sexta-feira, 13 de junho de 2014

TOP 4 - OS CLIPES

Esse mês grandes clipe foram lançados. Trouxemos uma lista com os 4 clipes mais recentes. Confira:

4º Daniele Cristina - Fiel é Deus: 
Uma canção bonita, mas bem enfadonha de se ouvir. É uma canção que não tem um crescimento satisfatório, mas que ganhou um clipe muito bem produzido.
Vlad Aguiar soube aproveitar o cenário e obteve uma bela fotografia. Confira:
3º Danielle Cristina - É só adorar:
Danielle Se redimiu no segundo clipe. A canção "É só adorar" que dá título ao CD ganhou uma versão áudio-visual espetacular. A canção tem um arranjo sobrenatural e uma interpretação singular. O clipe contou com uma orquestra simples e incrível. Confira:
2º Leandro Borges - Nos detalhes:
A canção é linda. O clipe é fenomenal.  Tem uma fotografia muito bonita e faz o clipe se tornar singular e emocionante. A utilização de cenas de casamento deixou o clipe super romântico. Vale apena conferir:
1º Bruna Karla - Agora eu tenho você:
Em ritmo de dias dos namorados a MK lançou o clipe da canção "Agora eu tenho você comigo". O clipe tem uma fotografia linda e um roteiro simples e emocionante. A interpretação física de Bruna é bem melhor do que a interpretação musical e deu vida a Canção. Confira:

Gostou? Não? Deixei de comentar alguma coisa? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário