sexta-feira, 28 de junho de 2013

RESPIRANDO ADORAÇÃO


Que capa é essa? Eu adorei, que capa chick, bem diferente, além de trocar de Título que em sua maioria vinha falando de amor como: Som do amor, Ame mesmo assim, Toque de amor, sempre te amei entre outras. Mas falando da capa, eu realmente fiquei assim, impressionado como a Quartel tem qualidade de Fazer capas espetaculares, parece que eu entrei totalmente na capa, e esse efeito de luzes no canto, deu um ar de sofisticação. A contra-capa é ainda mais bonita.

Esta contra-capa mostra a alegria da cantora, que jogada genial de Mostra-la jogando água para cima, que eu logo a liguei com a última canção do CD, Movimenta as águas KKKK. Fiquei muito impressionado com o profissionalismo e a competência da Quartel que mais uma vez nos surpreenderam. E a Mel que este CD venha atingir milhões e milhões de pessoas, através de sua suave voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário