sexta-feira, 12 de setembro de 2014

BRUNA KARLA - COMO ÁGUIA (CAPA OFICIAL)


Hoje (12/09) a MK disponibilizou a capa do novo CD de Bruna Karla. O disco que tem por título "Como Águia" é o sétimo de sua carreira e promete trazer canções que irão superar o disco anterior!
Comentando a capa: No ponto de vista (Eu, falando), não me agrada. Acho que o Azul predominante não caiu muito bem. Mas as fontes usadas e a forma com que elas foram utilizadas são sensacionais. A foto de Bruna é bonita, mas ainda acho muito estranha pra uma foto de capa. Acho que se outra foto fosse utilizada ficaria melhor. A sessão de fotos desse CD foram dirigidas por Marina de Oliveira (Então se as fotos estiverem feias, podem voar em cima dela) e a Capa produzida pela MK Music.
Mas em um todo, essa capa não é de todo feio, podemos ver que Bruninha sempre fica nas capas intermediárias. Mas podemos esperar um conteúdo lindo e bem melhor que a capa.

Um comentário: