quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O MELHOR CLIPE DA ENQUETE

Voltando a ativa depois demais de 1 mês afastado, venho trazer o resultado de nossa enquete.
A Pergunta que não queria calar era: Qual destes é o melhor clipe?
Entre os clipes listados, estavam:
- Jesus Volta Logo (O céu se abre) - Marina de Oliveira
- Além do nosso Olhar - Rayssa e Ravel
- Batismo no Ônibus - Andréa Fontes
- Milagre - Liz Lanne
- Amo o Senhor - Fernanda Brum
- Adonai, Aba pai - Aline Barros
- Deus dos impossível - Jozyanne

A enquete que se finalizou, já faz um tempinho (risos), teve seu pódio decidido da seguinte forma:

3º Lugar: O maior sucesso da Carreira de Liz Lanne lhe rendeu também um belíssimo clipe. Clipe este que lhe colocou no terceiro da nossa enquete. O clipe, gravado em 2002 na Barra da Tijuca - RJ, conta a história verídica de uma menina que foi curada de câncer. O clipe foi um sucesso, e a canção alcançou muitas vidas, e rendeu muitos testemunhos. Confira o clipe:
2º Lugar: Uma das canções mais lindas, que íntegra o CD "Paixão de Cristo - O musical", garante a segunda posição da nossa enquete. O clipe é simples, mas de um grandeza fora do normal. A cruz, feita por luzes ao fundo do cenário, dá um toque espiritual ao cenário até aqui simples. A interpretação de Aline é sensacional. Que brilho tem esse clipe. Confira:
1º Lugar: Com muito merecimento, o primeiro Lugar da nossa Enquete fica com Marina de Oliveira, com o clipe "Jesus Volta Logo (O céu se abre)". O clipe conta a história de uma missionária que quando a igreja era perseguida, derrubava barreiras para pregar o evangelho de Cristo. Enquanto o clipe vai se desenrolando, podemos ver a performance magnífica de Marina e dos atores, que compõe o elenco de primeira. A ponte do hino, onde Marina declama a passagem de 2 Crônicas 7:14, é o ápice do clipe. É uma parte super arrepiante e mostra a libertação de Marina, das mãos de seu carcereiro. Essa parte, remeteu-se a passagem onde Paulo e Silas são libertas da prisão através de um terremoto. Vale muito apena conferir, e se emocionar com este lindíssimo clipe:

E vou adicionar um bônus nesse clipe, vou mostrar-lhes o Making Of deste lindo clipe (O meu favorito). O Making of foi feito pelo MK News, do antigo Conexão Gospel. confiram:



Lembrando que a enquete foi feita com clipes que EU achei interessante de trazer a voto popular. Os clipe em nenhum momentos foram citados como os melhores da história, mas sim como fonte de votação.
Acha que faltou algum clipe que poderia estar aqui? Ou quer acrescentar alguma informação sobre os clipes? Comente, compartilhe com seus amigos e divulgue em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário