terça-feira, 3 de setembro de 2013

#Top5MelhorescapasMK



Lançamos a enquete #TOP5MelhorcapasMK e se passaram um mês desde o lançamento e agora temos o resultado desta enquete.
A MK não é muito bem vista quanto a sua parte criativa, mas de vez em quando ela acerta nesse quesito e para mostrar isso vamos mostrar as 5 melhor capas, na opinião do publico, da MK (Criadas pela Marina de Oliveira).
1° Lugar - Anderson Freire - Raridade 
Depois de um tempo exaustivo de espera o CD de Anderson Freire chegou as lojas e a capa deste CD ficou um espetáculo. O título é bem difícil de retratar em uma capa, mas a MK conseguiu dar uma inovada e na opinião e na do público esta é a melhor de todas as capas.
2° lugar - Fernanda Brum - Glória
Gravida, assim apareceu nossa querida pastora na capa do CD Glória lançado em 2010. Para Fernanda a capa deste disco é muito importante, primeiro por estar gravida de Laura, uma gravidez difícil e de risco, mas que tornou-se a Glória de Fernanda, segundo porque as fotos foram tiradas antes da morte de Sergio Menezes, o fotografo do disco. A Criação da capa e todo encarte seguem a linha "Jardim", tentando retratar a Glória de Deus.  Na minha opinião é uma das mais lindas capa já feitas pela MK Music.
3° Lugar - Arianne - Tempo de Voltar
Num estilo Rock de ser, Arianne abrilhanta a capa do CD "Tempo de voltar". A proposta da capa e da arte do CD é muito legal, retratando a volta, Arianne aparecer no meio da multidão no sentido contrário. A capa é minha favorita.
Empatado em 3° Lugar vem: Aline Barros - Extraordinário amor de Deus
Bonita, simples e bonita, só isso. Sem nenhuma inovação, até porque se a MK resolvesse inovar, sei lá o que teria saído não é!?
4° Lugar - Cassiane - Sementes da fé
Chega a melhor capa da Cassiane pela MK (Publcitá na época). Sementes da Fé, últimos CD dela pela gravadora, foi um sucesso, cheio de grandes singles. A Capa é simplesmente fenomenal, na primeira tiragem tinha uma acessório diferente, como se fosse uma capa plastica por cima. A foto era a mesma da capa original, mas sem as flores e quando retirava a capa plastica víamos Cassiane, trazendo consigo seus molhos (rs).
5° Lugar - Eyshila - Até tocar o céu
Bonitinha, não é feia, mas não é linda. Simples.

Bom espero que tenham ficado satisfeitos com o resultado da nossa enquete, lembrando que foram vocês mesmos que escolheram. Gostou? Não gostou? Deixe sua opinião ai embaixo.

2 comentários:

  1. Lamentável essa pesquisa, capas excelentes como Apenas um toque (Fernanda Brum) ficaram de fora......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não daria pra colocar todas as capas que a MK já produziu. Tentei pegar uma capa de cada cantor, mas nem deu. Mas realmente esqueci da capa do apenas um toque que é minha favorita também.

      Excluir