segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GEAN ERICK - NÃO FALTARÁ AZEITE SOBRE MIM (CLIPE)

Sabe aquele tipo de voz, simples e conquistadora? Então, essa é a voz de Gean Erick. Um dos novos talentos que está surgindo dentro do gospel. Com produção de Josue Godoi (Mítico), Gean lançará no dia 3 de Março o CD "Preço de Sangue", na Assembléia de Deus ministério de Belém (Igreja Sede). O clipe da canção carro-chefe do disco foi liberado a pouco tempo, e uma canção linda de composição do Pastor Lucas. A canção "Não faltará azeite sobre mim" tem uma letra linda e versa sobre a viúva que ousadamente chegou até Eliseu e pediu uma solução para seu problema, e ela dizendo que só tinha um pouco de azeite, ele, disse: Vai e pede vasos emprestados, não poucos. E o azeite foi multiplicado até que todos os vasos ficaram cheios. Adoro uma letra biblicamente cantada (risos).
A interpretação de Gean é simplesmente envolvente e sua voz é um chamativo para querer ouvir mais e mais, mas sua interpretação física no clipe deixou um pouco a desejar. Ficou muito contido os movimentos e até mesmo pareceu um pouco forçado, mas não estragou o clipe.
Um dos pontos mais a favor é o cenário, que igreja linda. Que decoração bonita. Tudo muito bem organizado. Além de que a qualidade da imagem está bem acima até mesmo de muitas gravadoras ai. Até mesmo o roteiro das câmeras, dos músicos. Josue Godoi dirigiu muito bem esse clipe e Tiago Assis trabalhou muito bem na direção do vídeo.
Bom pessoal, temos aí um grande talento que pode ser sucesso com toda certeza. Parabéns Gean Erick! Parabéns Josue Godoi!
Confira o clipe:

3 comentários:

  1. Primo lindo, orgulhosa aqui, rs
    Que o nosso Deus continue te abençoando mais e mais.. Mande um exemplar pra gente, beijos, rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei espero o CD uma voz diferente, canção que pega ouvi uma vez e já "não faltará azeite sobre mim."

    ResponderExcluir
  3. amem... o extraordinário de Deus está próximo de vir na tua vida... aguarde e verás

    ResponderExcluir