quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GABRIEL - 500 GRAUS (CLIPE OFICIAL)

Acabou o suspense... A MK Music liberou hoje o clipe oficial do Single do CD 'Grandes sucessos na voz de Gabriel' . A Canção escolhido foi '500 graus' da Cassiane, e trouxe um arranjo um pouco diferente. A introdução é totalmente diferente e trouxe a bateria e os metais em mais evidencia.
A interpretação do pequeno é arrepiante, dá pra sentir a entrega dela. Um ponto a favor do arranjo foi essa lambada que foi muto inteligente por parte do produtor Emerson Pinheiro, mas um ponto negativo foi ao fim da canção (onde Cassiane declara cantando: 500 graus de puro fogo santo e poder) o pequeno não canta 'Quinhentos graus de puro fogo santo e poder', mas sim declama, não gostei.

Comentando o clipe: O clipe é bem gravado, trás umas imagens ótimas e a interpretação (Física) de Gabriel é boa. As cenas da igreja são bem dinâmicas, mas tem uma parte que não contive o riso que foi no minuto 3:56' (As irmãs no manto). Fora essa parte é um clipe muito inteligente e muito bem gravado só isso.

Confira e dê sua opinião:

Um comentário:

  1. Clipe legal, e gostei da voz e interpretação dele.

    Pena que já prevejo que o CD dele terá somente 10 musicas, como todos que a MK tem feito nos ultimos tempos, o que desanima a comprar.

    ResponderExcluir