quarta-feira, 8 de maio de 2013

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!


Bom a MK realmente não tem mais o que fazer, Top 10 CLAMOR E ORAÇÃO? Bom eu previa um repertório totalmente diferente, vejam o repertório: Fernanda Brum ("Espírito Santo"); Aline Barros ("Cubra-me"); Regis Danese ("Tu Podes"); Anderson Freire ("Coração Valente"); Léa Mendonça ("Covardia"); Kleber Lucas ("O Nosso Deus é Fiel"); Bruna Karla ("Deus Vem Me Socorrer"); Marina de Oliveira ("Aviva"); PG ("Meu Universo") e Cristina Mel ("Sinto Falta"). Previa um repertório Tipo: Sou Humano - BK, Capacita-me AF, Ressuscita-me AB, Mais de Deus, menos de mim LM. Bom Espírito Santo era bem esperado e Tu pode também, e a Marina entrar neste TOP não foi motivo de espanto realmente Aviva, marcou muito na minha vida e adorei vê-la ai.incrível mesmo foi ler o que a Mk colocou no finalzinho do seu post no seu Site leia e Boas compras: "Em breve, mais um lançamento MK Music para todos os adoradores de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário