segunda-feira, 29 de julho de 2013

A MK APRESENTA....

Não é de hoje que vemos que a MK gosta de um compositor não é mesmo?? É legar ser compositor, se estourar eu gravo pela MK!! Lembro quando a gravadora contratou o compositor Agailto Silva (Aquele da Damares!!) e por algum motivo o contrato foi rescindido (acho que ele não conseguiu trazer a Damares junto). E o Anderson Freire? Depois dos sucessos (Cassiane, Jozyanne e tantas outras) decidiu o contratar solo, porque já era da gravadora, mas com a banda Giom (Sucesso 0). Gislaine e Mylena depois de Louve e Adore, Geraldo Guimarães, Lilian Lopes (Minha amiga) e agora??
Pastor Lucas (Quem??), eu nunca ouvi falar, mas a MK já leu seu nome em seus encartes! É sim, ele é compositor de TU PODES de Regis (Ajeita esse cabelo) Danese... Quem quiser saber mais (Como yo) pergunte ao próprio né?! Qualquer fofoca me chama no twitter @ClicadasGospel to sempre lá, pode chamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário