quarta-feira, 16 de abril de 2014

THIAGO ALVES INICIA PRODUÇÃO DO NOVO CD


Nesta Semana o Cantor Thiago Alves esteve nos estúdios da gravadora Melody Gospel em Curitiba-PR para dar inicio às primeiras etapas da produção do seu novo CD.

Juntamente com o produtor do disco, Adilson K. Rodrigues, Thiago escolheu 10 faixas para compor o repertório do novo CD. O time de compositores conta com: Alex Eduardo, Adriel veiga, Eduardo Schenatto, Jean e Júnior, João Victor e Diego, Luciano Zanetti e Moisés Cleyton.

A pré-produção já está pronta e todo o restante da produção seguirá para fora do Brasil onde será incluído Orquestra e outros detalhes da produção.
Para o produtor este novo disco será ainda mais impactante do que o primeiro, 'Não negarei minha fé'. Segundo ele, as canções estão de altíssima qualidade e tem a certeza de que a conexão entre as letras, melodias e a voz de Thiago irá agradar tanto ao mercado quanto ao público.

"Estou feliz demais! Esse novo álbum está muito especial, tive a necessidade dele e Deus preparou tudo pra que ele viesse, teremos algumas novidades no estilo Pop-Rock, adoração e músicas congregacionais, mas o CD continua com a pegada Pentecostal de sempre. Ele é esperado não só por mim mas por uma equipe tanto Melody, quanto da Sony Music. Família, irmãos e amigos do meu ministério o aguardam com ansiedade. Somente o repertório foi uma fase de difícil escolha! Ouvi muita música. A produção já estava em nosso coração. Deus mostrou  como seria, e assim DEUS o fez." Conta o Cantor.

O disco tem previsão de chegada às lojas no segundo semestre de ano e será distribuído pela Sony Music o que dará ao cantor uma maior notoriedade.

Aguardem mais informações!

Acompanhe Thiago Alves nas redes sociais:
Instagram: @ThiagoAlves_1
Por: Gesson Vasconcelos Nunes (gessonvasconcelos@gmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário