sexta-feira, 25 de julho de 2014

BRUNA KARLA GRAVA NOVO CD


Há um tempo venho sido cobrado a falar sobre a gravação do novo CD de Bruna Karla. O disco terá um novidade (não tão nova assim) na produção do CD. Ao invés de Emerson Pinheiro Produzir, o disco será assinado pelo marido da cantora, Bruno Santos, que já vem produzindo algumas canções de Bruna em coletâneas, como a do último volume do Amo você, com a canção 'Agora eu tenho você comigo'. E contará com arranjos de Tadeu Chuff.
O disco terá composições de Anderson Freire (Alguma novidade???), Jill Viegas, Pr. Lucas (Huuum'), Junior Maciel e Josias Teixeira, Deddy Coutinho e Edson Feitosa. E terá 12 canções.

O disco também contará com a participação de Coral que promete fazer toda a diferença em um das canções. O back é formado por: Fael Magalhães, Deddy Coutinho, Adiel Ferr, Jill Viegas e Jairo Bonfim (Que também dirige a voz da cantora).
Pra superar o disco anterior, eu, tenho um dica: Repita basicamente os ponto mais altos do CD Advogado Fiel e companha os arranjos com bastante cordas e metais bem produzidos. Isso é sucesso garantido.

FLORDELIS GRAVA CLIPE 'A VOLTA POR CIMA'

Flordelis, juntamente com a MK, inciou a gravação do clipe da canção "A volta por cima" do disco de mesmo nome. O roteiro do clipe (Feito por Alomara, Ai Jesus Cristo!), contará a história de superação de uma das filhas de Flor.
Pra quem não sabe, a filha de flor teve um câncer e passou por um processo muito complicado em virtude da doença, onde teve de se tratar no INCA (No Rio de Janeiro-RJ). Por causa do tratamento, sua filha perdeu grande parte dos cabelos e viveu em plena dependência de Deus.
O clipe retratará essa história que é um verdadeira volta por cima. Um história de superação que promete emocionar todo o país.
Confira algumas fotos da gravação:

ANDERSON FREIRE E A ESSÊNCIA DO DVD


A noite do dia 31 de Julho promete ficar marcada na História. Este dia, Anderson Freire, gravará seu primeiro DVD. O DVD que ganhou o título de Essência, terá participações especiais de Bruna Karla, Gisele Nascimento e Fernanda Brum (Essas são as participações confirmadas pela gravadora) e ainda contará com a participação da Mãe de Anderson, em um canção toda especial.
O cantor ainda adiantou que no repertório do DVD, terá sucessos dos discos anteriores como: Identidade, Coração Valente, Canção do Céu, A igreja vem, Raridade... E que terá um Medley com sucessos gravados por outros cantores como: Advogado Fiel, Fidelidade, Abra os meus olhos, entre outros...
Então, a todos que estarão presentes na i9 Music no dia 31 de Julho de 2014 só tenho uma coisa a dizer: ADOREM! E se divirtam por mim (Já que a i9 Music, fica muito distante de onde moro snif! snif!).

MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM - AGORA SONHO (CAPA E PREVIEW)

Um dos ministérios de louvores que mais fizeram sucesso na MK Music estão de volta a Gravadora.
O ministério de Louvor Nova Jerusalém teve seu primeiro CD lançado pela MK Music. O Disco, Tua unção, foi sucesso imediato e o single "Tua unção" conquistou todo o Brasil e até hoje é possível ouvir os ministérios de louvor entoando essa canção. Vamos relembrar?
Este ano o Ministério volta a MK Music para lançar seu mais novo CD "Agora Sonho".
A capa do CD é bem bonita, mas não é nem de longe a melhor capa. Podia muito bem ter sido uma capa mais ousada, usando os artifício mais surreais, para dar realmente a ideia de sonho.
Agora comentando o preview, eu realmente senti falta (Pelo menos nas canções apresentadas nele) de um grande single, alá 'Tua unção'. Mas senti que temos então grandes refrões, com letras bem chicletes e que podem se tornar grandes sucessos.
O single do disco já foi escolhido e será o título do CD, Agora Sonho. Basta esperar para conferir a Vídeo letra desse single. Esperamos que este Ministério obtenha sucesso e tenho a sua Volta por Cima (Flordelis mandou lembrança).

quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOTA: SAÍDA DE CRISTINA MEL DA MK MUSIC

Muitas pessoas já estão sabendo da saída de Cristina Mel, mas o que me motivou a fazer essa nota foram as especulações que muitas pessoas tem feito.
A muitos anos atrás Cristina Mel entrava na MK Music, fazendo muito sucesso, anos depois ela saí pelo mesmo motivo que está saindo este ano.
A cantora que sempre teve seu ministério ativo em todas as categorias, tanto infantil quanto adulto, se viu em um empasse com a gravadora. A MK Music não quis arriscar em dar uma chance ao ministério infantil da cantora, que saiu e explodiu com seu projeto para a criançada. Grandes canções foram eternizadas na voz da cantora.
Esse ano a cantora recebeu um pedido que foi predominante para sua saída da gravadora. O pedido foi: Que deixasse o projeto infantil e seguisse somente com o projeto voltado ao público adulto.
Cristina Mel está sempre participando de cultos infantis e congressos e é sem dúvidas uma das únicas cantoras desse ramo a realmente ser ativa em seu ministério. Assim a cantora recusou o pedido da gravadora, escolhendo assim sair da Gravadora.
Mas pra quem pensa que sua saída foi em cima de muitos barracos, gritarias e quebra-quebra se enganou. Mel conversou com a presidente, Yvelise de Oliveira, a qual lhe encheu de elogios e disse que com pesar a Gravadora está perdendo um de seus grandes nomes. Mas aí você pode pensar: A Yvelise nunca mais vai querer a Mel lá de novo. E eu lhe digo: Errou mais uma vez. Yvelise disse com toda a categoria que se Cristina Mel quisesse voltar a gravadora, as portas estariam sempre abertas e que seu lugar estaria sempre guardado.
Mas você pode estar pensando assim: Ué, muitas pessoas me disseram que ela tinha saído por baixa vendagem. Eu novamente lhe digo. Estás errado meu amigo. O novo CD de Cristina Mel, Eu respiro adoração, obteve uma boa vendagem e alcançou um público maior do que havia conquistado com os CD's anteriores lançados pela MK.
Assim lhe digo: Cristina Mel saí da MK Music de cabeça erguida e com muita classe.
Para finalizarmos tenho uma informação em primeira mão pra vocês. A cantora não quer gravadora ainda, mas disse que está procurando uma distribuidora. A mais cotada para distribuir os CD's da cantora é a Oni Music, que tem se destacado por distribuir os CD's de Daniela Araújo, Livres, Nívea Soares e Cassiane e Jairinho. A Sony Music também andou sondando a cantora que ainda não demonstrou interesse em assinar. Na verdade Maurício Soares sempre esteve interessado em ter Cristina Mel integrando seu casting, mas só o tempo irá trazer o desfecho a essa história. Fique sempre ligado, estaremos sempre trazendo novidades sobre o rumo dessa história.

ROSE NASCIMENTO AGORA É SOM LIVRE


E pra quem pensou que a dona da voz pentecostal mais conhecida do Brasil iria se render ao pedido da dona da MK Music, se enganou. A cantora assinou contrato hoje com a Som livre e pelo que parece a mesma está muito feliz com essa nova parceria.
Sabemos que a Som Livre está apostando forte no Gospel e principalmente no Pentecostal (Porque vende né???) para restabelecer a gravadora e dar a ela uma nova vertente.
Rose é dona grandes sucessos e com certeza ganhará uma nova visibilidade nessa nova etapa.

terça-feira, 15 de julho de 2014

SERGIO MARQUES E MARQUINHOS - OLARIA DE DEUS (SINGLE)

A MK Music disponibilizou a Video Letra do single "Olaria de Deus" da dupla Sergio Marques e Marquinhos. A canção tem por tema a passagem bíblica de Jeremias 18, onde Jeremias vê o Oleiro trabalhando o barros sobre a roda. E compara a transformação do barros em cima da Roda com o tempo de Deus em nossas vidas.
A canção tem um arranjo lindo, com um introdução melódica e super bem produzida. Tem um back espetacular, cheio de autoridade, bem envolto. Tem um interpretação, da parte da dupla, muito envolvente, muito bem preparada e cheia de unção.
O single é radiofônico, tem tudo para conquistar o grande público e com certeza será um divisor de águas na vida da dupla. Com certeza esse refrão ficará na sua cabeça. Confira:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ANDERSON FREIRE feat. WILIAN NASCIMENTO - PROMESSA (CLIPE OFICIAL)

Uma canção marcante, uma releitura extraordinária, um clipe lindo. Sim! Falo do Clipe 'Promessas', regravada por Anderson Freire com participação especial de Wilian Nascimento.
O clipe tem um plano de fundo lindo: O mar, o horizonte. E conta com uma interpretação física genial desses dois gênios da música gospel atual.
O roteiro simples, mas bem elaborado, deu vida a esse canção. A direção de câmeras foi bem feita e sem exageros. Fico até feliz em dizer que é um clipe genial. Vale Apena conferir.

TRIO NASCIMENTO - CHEGOU O AVIVAMENTO (SINGLE)

"De novidade o single não tem nada, mas no quesito musical é muito bem arranjado" Assim defino o single, "Chegou o Avivamento", do Trio Nascimento.
O single que prometia ser "O" sucesso, não conseguiu conquistar. Mas ainda temos esperança de que o CD esteja ouvível de forma que nos surpreenda.
Pra quem ainda não ouviu, o single remete-se ao texto de Atos 2 (Clichê 4ever) e 'profetiza' que vai soprar o vento. Nada de novo, nada de surpreendente e nada de criativo.