sexta-feira, 12 de julho de 2013

CLIPE: EU MATO ESSE GIGANTE

Bom, este foi um clipe muito esperado, mas a decepção veio a galope. A canção merecia algo melhor do que a produção de Alomara deu. A intenção foi boa, mas a interpretação dos atores e a história foram horríveis, além do som que ficou atrasado, e das imagens que mais uma vez ficaram de péssima qualidade, parece que foram gravados com um Tablet, ficou horrível, odiei, mas fazer o que né?! Poxa a MK vinha numa leva tão boa de clipe, o da Flor, da Gisele, sabe e veio com esse clipe chinfrim, decepção ein MK, Alomara precisa aprender a contratar bons atores (A História foi boa, mas a execução ficou péssima), os próprios desempenharam muito mal seu papel. Bom gente confira este clipe que pra mim entra no ranking de piores de 2013.


2 comentários:

  1. O mundo ao nosso redor pode estar desmoronando, até mesmo aparentemente destruído, mas a nossa fé no Deus todo poderoso nos mantém de pé e renova nossas forças para lutar. Este é o conceito do meu clipe EU MATO ESSE GIGANTE. Que, aliás AMEI. Desde o visual, a mensagem subjetiva do cenário, ao conteúdo. Afinal, cada guerra apresenta suas armas.

    Não é na zona de conforto, num castelo que travamos nossas batalhas. A trincheira não é um lugar bonito, tem dores, sofrimento... É o lugar de nossa vitória ou derrota! O que faz toda diferença é QUEM guerreia por nós. E a maioria delas é travada dentro de nós. Um misto de emoções...

    Quem diz que 'matar gigantes' não é postura de cristão não conhece a Bíblia. E quem faz questão de não entender a mensagem do clipe, suas representações estéticas, ou se detém em detalhes rasos e fúteis (que não condizem com a verdade), convido deixar a armadura da implicância, a capa do preconceito e fazer um passeio pela liberdade, símbolos, sutilezas, sentimentos e extrair a mensagem representada por essa história que se repete em tantos lares!

    Lares estes sobre os quais profetizamos que o inimigo não tem poder... Lares cujos pais sofrem por perderem seus filhos para ilusões do mundo, rebeldia, droga... Lares onde filhos se deixam levar por pseudo-liberdade e criam ciclo de sofrimento.

    Você pode até ter outras percepções sobre o que canto, ministro, prego... Mas isso não invalida ou diminui a forma que apresentamos. A arte é obra aberta, sem regras definidas ou estabelecida. Conotamos nossa trincheira a um cenário destruído, desconstruído. E onde você trava sua luta?

    A riqueza de opiniões e sua manifestação é o livre exercício da democracia. Mas, essa má vontade coletiva é nociva. Quem pratica não faz o bem... Mas alastra a maldade tentando impedir que outros se permitam gostar.. Uns inconsciente. Porém, alguns, com clareza em seus atos. Infelizmente.

    O que a todos nós consola, nos permitindo manter o foco - é que DEUS - Seus planos e Sua mensagem - é superior a TUDO isso. Além de nos testificar, conhece o meu coração e de todos que trabalham comigo, garante que Sua Palavra nunca volta vazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A canção eu mato esse gigante é linda a interpretaçao da Lea foi maravilhosa, mas os atores escolhidos fizeram com que a historia não tivesse sentido. No clip covardia a historia foi emocionante e envolvente porque? Porque os atores fizeram seu trabalho de atoar bem trazendo emoção ao clipe, mas este ficou sem emoção por causa dos atores!

      Excluir