quinta-feira, 13 de março de 2014

A MISERICÓRDIA ME ALCANÇOU - TUCA NASCIMENTO (CAPA)


A MK divulgou hoje em sua página no facebook a capa do novo CD de Tuca Nascimento.
Este CD marca a volta de Tuca para a MK Music, onde já lançou alguns disco de grande notoriedade no meio evangélico.
Tuca assina o disco como produtor e tem uma grande responsabilidade em suas mãos, a de impressionar o público com sua voz assim como sempre impressionou.

Comentando a capa: Eu gosto bastante desses fundos meio rustico com ar de antigo, não sei bem, mas me agrada. Esse fundo escrito é bem legal e combinou muito com a foto do cantor. A fonte usada no título e nome do cantor é bem legal e ficou bem harmoniosa. Em um todo a capa está bem bonita e simples (Algo que me agrada muitíssimo). Só tenho um ponto hiper contra a essa capa, que é o uso exagerado de photoshop no cantor, até na roupa utilizaram. Fora que ficou bem fake esse rosto do Tuca, não me agradou muito isso, mas podemos relevar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário