segunda-feira, 29 de julho de 2013

CG ENTREVISTA GÊ ALLIS





O CG tem prazer em entrevistar o querido Gê Allis!! Ele se tornou conhecido depois de se destacar na comunidade da MK (No Orkut) com suas criações que deixavam qualquer capa da MK no chão, não creem?


Lindas né!? É uma questão de tempo até que a Quartel contrate ou a MK tome vergonha e queria algo de bom gosto, não é mesmo!? Vamos a entrevista...
Sei que hoje você é considerado um grande design, mas quando e como tudo começou?
- Então, não me acho um grande designer, eu só tento fazer tudo aquilo em que acredito ser do propósito de Deus em minha vida. Sempre gostei de desenhar, quando criança rabiscava algumas capas de CDs de cantores que gostava. Ao passar do tempo fui pegando o jeito com programas profissionais. 
Você sempre pensou em ser designer ou isso nunca foi cogitado?
- Na verdade já quis ser de tudo: Cantor, modelo, fotografo, desenhista... Brinco em dizer que Deus me deu vários caminhos pra seguir, caso outros não me agradem. 

Você já recebeu proposta para fazer a parte gráfica de algum CD?
- Já fiz alguns projetos de cantores do sul do país e outros locais daqui do meu estado CE. Mas estamos aqui, se quiser é só cutucar no face rs

Você tem projetos para o futuro?
- Eu pretendo fazer desse "hobby" algo profissional e grande. Eu apenas quero ser levado pela vontade de Deus.

Qual seu maior Sonho?
- Meu maior sonho de vida é ser feliz, estar bem comigo e com Deus. Poder transmitir algo para alguém, seja com uma imagem ou com alguma palavra.

BATE-BOLA (Me responda rápido):
Carreira: É algo que precisa ser conquistado a cada dia.
Sonho: Cantar um trechinho de uma música com minha cantora amada, Cristina Mel haha
Deus: É tudo, não importa onde eu ande, com quem eu ande ou como eu esteja. Ele sempre permanecera sendo tudo pra mim.
Medo: Tenho medo de mentiras.
Futuro: Esta entregue nas mãos de Deus.
Família: Não vivo sem minha família, somos um só.
Amigos: Quando verdadeiros, são meus "xodó"
Gê Allis por Gê Allis: Tímido, ciumento, preguiçoso, chato, companheiro, amigo... sou humano!

Agradeço ao querido amigo Gê por nos ter concedido esta entrevista, foi uma honra de verdade!! Sucesso e uma estrade de alegria!! 

6 comentários: