quinta-feira, 6 de novembro de 2014

REGIS DANESE - PROFETIZO (CLIPE OFICIAL)


A capa pode não ser a mais bonita, a mais bem elaborada, a mais aceita, mas tenho certeza de que o conteúdo desse CD está lindo.

A MK disponibilizou o Preview deste disco que tem por título, #PROFETIZO (Com a "#" Mesmo). O preview não me encantou. Achei os trechos muito pouco convincente, mas ouvindo a canção título na íntegra, pude apaixonar-me por ela. A canção é linda, de uma autoridade singular e de uma unção especial. Tenho certeza que o disco conseguirá superar expectativas.

Comentando a produção e interpretação: A canção, Profetizo, é de um singeleza sem igual, de uma unção fortíssima e vale muito apena parar para ouvir. A produção fica mais uma vez por conta de Josue Godoi (Que deu um show). O arranjo é simples, forte, envolvente, te convida a querer entrar numa atmosfera viva de adoração. A interpretação simples (Sem exageros e firulas) faz um mesclagem triunfante com a canção. Regis conduz muito bem a letra e conquista com sua desenvoltura.

O clipe: O clipe é simples, conta com a participação de um morador de Rua (Que ao fim da gravação foi ajudado pela equipe de Regis). Sem muito a comentar sobre o clipe, desejo que você sinta a mensagem transmitida pelo clipe e pela canção. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário