quarta-feira, 8 de maio de 2013

CHEGOU, PRA MATAR GIGANTES


Para Nooooooossa Alegria chegou o novo CD da Léa mendonça, Profetizando Vida é o 8º da cantora pela MK Music, que já foi Publicitá, Bom a capa deu o que falar e que não falar também, o repertório eu ainda não ouvi, mas podem esperar minha análise deste CD, bom o Single foi perfeitamente escolhido e prevejo irmãs e Jovens brigando por este hino, aqui na minha igreja quase não se canta os hinos novos da Léa, mas como um bom regente que sou irei colocar este hino, pelo menos este no repertório de nossa Festividade, Voltando ao CD, produção impecável prevejo discos de ouro e platina voando por dentro da MK, bom queridos dica de hoje, comprem me digam como esta o CD e quem sabe semana que vem você teram uma analise deste CD, bem tenho que comprar primeiro né! Bey-bey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário