terça-feira, 4 de março de 2014

O QUE VEM POR AÍ? O QUE A MK NOS PREPARA?

A MK nos trará um dos maiores lançamentos desse ano, não é nenhuma das galinhas de oura que ele 'tem', mas é uma das promessas do império Oliveira. Pastor Lucas é um cantor de mão cheia e é um exímio compositor. Uma voz forte e marcante defini esse grande adorador.
O repertório é totalmente autoral (Algo bem arriscado) e conta com uma produção de primeira de Josue Godoi. Com arranjos e letras maravilhosas o disco tem tudo para emplacar, temos canções de fortes portes e de letras chicletes e uma participação especialíssima da Pastor e cantora Fernanda Brum (Na canção 'Intenso').
Mas vamos ao que interessa, O que vem por aí? O que a MK nos prepara?
Como eu já disse, vem um disco lindo por aí. Um disco ousado e bem pra cima, mas o que mais preocupa é o MK pode fazer com esse CD. Sabemos que pra um CD ser um sucesso, não basta somente ter um bom repertório ou um single chiclete, precisa de toda uma divulgação, um trabalho que somente um gravadora com o porte da MK consegue fazer. Mas infelizmente vemos a MK nem sempre saber fazer isso, lembremo-nos do CD 'Glorifica' da Liz Lanne. Um repertório lindo, um CD totalmente diferente do que a Liz vinha trazendo e não emplacou porque faltou uma divulgação. Então temos em nossa frente infinitas possibilidades para este CD do Pastor Lucas. Espero que ele consiga surpreender e consiga cativar o publico assim como me cativou.

Como já disse diversas vezes é um disco simplesmente especial e singular, fora dos clichês gospeis. Então, breve teremos este CD e vocês poderão me dizer o que acharam.

Para fim de curiosidade, confira o vídeo da audição do disco onde Pastor Lucas canta um trecho da canção 'O chamado' (Forte Candidata a single):

Nenhum comentário:

Postar um comentário