quarta-feira, 25 de junho de 2014

TRIO NASCIMENTO - MARQUE UMA GERAÇÃO (PREVIEW)

A MK divulgou o preview do CD 'Marque uma geração' do Trio Nascimento. Como todos sabem o trio é formado por Gisele, Michelle e Wilian Nascimento.
O disco produzido por Tuca Nascimento é eclético e conta muitas participações especiais como: Anderson Freire, Bruna Karla e alguns membros da Família Nascimento.
Comentando o preview eu só tenho uma coisa a dizer: Não me surpreendeu. 
Senti que será um disco forte, mas nada surpreendente. Além de que Michelle e Gisele se sobressaíram muito sobre o Wilian.  Quem sabe ao ouvir o disco por completo eu sinta algo diferente? Quem sabe?
Confira o Preview na íntegra:

4 comentários:

  1. eu achei que as musica tao muito bonitas com tambem a capa do cd que pela primeira vez a mk music acertou

    ResponderExcluir
  2. Também Não me Surpreendeu muito Não!!!
    Infelizmente... tomara que ouvindo por completo, mude minha concepção!
    Achei que faltou: USA-ME SENHOR, EU VOU, EU VOU, USA-ME SENHOR...

    ResponderExcluir
  3. clicadas tem bem uma noticias do cd novo da bruna karla 2014 que vira com 12 cançoes la no site da yvelise de oliveira va la e depis botar no clicadas gospel a noticia ta obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pode deixar, vou fazer uma matéria sobre o CD da Bruna, sim!

      Excluir