segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESTOU EM GUERRA - ARIELY BONATTI (SINGLE)

A nossa querida Ariely Bonatti nos trás o single de seu mais novo CD. A Canção escolhida é "Estou em guerra", composição de André Freire e George de Paula. Para ser sincero não gostei deste single, mas somente porque estou olhando para um lado técnico. Esperava mais do arranjo, esperava uma bateria mais operante e com mais força. Esperava metais e cordas mais vivos. Esperava algo surpreendente e inovador. O single ficou na mesmice, sem inovação ou ousadia. A voz de Ariley realmente brilhou neste single e o back realmente se mostro forte e operante. 

Olhando pelo lado comercial é uma canção bem chiclete, estou cantarolando nesse momento em minha mente. Algo que agrada as mocidades e até mesmo as irmãzinhas. Pode ser um single que conquiste Brasil a fora.

O disco deve chegar às lojas no fim deste mês e tenho certeza que esse CD poderá superar os anteriores. A escolha de um repertório Penteca-Sertanejo foi uma boa. Tive a oportunidade de ouvir algumas faixa, mas por parte do Playback e me surpreendi com a força do back. Os produtores deste CD são Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário