terça-feira, 10 de setembro de 2013

CG ENTREVISTA ROZEANE RIBEIRO

É com muito prazer, alegria e amor que entrevistamos uma das maiores cantora/compositora do Brasil. Uma mulher de Deus que canta e compõe como ninguém, dona de uma voz potente e cheia de unção e dona também de grandes sucessos como: Hino da vitória, Sempre fiel, Mãos ungidas... Em 2013 nos deu uma jóia, o CD "É meu" que em 5 meses já foi certificado com disco de ouro por mais 40 mil cópias vendidas... Vamos então conhecer um pouquinho de Rozeane Ribeiro...
Quando descobriu que tinha o chamado de cantar?Desde a idade de 4 anos, quando já cantava na Igreja onde meu pai, que já está com o senhor, pastoreava e também nas igrejas onde nos convidavam para eu cantar e meu pai pregar!
Foi muito difícil no começo?Demais, não tinha essa facilidade de hoje, antes nem rádio evangélicas tinha, mal-mal um programa em rádio secular.
Quando começou a compôr?Com 8 anos compus 2 canções!
Qual foi sua primeira canção gravada?As minhas primeiras composições foram gravadas em meu 1º LP na época do famoso BOLACHÃO...rsrs!ME AJUDE A CAMINHAR e JESUS EM MEU SER.
São quantos anos de ministério?30 anos de ministério, um chão néh...rs!
Qual foi a maior surpresa que você já viveu nesses anos de Ministério?Estou vivendo ainda...Eu não tinha noção do que era ser um instrumento nas mãos de Deus, a surpresa maior é que ELE restaura vidas através dos meus hinos, fico emocionada quando ouço testemunhos diários!
2013 foi o ano de lançamento do CD É meu, que já é considerado o melhor CD pentecostal do ano, o que este CD representa para você?Poxa não sabia disso...surpresa!! Bom, Deus é Deus de surpresas, e está fazendo a cada dia surpresas pra mim, o CD já é disco de ouro em 5 meses e quase não divulgado, imagina o milagre acontecendo...este CD representa uma nova História na minha vida, pessoal, espiritual e ministerial!
Qual foi a maior dificuldade que você enfrentou na gravação deste CD?Na verdade Deus colocou um anestésico em mim, tive sim muitas lutas, mas Deus me levou nos braços, porque nenhuma das lutas me alcançaram, Vitoriosa!!!
Na canção "Encontro de milagres" o seu filhinho tem participação na composição. Como foi a experiência de ver seu filho compondo com você?Não tem como explicar, mas foi mais ou menos assim...uma alegria IMENSA, mais uma surpresa do papai do céu pra mim!!! Feliz feliz!!!
Todos nós seus fãs temos muita curiosidade de saber se você tem projeto de lançar um DVD?SIM...projetÃO,  mas ainda não é o tempo, vamos aguardar o tempo de Deus!!!
Tem algum testemunho que marcou seu ministério?Tem inúmeros, mas justamente no primeiro disco com uma composição minha, Deus livrou uma alma do inferno quando ia acabar com a própria vida, ouvindo meu disco e o hino Me Ajude a Caminhar ele decidiu parar e foi pra igreja aceitar a Jesus como Salvador! Deus marcou meu ministério nos meus dons!
Deixe uma mensagem para todos os seus fãs.Não se deixe abater por nada nesta vida, seja forte valente e corajoso, você tem uma ARMA, é só saber usar, Deus nos ensina a lutar e esperar a vitória e ela vem. Nada pode nos atingir, Deus está presente o tempo todo. Não esqueça somos abençoados para abençoar!!
Bate-Bola (Me responda Rápido)
Sonho: De alcançar o que Deus tem pra mim!
Deus: Poderoso, GRANDE, temível, Pai e amigo!
Medo: Não é bem um medo, mas temo em pensar que meu filho vive nesta época de vidas se perdendo, mas creio que o Pedro é profeta de Deus nesta terra e Espírito Santo nos ajudará a levá-lo uma vida plena diante de Deus!
Família: Fundamental e porto seguro em todos os momentos!
Ministério: Uma escolha de Deus pra nós!
A Frase da sua vida: São duas frases "Sou abençoada para abençoar" e "Deus presente o tempo todo!"
A Composição da sua vida: HINO DA VITÓRIA
Rozeane Ribeiro por Rozeane Ribeiro: Uma pessoas bem simples, temente à Deus, uma serva servindo em prol do Reino de Deus, lutando por minha salvação e aqui nesta terra tentando a cada dia realizar meus sonhos, alguns revelados e alguns em oculto que só Deus sabe...ainda bem...rs!

Abraço à todos leitores do (Blog Site) e também à todos os responsáveis pelo "Clicadas Gospel" Um fraterno abraço,obrigada pelo carinho de vocês!Graça e paz.
Rozeane Ribeiro



3 comentários:

  1. MUITO LINDO O TESTEMUNHO DA ROZEANE, UMA VOZ ABENÇOADA QUERIA PODER VER ESSA POTÊNCIA TODA AO VIVO, O DEUS TREMENDO QUE COISA LINDA SERÁ.
    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Amo esta levita mulher de Deus canal de bencao para nossasx vidas .

    ResponderExcluir