quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LIBERADOS OS CLIPES DO CD "PAI, VOCÊ É 10"

O anos de 2013 trouxe uma novidade para todos, o CD "Pai, você é 10". Estávamos acostumados com o CD "Mãeeuteamo.com", mas a MK decidiu dar aos pais uma coletânea em homenagem... O CD Reúne os maiores nomes da gravadora e trás canção comoventes e emocionantes.
Foram liberados os clipes deste CD:
Primeiro Clipe é de Regis Danese com participação de Brenda Danese, filha do cantor, na canção "Amor de Pai". O clipe é bonito, comovente e muito bem elaborado, a família do cantor participa ativamente de tudo. Parabéns a Alomara pela escolha do cenário e a locação, até as imagens ficaram muito bem feitas e de muita qualidade, Parabéns!
O segundo clipe é da querida Bruna Karla com a canção "Amigo de todas as horas", a canção em si é muito bonita e o clipe não ficou atrás. Com participação dos irmão da cantora e do pai, personagem central, o clipe é uma obra prima. No fim do clipe vemos também a participação de Bruno Santos, marido da cantora, em uma imagem linda que é ele segunda mas mãos de Bruna em cima da barriga que espera Benjamin... Vale apena conferir:
Quero parabenizar a MK Music e a equipe que dirigiu os clipe que ficaram comoventes e emocionantes, e a todos espero comentários sobre estes lindos clipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário