sábado, 11 de maio de 2013

ANALISANDO "LOUVE E ADORE"



Bom foi difícil fazer esta analise, na realidade gosto muito deste CD por isso fiz esta analise, mas os contratempos foram maiores, mas nada que abale este pequeno blogueiro.
O CD LOUVE E ADORE foi um dos maiores destaques do ano passado indicado ao troféu Promessas e tudo mais, com direito de competir com Cassiane, Damares, Elaine de Jesus, Andrea Fontes e muito mais. O Disco é produzido pelo Pai e Maestro Tuca Nascimento que fez um belíssimo trabalho na produção deste CD é difícil encontrar um produtor hoje em dia no meio pentecostal que surpreenda. A Capa é linda, porém o encarte somente boas fotos, pois a forma com que arrumaram as letras ficou totalmente bagunçado e muito feio.
LOUVE E ADORE: Single surpreendente de um CD que foi muito aguardado e foi feito muita expectativa em cima deste trabalho, quando lançaram o single virou febre e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o single foi um grande destaque conquistando mocidades Brasil a dentro. Letra de Gislaine e Mylena versa sobra adoração e Louvor, fala que o louvor entra no terreno do inimigo e liberta cativos e oprimidos trazendo alegrias aos corações, o louvor é arma que Deus entregou em nossas mãos.
ADORNE O MEU CORAÇÃO: Adoração total, levada totalmente diferente da canção anterior, mas com um brilho singular onde tudo que a cantora pede é Adorne o meu coração e diz com toda a delicadeza que esta diante de Deus e que seu coração alegra esta. Composição de Moisés Cleyton.
AINDA BEM: Sabe aquele clichê? Não é essa canção, Ainda bem vem reforçando a Raiz Nascimento que a cantora tem e que nunca deixou de existir. Versa sobre o perdão e agrado a Deus. Composição de Moisés Cleyton.
A VITÓRIA É CERTA: Composta por Marcos nascimento, é aquele  pentecostal titia Rose, Adoraria ver Rose Nascimento interpretando esta canção, mesmo que Michelle tenha interpretado verdadeiramente bem esta canção não há ninguém que supere titia Rose não é? Parabéns ao Marcos que fez uma belíssima canção versando sobre vitória e o agir de Deus.
MULHER VIRTUOSA: Em tempo de Congresso de Mulheres todo mundo entrou nessa, a canção composta por Marcos Nascimento, a canção inteira é dedicado as mulheres fazendo singulares elogios as mesmas.
JULGA MINHA CAUSA: Composta por JP a canção inicialmente seria o título do CD, porém com a chegada de Louve e Adore a cantora decidiu mudar o título do CD, porém a canção é maravilhosa, Michelle Faz um interpretação maravilhosa, fazendo até mesmo uma pequena ministração, arrepiante.
MIGALHAS: Sabe aquela conversa que você tem com aquela pessoa que esta desviada? Esta canção incorporou toda a conversa, Beto Rocha, fez uma canção lindíssima dando vida a muitas conversas, eu mesmo já cantei esta canção em vez de ficar falando com a pessoa deu muito mais resultado, Michelle deu um interpretação digna de aplausos e elogios.
SEU NOME É JÁH: Quem disse que Beno César e Solange de César não conseguiriam compor uma canção pentecostal deve de engolir a seco, na realidade esta canção é uma regravação da cantora Jamily, mas convenhamos que Michelle deu uma bela interpretação (Na realidade diante da Michelle nunca existiu a versão de Jamily).
DUPLA HONRA: Michelle, Michel e Mário Nascimento compuseram esta canção, é bem clichê sabe, aquela história: Deus vai fazer você vencer, e vai mudar seu cativeiro, te da vitória e dupla honra, basicamente isso.
GUARDADA EM DEUS: Inicialmente pensei: Mais um para as mulheres? Mas não foi nada disso Sergio Marques e Marquinhos fizeram uma canção-oração que remete o desejo de termos nossas vidas guardadas em Deus. Belíssima.
RENOVO DE PODER: O Título é bem pentecostal tem crente que já pulou o CD pra essa faixa ao saber que aquele famoso Forrozinho alá Rose e Cassiane, Michelle fez a lição de casa e explorou todo seu potencial  nesta faixa, composta por Marcos Nascimento é o famoso pentecostal perdido, que delicia foi ouvir, me lembrou do CD Recompensa da Cassiane, o CD A Cura da mesma, o CD Há uma saída da Shirley, nossa quantas lembranças, Michelle fez muito bem em escolher uma faixa assim pra este CD. Arrepiante, pulei muito no mistério.
PORTÕES CELESTIAIS: "Santo, santo eu irei cantar quando eu passar nos portões Celestiais.." quem nunca ouviu esta canção? É do CD Começo, meio e fim da Titia Rose, Michelle deu uma interpretação magnifica a esta regravação fazendo assim um novo hit para este CD.

Vale a pena comprar? Sim, quem gosta sim, é bem pentecostal.
Nota: 0-10: 8,5, não é um CD feio, mas não é perfeito.
Destaques: LOUVE E ADORE, AINDA BEM, JULGA MINHA CAUSA, MIGALHAS e RENOVO DE PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário