domingo, 29 de dezembro de 2013

RAPHAEL LUCAS - TUDO QUE HÁ DE BOM EM MIM (CLIPE)


Umas das novas apostas da MK Music, Raphael Lucas, estreou no cenário gospel dividindo opiniões. O single do disco é "Tudo que há de bom em mim", que é uma canção maravilhosa e de autoria do próprio cantor. O arranjo de Duda Andrade é simples e íntimo.
O Clipe foi divulgado Terça- Feira (24). Segundo o cantor a proposta do clipe era ser algo íntimo e simples. Algo que fosse bem neutro e sem roteiro. O Clipe ainda contou com a participação de dois amigos do cantor.

Na minha opinião o clipe ficou bem interessante, mas desconexo com a música. Em algumas partes do clipe eu não sabia dizer que se era um trio ou um cantor solo. O clipe com cenas aleatórias ficou bem divertido, mas sem conexão com a música.

Essa foi uma nova aposta da MK. Não que o clipe seja feio ou ruim, mas poderia ter tido um roteiro mais maduro e mais trabalhado. Poderia ter dito uma entrega maior do cantor e um desenvolvimento mais profissional. Mas os pontos positivos do clipe foram imagens e as cenas gravadas do cantor e os amigos na praia. Podemos classificar com um clipe razoável, nem bom, nem ruim, mas razoável.

Confira o clipe e dê sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário