quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TUCA NASCIMENTO DE VOLTA PRA MK


Hoje, quarta-feita (12/02), o cantor e produtor musical Tuca Nascimento assinou, ao lado da presidente da gravadora Yvelise de Oliveira, contrato com a MK Music. A Filha do cantor, Michelle Nascimento, esteve presente no momento da assinatura com seu pai.

Tuca Nascimento já produziu vários disco na gravadora como: Wilian Nascimento (Lugar mais alto, Agir de Deus e Levante tua voz), Michelle Nascimento (Louve e Adore e Batalha contra o mal), Gisele Nascimento (O sonho não acabou), Gislaine e Mylena (Romper meus limites), além do single da ganhadora do Som Gospel 2013 Michele Teixeira (Sonhos ressuscitarão).

"Meu ministério sempre foi muito abençoado por Deus. Ele direciona a minha vida e está à frente de tudo que ainda vou realizar. Lançar mais um CD pela  MK após tantos anos, é mais uma demonstração do amor dEle por mim." conta Tuca, sobre esse momento tão especial.


O CD já passou pela audição e já já o teremos disponível para compra. O Disco deve chegar entre o fim deste mês ou início do mês que vem. Aguardem para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário