sexta-feira, 21 de março de 2014

MÍRIA MICAL - MESTRE (CLIPE OFICIAL)

Míria Mical é um cantora Pop-pentecostal alagoana. Uma grande interprete e uma voz em potencial.
Míria Mical lançou ano passado o CD "Valeu te esperar" e um dos grandes destaques do disco foi a canção "Mestre", também gravada pelo cantor Jairo Bonfim (MK Music).
A interpretação de Míria na canção é singular e de um leveza excepcional. O arranjo simples trás personalidade a canção e mostra que o menos é mais, em certos casos.

A cantora já havia liberados 6 clipes de canções que integram o disco, sendo este o 7º e um dos mais bonitos. O roteiro é fabuloso (Ensinando a Alomara a fazer roteiro) e a direção é impecável, fora que a locação é perfeita. O clipe tem uma fotografia linda e uma cenografia inteligente.
A responsável pelo lindo clipe é a Rede Brasil de Comunicação, a quem só tenho elogios.
Míria interpreta lindamente e trás um brilho ao clipe. O figurino sem extravagância foi um ponto de destaque de seu clipe. Sendo assim eu declaro (Sim, eu declaro) esse clipe como um dos melhor que já vi.

Confira o clipe:

Um comentário:

  1. Eu ouvi essa musica com um cantor, achei muito bonita em uma voz feminina interpreta muito bem, adorei e já estou querendo esse CD, achei uma verdadeira adoradora que tem uma humildade sem igual, Míria Mical é uma cantora linda com uma voz abençoada CPAD music, cuida dessa joia com amor, ela vai dar voos ainda maiores.

    ResponderExcluir