sábado, 31 de agosto de 2013

CG ENTREVISTA ABRAÃO LIMA



É com muito prazer que eu entrevisto esse rapaz do qual sou fã. Abraão Pereira Lima fez parte do casting da MK, lançou o CD "Shekinah de Deus" que é muito bom, particularmente eu gosto muito. Agradeço ao Abraão por se disponibilizar a estar nos dando esta entrevista. Vamos a entrevista.

Abraão Lima: Graça e Paz! Desde já, quero agradecer a vocês do ‘Clicadas Gospel’ pela entrevista, e gostaria de mandar um grande abraço para meu amigo Jonathan Max, e todos os que estão lendo essa entrevista. Bom, vamos lá.

Como foi Gravar seu primeiro CD pela MK?
Foi uma grande conquista. Embora eu não tivesse o sonho de gravar um CD, Deus fez da maneira dele, e me colocou lá. Agradeço a Ele todos os dias, pois a MK foi, e tem sido benção em minha vida.

Depois do Cd "Shekinah de Deus" você lançou algum CD de forma independente ou por alguma gravadora?
Não. Tem algumas faixas na internet de algumas apresentações que eu fiz, mas nada comercial. Mas espero voltar a gravar.

Tem projetos para lançar CD ou está focado mais em sua vida pessoal?
Eu tenho muitas prioridades, mas Deus sempre será a primeira delas. Embora a vida seja outra, eu com certeza não vou parar de cantar, e conseqüentemente gravar mais CDs. Sou acadêmico em Direito e trabalho, mas a obra de Deus não para. Dá pra conciliar tudo, a gente dá sempre um jeitinho (risos)

Qual é sua relação com a Cassiane?
Atualmente eu não tenho nenhum contato com ela, não por ter acontecido algum atrito, ou coisa do tipo, apenas perdemos contato. Cassiane é super ocupada, e eu também. Mas gostaria de aproveitar, e agradecer a Deus pela vida dela. Pelo profissionalismo, por ser um exemplo, por ter tido paciência mediante a minha inexperiência. Várias vezes ficamos até as três da manhã gravando, e eu levarei isso para sempre.

Se a MK lhe quisesse novamente a fazer parte de seu cast você retornaria ou acha que ainda é muito cedo para isso?

Sim, com certeza. Como eu disse: A MK foi, e tem sido benção até hoje. Gosto muito dos diretores, dos funcionários e de todo o grupo. São pessoas extremamente competentes, e extremamente simples. Então sim, eu voltaria. Até porque, mesmo com minha saída, o relacionamento continuou o mesmo.

A vida pessoal fica meio afetada por causa da agenda ou é bem tranquilo?
Dá pra conciliar tudo, graças a Deus. Trabalho e estudo a semana inteira, e nos fins de semana eu viajo para cumprir agenda. É corrido, durmo tarde, acordo cedo, estudo na madrugada, mas é isso. Todas as pessoas que me relaciono, compreendem isso.

BATE-BOLA (Me responda rápido):
Medo: Do escuro.
Deus: Amor.
Sonho: Escrever um livro.
Desafio: A vida é um desafio.
Ministério: O que me move.
Família: Minha base.
Igreja: Minha segunda base.
Abraão Lima por Abraão Lima: O Abraão é Sério, centrado, humilde, calado (mas quando se solta... risos) Carinhoso, perfeccionista em tudo que faz, desastrado, respondão, mandão, imparcial, durão, insistente, e principalmente, um menino de Deus.

Abraão Lima: Um grande abraço a todos que dedicaram um tempinho para ler a entrevista, espero que tenham gostado. Deus abençoe a todos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário