segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JOZYANNE - ESPERANÇA (CAPA OFICIAL)

Peço mil desculpas aos meus queridos acessantes pela falta de postagens e pela demora na entrega dos pedidos de postagens. Tenho tido muito pouco tempo para me dedicar ao blog por conta de problemas pessoais e talvez demore um pouquinho para se normalizar, mas em breve traremos postagens constantemente e com toda exclusividade (assim como a nota sobre a saída de Cristina Mel da MK Music).
Um dos assuntos mais comentados nas semanas que passaram, foi a divulgação da Capa do novo CD de Jozyanne, Esperança. O disco reúne canções que realmente trazem esperança aos nossos corações. A produção mais uma vez fica a cargo de Josue Lopez, que já vinha produzindo alguns discos da cantora anteriormente como: Meu Milagre (CG), Herança (MK) e Eu tenho a promessa (MK).
Comentando a capa eu não tenho muito o que dizer, ora gosto, ora desgosto. Tenho a sensação de que essa não faz jus ao conteúdo do disco. É uma capa simples, mas ao mesmo tempo muito cheia de detalhes e com uma cor muito padronizada. Essa cor creme, meio pastel, predominando toda a capa não me agrada muito, mas a foto da cantora está um verdadeiro espetáculo.
O que mais me chamou a atenção nessa capa foi o posicionamento das sílabas que formam a palavra "ESPERANÇA". De muito bom gosto e com um toque bem jovial... Boa escolha.

4 comentários:

  1. desculpa aceitar mais por agora fala da capa do novo cd da pamela tempo de sorrir e da cassiane que assinou contrato com a onimusic e tambem a liz lanne que ta na wikipedia que ela assinou contrato com a art gospel porfavor bota essas tres comentarios no blog

    ResponderExcluir
  2. em none de jesus vai vim um disco de ouro, de platina, platina duplo e um disco de diamante eu profetizo em nome de jesus

    ResponderExcluir