quarta-feira, 31 de julho de 2013

O MISTÉRIO É TER PACIÊNCIA

Desde de os primórdios do gospel os nossos idolatrados cantores vivem dos paparicos dos idolatras fãs, mas muitas vezes esse fãs perdem um pouco da razão e nos idolatrados cantores acabam tendo de dar uns puxõezinhos orelhas nesta idolatra massa. PG perdeu as estripulias num Show em Maceió (My city)
Nossa até a mascara ele tirou, uiuiui ficou tenso o bagulho por lá...
Nossa Pastora dos cabelos proféticos Fernanda Brum também já teve seu momento de brumca com os seus queridos GG's, ops! Fãs, idolatras, enlouquecidos GG's!! Postei um mais leve (Mentira não encontrei o outro) para vocês verem como nosso Pastora cabeluda se vira com essas situações:
Aline impacto Barros também parou um de seus show para dar um puxãozinho de orelha em um dos seus idolatras fã. Só que nossa diva é bem moderna e pra chamar a tenção do arruaceiro rapazote utilizou até a bateria (Brados de Júbilos), bem inteligente, e o carinha de camisa listrada deve ter ficado um tomate né!
Tenho certeza que o menino ficou bem impactado e depois disso com um brado de júbilo o show e o de todos os outros singers amados retomam seu curso!! Como diria Aline foi um Impacto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário