domingo, 29 de dezembro de 2013

ESSE FOI UM ANO...


Esse foi um ano MA-RA-VI-LHO-SO. Ter criado este blog foi umas das melhores coisas que me aconteceu. Sei que não sou "O" blogueiro, sei que sou novo nisso e por isso meus textos parecem amadores e sem graça rs, mas é algo que eu através do tempo vou aprimorando, prometo. Esse ano conheci pessoas e vivi experiências maravilhosas. Agradeço a Deus primeiramente por sua fidelidade e por seu amor por mim. Agradeço a todos da minha família que no início eram os únicos que entravam no blog rsrsrs' grande parte dos views são deles rs'. Agradeço ao Danillo (Alfinetes Gospel) que nos apadrinhou e nos deu todo suporte necessário neste começo. Agradeço aos amigos que ganhei ao longo deste ano. A Lilian Lopes e ao Rogerio vieira que me proporcionaram momentos e alguns informações fantásticas. Ao Pastor Lucas que me concedeu a oportunidade de estar crescendo... É meu povo, em 2014 vocês terão novidades quentíssimas rs...

Enfim, agradeço a vocês que entram no blog. A vocês que comentam, compartilham e até mesmo critica (de uma boa forma). Agradeço e prometo que ano que vem as coisas vão ser melhores para todos nós...

Para finalizar fique com uma surpresa da MK Music. O Clipe do grupo Voices "Natal"...

Um abraço do seu blogueiro, Jonathan.... Feliz 2014 para todos nós!!

2 comentários:

  1. Esse ano foi só o começo de muita coisa boa que está por vir... e precisando, já sabe né?! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dindo! Deus te abençoe e que esse ano seja de coisas boas para você também!

      Excluir