segunda-feira, 1 de julho de 2013

E quem não sabia saiba!


Muita gente achou e com muita dúvida que Marina de Oliveira tinha feito a espetacular capa de Regis Danese, para quem não sabe, a capa foi produzida pela Quartel Design. Mas toda essa dúvida gerou-se porque nem a MK, nem mesmo o próprio cantor divulgou quem faria e fez sua capa. Na minha mente eu já desconfiava que não fosse Marina que havia feito, mas qualquer outra pessoa ou Empresa, até por que a Própria gravadora tem um programa na Web (O Conexão Gospel) que publica o passo a passo dos lançamentos MK desde a escolha do repertório até a chegada as lojas, mas a MK não divulgou a sessão de fotos do cantor como fez com a Léa Mendonça veja:
Assim a minha mente se pôs a trabalhar (Pelo menos uma vez) e comecei a desconfiar disso, depois disso o que muita gente desconfiava se confirmou, e o cantor publicou em seu Twitter oficial que a Empresa Quartel Design (Que tenho o Sonho de conhecer rs, vai que eles leem e me concedem o prazer de conhece-la rs) foi a responsável pela magnífica capa que divide opiniões, muitos acham linda (Como eu) outros acham que esta bonita, mas abaixo das capas produzida pela Empresa, mas isso não se pode questionar a Quartel sempre surpreender, eu já dei minha opinião sobre a capa, você pode conferir.
Lembrando que a nova canção do Cantor que dá título ao CD, já está tocando na rádio 93 Fm, e pra falar a verdade eu gostei, porque deixou bem claro, que "A Glória é do Senhor". Bom Aproveitem para dar suas opiniões, quero saber o que vocês acham, pode ser anônimo mesmo, o que importa é que você deixe aqui seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário