quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NOVIDADES SOBRE O NOVO CD DE RAYSSA E RAVEL


Estive hoje com o meu querido amigo Rogério Vieira e temos em primeira mão para vocês detalhes do novo CD de Rayssa e Ravel. Segundo ele, que é o produtor do disco, vem coisa pela frente. Perguntei se viria algo mais pentecostal ou mais sertanejo como o anterior (Biografia de um Vencedor - Álbum inédito) e ele me confidenciou que virá um álbum bem pentecostal, que o repertória esta bem escolhido, mas com o padrão MK de apenas 10 músicas, que na minha opinião retiram aquelas conhecidas "Enche-linguiça" do CD. Além desses detalhes, Rogério disse que a dupla esta feliz com seu retorno a MK e que estão a todo vapor, estão tão empolgados que amanhã (22/08) irão iniciar a colocação de voz no novo CD que ainda não tem título definido, mas assim que tiver vocês receberam em primeira mão! Depois de um tempo fora da MK Music me parece que a nossa dupla voltou mais madura, mais decidida e mais pentecostais, isso é bom para nós que iremos comprar este CD que na opinião do produtor é uma pérola. Que venha logo esta pérola, estamos ansiosos não é meu povo!? Mais pra frente teremos mais novidades deste novo álbum...


Nenhum comentário:

Postar um comentário