquinhos?
Desde o início até hoje, nossa família é a maior incentivadora do nosso ministério. São os primeiros a ouvir nosso repertório, oram e torcem por nós. Acompanham todos os detalhes de gravação, e ligam em todas as viagens pra saber se tá tudo bem. Além de tudo, são os maiores propagadores do nosso ministério... rsrs

4° O que o CD "Boas notícias" significa para vocês?
Esse cd foi produzido com muita dificuldade. Fizemos tudo com nossas condições financeiras. Nos 4 cds anteriores, tínhamos um empresário que bancava toda a produção, mas na gravação desse cd, já tinha encerrado esse contrato. Fizemos tudo bem devagar. Praticamente 2 anos gravando. Quando o cd ficou pronto, estávamos ansiosos pra lançar o cd e ter de volta esse investimento, mas não conseguíamos. Sempre uma coisa acontecia: uma autorização que atrasava, uma mixagem que não gostávamos, e isso foi se estendendo por muito tempo. Mas a hora de Deus chegou com a ligação da Dona Yvelise. Deus não deixou que lançassemos esse cd de forma independente, mas estava preparando pra que fosse lançado, por nada mais nada menos, pela MK Music. Significa, então, o novo de Deus em nossas vidas e nosso ministério!

5° Vocês já pensaram em desistir em algum momento?
No período de 2009 a 2011 foi o pior período que vivemos como dupla. Assinamos um contrato com um “pseudo empresário”, que depois de feito, começou a nos humilhar e fazer ameaças, querendo estorquir dinheiro da gente. Acusava-nos de “quebra de contrato” por um motivo fútil. Ligava a cobrar no nosso celular, usava palavras de baixo calão. Quando o período do contrato se encerrou, e nós saímos dilacerados, humilhados, decepcionados dessa que poderia, em nossa mente, ser uma “grande bênção em nosso ministério”. Foi exatamente nesse péssimo período que, por diversas vezes, cogitamos sobre um possível fim da dupla. Mal sabíamos que o que estávamos passando era uma preparação de Deus para a grande bênção que Ele nos daria logo a seguir: o contrato com a maior gravadora Gospel do país, a MK Music.
6° O maior desafio de ser um cantor gospel sertanejo?
O Brasil tem sede de músicas alegres. O nosso povo é um povo alegre! Em todas as partes do país que o Senhor tem nos dado o privilégio de ir, temos visto a alegria no rosto das pessoas. A um tempo atrás não existiam representantes da música Sertanejo Universitário dentro das igrejas, e quando a pessoa gosta e não tem o que ouvir no segmento evangélico, acabam por ouvir músicas seculares. Mas isso tem mudado, porque Deus tem levantado grandes levitas com esse talento e dom de compor nesse estilo de música, e nós nos sentimos honrados em fazer parte dessa nova safra de cantores no Estilo Sertanejo.

7° Vem CD novo este ano e o que podemos esperar deste novo projeto?
Esse será o 6° Cd do nosso ministério, e 2° pela MK Music. Preparamos um repertório cuidadosamente para agradar a todos. Canções com conteúdo bíblico, de fácil assimilação, mensagens e refrões fortes. A escolha do produtor do disco também se deve ao grande crescimento do mercado sertanejo. Será nosso segudo cd produzido pelo maestro Melk Carvalhêdo e vai ser uma bênção repetir essa dose. A mistura de Sertanejo com Pentecostal também vem para firmar o estilo de Sérgio Marques & Marquinhos que deu certo! O título provisório é “Resposta de Deus”, exatamente em menção a esse novo ciclo que estamos vivendo.

8° Tem algum sonho que a dupla ainda não alcançou?
Continuar trabalhando... cantar muito, principalmente no Brasil: do Oiapoque ao Chuí. rsrs

9° Neste tempo de estrada é cogitável a gravação de um DVD?
Eita! Repertório para isso nós temos, mas acima de tudo temos consciência que nossa história dentro da MK Music ainda é nova, e lá existem alguns levitas que tem o ministério mais consolidado que o nosso, estão no casting a mais tempo, e estão sonhando mais que nós com essa oportunidade! Mas o desejo de gravar esse dvd é grande, e se for da vontade de Deus, Ele muda protocolos e nos coloca como os próximos da fila... rsrsrs

10° Bate-Bola (Me responda rápido)
Sonho: Saúde pra continuar com disposição para as viagens
Deus: Soberano, nosso Porto Seguro
Família: Base de tudo
Ministério: Seriedade, não uma troca
MK Music: Família
Medo: Ofender o Espírito Santo
Sergio Marques por Sergio Marques: alguém que gosta de viver rodeado por família, amigos. Apaixonado pela vida, bem humorado e realizando sonhos.


Marquinhos por Marquinhos: um cara feliz, bem humorado, bem casado e realizado com a chegada do tão sonhado filho Gustavo.

Quero agradecer aos amados Sergio Marques e Marquinhos por se disponibilizarem a estar respondendo cada pergunta, por acreditar em nosso trabalho e confiar a nós esta entrevista. E a todos que leram esta entrevista. Deixem sua opinião. E quem você quer ver sendo entrevistado aqui?

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TUDO QUE HÁ DE BOM (CAPA E PREVIEW)



Bom, a MK nos revelou a capa e o preview do CD de Raphael Lucas. O título que anteriormente seria "você me faz tão bem" foi trocado por "Tudo que há de bom". Tendo em vista que é o primeiro CD de Rapahel, esperávamos algo jovem e bem descontraído. A similaridade vocal do rapaz com a do pai é imensa, mas o jovem rapaz tem um vibrato diferente (que não me agrada). O preview nos mostra mais ou menos uma mistura de Ritmo e Poesia com A música da minha vida com toque de Kleber Lucas (via: Faiel)... Numa primeira instância não me agradou, mas nada como ouvir as canções completas para dar o veredito final.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CG ENTREVISTA ROZEANE RIBEIRO

É com muito prazer, alegria e amor que entrevistamos uma das maiores cantora/compositora do Brasil. Uma mulher de Deus que canta e compõe como ninguém, dona de uma voz potente e cheia de unção e dona também de grandes sucessos como: Hino da vitória, Sempre fiel, Mãos ungidas... Em 2013 nos deu uma jóia, o CD "É meu" que em 5 meses já foi certificado com disco de ouro por mais 40 mil cópias vendidas... Vamos então conhecer um pouquinho de Rozeane Ribeiro...
Quando descobriu que tinha o chamado de cantar?Desde a idade de 4 anos, quando já cantava na Igreja onde meu pai, que já está com o senhor, pastoreava e também nas igrejas onde nos convidavam para eu cantar e meu pai pregar!
Foi muito difícil no começo?Demais, não tinha essa facilidade de hoje, antes nem rádio evangélicas tinha, mal-mal um programa em rádio secular.
Quando começou a compôr?Com 8 anos compus 2 canções!
Qual foi sua primeira canção gravada?As minhas primeiras composições foram gravadas em meu 1º LP na época do famoso BOLACHÃO...rsrs!ME AJUDE A CAMINHAR e JESUS EM MEU SER.
São quantos anos de ministério?30 anos de ministério, um chão néh...rs!
Qual foi a maior surpresa que você já viveu nesses anos de Ministério?Estou vivendo ainda...Eu não tinha noção do que era ser um instrumento nas mãos de Deus, a surpresa maior é que ELE restaura vidas através dos meus hinos, fico emocionada quando ouço testemunhos diários!
2013 foi o ano de lançamento do CD É meu, que já é considerado o melhor CD pentecostal do ano, o que este CD representa para você?Poxa não sabia disso...surpresa!! Bom, Deus é Deus de surpresas, e está fazendo a cada dia surpresas pra mim, o CD já é disco de ouro em 5 meses e quase não divulgado, imagina o milagre acontecendo...este CD representa uma nova História na minha vida, pessoal, espiritual e ministerial!
Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou na gravação deste CD?Na verdade Deus colocou um anestésico em mim, tive sim muitas lutas, mas Deus me levou nos braços, porque nenhuma das lutas me alcançaram, Vitoriosa!!!
Na canção "Encontro de milagres" o seu filhinho tem participação na composição. Como foi a experiência de ver seu filho compondo com você?Não tem como explicar, mas foi mais ou menos assim...uma alegria IMENSA, mais uma surpresa do papai do céu pra mim!!! Feliz feliz!!!
Todos nós seus fãs temos muita curiosidade de saber se você tem projeto de lançar um DVD?SIM...projetÃO,  mas ainda não é o tempo, vamos aguardar o tempo de Deus!!!
Tem algum testemunho que marcou seu ministério?Tem inúmeros, mas justamente no primeiro disco com uma composição minha, Deus livrou uma alma do inferno quando ia acabar com a própria vida, ouvindo meu disco e o hino Me Ajude a Caminhar ele decidiu parar e foi pra igreja aceitar a Jesus como Salvador! Deus marcou meu ministério nos meus dons!
Deixe uma mensagem para todos os seus fãs.Não se deixe abater por nada nesta vida, seja forte valente e corajoso, você tem uma ARMA, é só saber usar, Deus nos ensina a lutar e esperar a vitória e ela vem. Nada pode nos atingir, Deus está presente o tempo todo. Não esqueça somos abençoados para abençoar!!
Bate-Bola (Me responda Rápido)
Sonho: De alcançar o que Deus tem pra mim!
Deus: Poderoso, GRANDE, temível, Pai e amigo!
Medo: Não é bem um medo, mas temo em pensar que meu filho vive nesta época de vidas se perdendo, mas creio que o Pedro é profeta de Deus nesta terra e Espírito Santo nos ajudará a levá-lo uma vida plena diante de Deus!
Família: Fundamental e porto seguro em todos os momentos!
Ministério: Uma escolha de Deus pra nós!
A Frase da sua vida: São duas frases "Sou abençoada para abençoar" e "Deus presente o tempo todo!"
A Composição da sua vida: HINO DA VITÓRIA
Rozeane Ribeiro por Rozeane Ribeiro: Uma pessoas bem simples, temente à Deus, uma serva servindo em prol do Reino de Deus, lutando por minha salvação e aqui nesta terra tentando a cada dia realizar meus sonhos, alguns revelados e alguns em oculto que só Deus sabe...ainda bem...rs!

Abraço à todos leitores do (Blog Site) e também à todos os responsáveis pelo "Clicadas Gospel" Um fraterno abraço,obrigada pelo carinho de vocês!Graça e paz.
Rozeane Ribeiro



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

GERAÇÃO DE JESUS

Central Gospel Music está prestes a lançar o novo CD de Jotta A. intitulado Geração de Jesus. Produzido por Daniela Araújo o disco vem menos gritante que anterior, até porque e a puberdade chega para todos meu povo!
A arte ficou por conta da Quartel que já disponibilizou 3 capas para votação popular e eis as três indicadas:
Bom, a escolha é nossa, então vamos votar. A votação só é valida na Fan Page Oficial da empresa: https://www.facebook.com/quarteldesignoficial?fref=ts

A FONTE

O Novo CD de Marcelo Dias e Fabiana já está pronto! O CD já tem título definido, se chama "A fonte".
A produção musical do disco é assinada por Melk Carvalhedo, que também assina o novo CD de Ariely Bonatti, e Rogério Viera (Meu bro). A novidades é que as fotos foram feitas no mesmo dia que o clipe, e logicamente as fotos são externas rs. O Single do disco já foi escolhido, é a canção "Sabor da vitória". Segundo a dupla, o disco vem mais pop-pentecostal, tendo que o CD anterior veio mais sertanejo.
Bom, espero que no fim de tudo o CD venha bom e se eu gostar até irei comprar!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BENJAMIN NASCEU!!

Benjamin, filho de Bruna Karla e Bruno Santos, nasceu ontem (06/09/2013) e todos os fã, familiares e amigos estão em festa. Ontem fotos foram liberadas no Intagram de todos que estavam presente na maternidade, e olha que Bruninha mal tinha dado luz e todos já haviam tirado fotos.
O Pai da cantora esta muito emocionado, além dos irmãos que vivem a alegria de serem titios rs!
Que Deus possa abençoar nossa querida Bruninha e que toda felicidade esteja sobre ela. Parabéns Bruna e Bruno! Esperamos mais fotos viu!?


terça-feira, 3 de setembro de 2013

#Top5MelhorescapasMK



Lançamos a enquete #TOP5MelhorcapasMK e se passaram um mês desde o lançamento e agora temos o resultado desta enquete.
A MK não é muito bem vista quanto a sua parte criativa, mas de vez em quando ela acerta nesse quesito e para mostrar isso vamos mostrar as 5 melhor capas, na opinião do publico, da MK (Criadas pela Marina de Oliveira).
1° Lugar - Anderson Freire - Raridade 
Depois de um tempo exaustivo de espera o CD de Anderson Freire chegou as lojas e a capa deste CD ficou um espetáculo. O título é bem difícil de retratar em uma capa, mas a MK conseguiu dar uma inovada e na opinião e na do público esta é a melhor de todas as capas.
2° lugar - Fernanda Brum - Glória
Gravida, assim apareceu nossa querida pastora na capa do CD Glória lançado em 2010. Para Fernanda a capa deste disco é muito importante, primeiro por estar gravida de Laura, uma gravidez difícil e de risco, mas que tornou-se a Glória de Fernanda, segundo porque as fotos foram tiradas antes da morte de Sergio Menezes, o fotografo do disco. A Criação da capa e todo encarte seguem a linha "Jardim", tentando retratar a Glória de Deus.  Na minha opinião é uma das mais lindas capa já feitas pela MK Music.
3° Lugar - Arianne - Tempo de Voltar
Num estilo Rock de ser, Arianne abrilhanta a capa do CD "Tempo de voltar". A proposta da capa e da arte do CD é muito legal, retratando a volta, Arianne aparecer no meio da multidão no sentido contrário. A capa é minha favorita.
Empatado em 3° Lugar vem: Aline Barros - Extraordinário amor de Deus
Bonita, simples e bonita, só isso. Sem nenhuma inovação, até porque se a MK resolvesse inovar, sei lá o que teria saído não é!?
4° Lugar - Cassiane - Sementes da fé
Chega a melhor capa da Cassiane pela MK (Publcitá na época). Sementes da Fé, últimos CD dela pela gravadora, foi um sucesso, cheio de grandes singles. A Capa é simplesmente fenomenal, na primeira tiragem tinha uma acessório diferente, como se fosse uma capa plastica por cima. A foto era a mesma da capa original, mas sem as flores e quando retirava a capa plastica víamos Cassiane, trazendo consigo seus molhos (rs).
5° Lugar - Eyshila - Até tocar o céu
Bonitinha, não é feia, mas não é linda. Simples.

Bom espero que tenham ficado satisfeitos com o resultado da nossa enquete, lembrando que foram vocês mesmos que escolheram. Gostou? Não gostou? Deixe sua opinião ai embaixo.