sexta-feira, 25 de julho de 2014

BRUNA KARLA GRAVA NOVO CD


Há um tempo venho sido cobrado a falar sobre a gravação do novo CD de Bruna Karla. O disco terá um novidade (não tão nova assim) na produção do CD. Ao invés de Emerson Pinheiro Produzir, o disco será assinado pelo marido da cantora, Bruno Santos, que já vem produzindo algumas canções de Bruna em coletâneas, como a do último volume do Amo você, com a canção 'Agora eu tenho você comigo'. E contará com arranjos de Tadeu Chuff.
O disco terá composições de Anderson Freire (Alguma novidade???), Jill Viegas, Pr. Lucas (Huuum'), Junior Maciel e Josias Teixeira, Deddy Coutinho e Edson Feitosa. E terá 12 canções.

O disco também contará com a participação de Coral que promete fazer toda a diferença em um das canções. O back é formado por: Fael Magalhães, Deddy Coutinho, Adiel Ferr, Jill Viegas e Jairo Bonfim (Que também dirige a voz da cantora).
Pra superar o disco anterior, eu, tenho um dica: Repita basicamente os ponto mais altos do CD Advogado Fiel e companha os arranjos com bastante cordas e metais bem produzidos. Isso é sucesso garantido.

3 comentários:

  1. ate que fim em agora porfavor fala da capa do cd esperança ao vivo da jozyanne

    ResponderExcluir
  2. espero que setembro chegar logo para o cd novo da bruna karla chegar na lojas para eu comprar

    ResponderExcluir
  3. por favor fala da sessao de fotos do novo cd da bruna karla por favor

    ResponderExcluir