quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOTA: SAÍDA DE CRISTINA MEL DA MK MUSIC

Muitas pessoas já estão sabendo da saída de Cristina Mel, mas o que me motivou a fazer essa nota foram as especulações que muitas pessoas tem feito.
A muitos anos atrás Cristina Mel entrava na MK Music, fazendo muito sucesso, anos depois ela saí pelo mesmo motivo que está saindo este ano.
A cantora que sempre teve seu ministério ativo em todas as categorias, tanto infantil quanto adulto, se viu em um empasse com a gravadora. A MK Music não quis arriscar em dar uma chance ao ministério infantil da cantora, que saiu e explodiu com seu projeto para a criançada. Grandes canções foram eternizadas na voz da cantora.
Esse ano a cantora recebeu um pedido que foi predominante para sua saída da gravadora. O pedido foi: Que deixasse o projeto infantil e seguisse somente com o projeto voltado ao público adulto.
Cristina Mel está sempre participando de cultos infantis e congressos e é sem dúvidas uma das únicas cantoras desse ramo a realmente ser ativa em seu ministério. Assim a cantora recusou o pedido da gravadora, escolhendo assim sair da Gravadora.
Mas pra quem pensa que sua saída foi em cima de muitos barracos, gritarias e quebra-quebra se enganou. Mel conversou com a presidente, Yvelise de Oliveira, a qual lhe encheu de elogios e disse que com pesar a Gravadora está perdendo um de seus grandes nomes. Mas aí você pode pensar: A Yvelise nunca mais vai querer a Mel lá de novo. E eu lhe digo: Errou mais uma vez. Yvelise disse com toda a categoria que se Cristina Mel quisesse voltar a gravadora, as portas estariam sempre abertas e que seu lugar estaria sempre guardado.
Mas você pode estar pensando assim: Ué, muitas pessoas me disseram que ela tinha saído por baixa vendagem. Eu novamente lhe digo. Estás errado meu amigo. O novo CD de Cristina Mel, Eu respiro adoração, obteve uma boa vendagem e alcançou um público maior do que havia conquistado com os CD's anteriores lançados pela MK.
Assim lhe digo: Cristina Mel saí da MK Music de cabeça erguida e com muita classe.
Para finalizarmos tenho uma informação em primeira mão pra vocês. A cantora não quer gravadora ainda, mas disse que está procurando uma distribuidora. A mais cotada para distribuir os CD's da cantora é a Oni Music, que tem se destacado por distribuir os CD's de Daniela Araújo, Livres, Nívea Soares e Cassiane e Jairinho. A Sony Music também andou sondando a cantora que ainda não demonstrou interesse em assinar. Na verdade Maurício Soares sempre esteve interessado em ter Cristina Mel integrando seu casting, mas só o tempo irá trazer o desfecho a essa história. Fique sempre ligado, estaremos sempre trazendo novidades sobre o rumo dessa história.

14 comentários:

  1. Qual é fonte disso tudo?

    ResponderExcluir
  2. Se na MK que tem uma boa divulgação ela já estava esquecida, imagina se for para a Sony Music! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que a Mel não gosta que a gente fique esfregando na cara da gravadora que sofreu uma grande perda... mas... toma essa recalque

    ResponderExcluir
  4. Claro que é uma grande perda pra Gravadora que ultimamente vem decaindo, perdendo muitos cantores importantes do meio gospel. Apesar de tudo Cristina Mel é sucesso onde for, espero muito que lance algo ainda esse ano e que produção seja do Wagner Carvalho ou Emerson Pinheiro e que ela volte pro seu tom natural, seus agudos que vc volta com tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Só tenho pena da MK por querer parar um ministério infantil tão lindo como o da Cristina, que é a única que investe nos pequeninos atualmente com apresentações, pregações e palestras pros pequeninos em evento ou igreja. Mel é um doce de pessoa, jamais ela iria brigar por isso, foi uma decisão extremamente inteligente já que ela e a gravadora já não funcionavam mais juntas, cds cada vez mais fracos, pouca divulgação da parte da gravadora e um esquecimento total nesse ano de 2014...
    Enfim torço pra ela, não interessa gravadora ou distribuidora, só quero que aquela Mel de 1998...até 2007 volte porque a gente FÃ sente muita falta!

    ResponderExcluir
  6. Agora que ela saiu da MKmusic tenho certeza que ela voltar a gravar as composições do Josue Teodoro \o/
    Acho que a Mel tomou uma decisão dificil pq dá pra perceber que ela ama a Yvelise, Marina, toda a equipe... mas é a vida "SE TU NÃO QUER TEM QUEM QUEIRA"
    Só espero que ela chame o Wagner Carvalho pra produzir o próximo cd dela pq ele sabe como produzir ela com uma perfeição que só ouvindo o cd "Um Novo Tempo" pra entender a dimensão do trabalho deles 2 juntos!

    ResponderExcluir
  7. A MK só vem decaindo nos ultimos anos, perdendo cantores importantes: Eyshila, Jozyanne, Pamela, Marcos Sales, Andrea Fontes e agora Cristina Mel... continuar desse jeito não chega em 2020
    É uma pena pra gravadora...

    ResponderExcluir
  8. Cristina Mel fora da MK melhor que a Copa \o/ \o/
    DIA DE FESTAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Finalmente! agora Cristina vai divar sem a MK

    ResponderExcluir
  10. Com qual certeza publica isso

    ResponderExcluir
  11. A banda Catedral ganhou o processo contra a gravadora MK!

    ResponderExcluir
  12. Ter saido da mk foi tão bom para a Mel ,q dia 13/08/14 ela estará louvando a Deus no programa do Ratinho ,Deus exalta na hora certa ! Ela não depende d gravadora egoísta p fazer sucesso ,depende exclusivamente de Deus !

    ResponderExcluir
  13. Voltarei a comprar os CDs dela!!Graças a DEUS,saiu da MK-piroto!!

    ResponderExcluir
  14. Realmente a saída da Mel da MK foi a melhor coisa que aconteceu pois ela estava muito congelada la na gravadora mais agora ela ira assumir sua verdadeira forma de cantar sem ter ninguém ditando o que tem que fazer ou cantar.

    ResponderExcluir