sexta-feira, 10 de maio de 2013

SER CRISTÃO!

Verdade seja dita que o pior nos Sobreveio, é meus amados e querido irmão, inicio esta coluna que intitulei de SER CRISTÃO com uma bomba que sobrevoa o cenário evangélico desdo do dia 7 deste Mês. O Pastor Marcos Pereira (Aquele do Paletó, e da Igreja do Roupão) foi preso por Estupro e outras alegações, como, estelionato e lavagem de dinheiro, o Pastor Marcos foi abordado pelos Policias e tudo foi gravado com exclusividade pela câmera exclusiva da Rede Globo de Televisão, ao ser abordado pela Jornalista o Pastor disse não saber do que se tratava. Daí pra hoje a notícia se espalhou e nada mais sará como antes. Estava eu na estação de Trem da minha Cidade (RJ) esperando o trem e pude ouvir uma conversa entre outros passageiros sobre a tal prisão do pastor, até o presente momento eu não sabia de nada, e quando ouvi fui a fonte e pesquisei mais sobre o assunto, quando li que era verdade e que realmente houve prisão e que tudo ficou provado comecei a pensar no que seria inevitável, uma caçada insaciável pelo Pastor Marco Feliciano, motivo? Se um caiu pro derrubar o outro não seria nada difícil, ainda a escutar a conversa dos outros passageiros ouvi nomes dos cantores da gravadora a qual a Igreja Assembléia de Deus dos Últimos dias é Dona a ADUD records, da qual WAGUINHO, ELAINE MARTINS e TONZÃO fazem parte, ouvi eles falarem coisas absurdas e me calei, por um momento quis refletir e ouvir somente. E pra você que esta lendo isso espero que tenha a paciência e a confiança na sua fé, pois realmente a VOLTA DO REI se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário