sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JÁ PODE LANÇAR O VERDADEIRO SINGLE, POR FAVOR!

Jurava que iria pagar minha língua ao ouvir esse novo CD da Bruna Karla, mas mais uma vez tenho que dizer: EU SABIA!
Todos sabíamos que depois de Jairinho, somente o Emerson Pinheiro Saberia produzir (Mesmo escorregando) um CD do porte de Bruna Karla. Somente o nome da cantora leva o peso de seu sucesso, e isso vale apena somente para quem gosta de ouvi-la, mas pra quem curte um bom repertório, esse novo CD não agradou.
No preview pude notar umas canções que dá pra salvar, somente duas na verdade. Confira:
"Derrama Fogo, queima, todo iniquidade [...] Aviva, ho Senhor, tua Obra... "
" Maranatá, vem me mestre com tua glória e poder. Maranatá, vem Jesus, teu povo espera por ti..."

Mas aí, a MK decidiu escolher a canção título para single... Me diga: Um disco com 12 canções, essa é a melhor de todas? Acho que a MK dá muito mole com essas escolhas. Mas, então, ouvimos o single e poderemos prever vendas, mas somente por causa do nome da cantora, porque se for por causa do repertório, não passará nem das 10 mil cópias (Sim, eu já ouvi o CD completo. Temos boas canções, mas nada de extraordinário não). Ainda prefiro Advogado Fiel.
Confira O SINGLE:

Um comentário: