sexta-feira, 24 de maio de 2013

ANALISANDO "TEM QUE ESPERAR"



Prometi a vocês que analisaria a canção TEM QUE ESPERAR de Sergio Marques e Marquinhos do novo CD da coletânea AMO VOCÊ vol.19, bom não deste volume que a dupla assusta-nos com suas canções no volume passado eles lançaram a canção ISA que não era de composição deles e sim de ANDERSON FREIRE que na minha opinião deixou muito a desejar neste hino, mas voltando a este volume. A canção se chama TEM QUE ESPERAR, olhando o título começamos a imaginar aquela canção Alá "Meu pai me falou" que vai falar que o tempo de espera faz com que a nossa vitória seja melhor, mas quando me deparei com esta música eu meio que não quis terminar de ouvi. Não é só por que a canção fala de Deus diz que o Cara vai ter a bíblia na mão, e que a moça vai ser virtuosa que a canção é realmente evangélica, a letra é bem diferente fazendo assim a canção ser jovem, sabe, com todas as gírias, mas quem pensa que isso deixou a canção legal se enganou, eu simplesmente não consegui ouvir mais, o arranjo é legal para um sertanejo, mas por ser um CD romântico acho que não ficou legal. Eu não gostei deste hino, perdoe-me Sergio Marques e Marquinhos, mas você tem que tomar mas cuidado na escolha do repertório pois pode tornar o repertório mais secular do que evangélico, fazendo assim o CD não ter sentido. Bom a todos que comprarem o AMO VOCÊ vol.19 desejo que você gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário